Citação Postado originalmente por edsonnota1000 Ver Post
Então meu camarada isso realmente vai depender somente de você porque a questão da sua cidade não ter concessionária vai complicar um pouco para você caso necessite de peças mais especificas isso no caso da Dafra Next porque a Fazer já é uma moto que esta a mais tempo no mercado então vai achar peças com mais facilidade fora da concessionária, a moto realmente é muito linda eu até fiquei balançado em comprar ela porém estou achando melhor agora pegar uma outra Fazer e mais pra frente pegar uma Next usadinha....
Meu primo tem uma Hornet e ele falou "Não compraria outra moto se não Honda aqui na cidade por causa das facilidade, até Yamaha aqui é meio complicado, quanto as outras marcas, infelizmente aqui, esquece!", porque eu havia comentado com ele que tava pensando em comprar a Comet GTR, lá tem umas 3 empresas de Honda, só uma delas tem 3CC na cidade e nas imediações tem mais umas 5, Yamaha acho que só tem 1 empresa com 2 lojas se não me engano. A Fazer é a moto que mais me atrai nesse caso. CB3 eu fico vendo o pessoal aqui na rua que eu moro tem uma porção, mas eu não aguento as correntes batendo _ _" E em design eu curto mais a Fazer, mas se fosse pra ter a CB3 seria com ABS. Mas Next pelo visto vai acabar ficando fora dos meus planos, pelo menos se não abrir outra CC lá. Porque pelo menos vou ter pra onde correr e não depender de uma só! hehe