Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 2574

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    olá a todos! Já tenho a minha Next há alguns meses... beirando os 4500 KM ela começou a vibrar e fazer um barulho ao entrar nos 6 mil giros até os 7 mil...uma das fontes do barulho é a manete da embreagem q aparece folga no sensor d passagem de marcha...ainda não achei o q tá vibrando tanto...sendo q verifiquei todos os apertos e tá tudo bem justinho...alguem já passou por esse problema? no mais a moto é muito econômica...andando normal ela faz 26/27 KM/L, correndo ela faz de 15 a 18 KM/L... a minha chega a 152 KM/H...o acabamento é perfeito...ela freia mto bem...gruda no chão...agora os pneus tem q estar bem calibrados pq uma libra a menos ou a mais dá uma diferença monstruosa na direção dela...principalmente ao deitar nas curvas...calibragem correta...ela é muitoooo estável em curvas...macia, confortável...não faz barulho de corrente igual a CB300...não eskenta muito a perna...só qdo ela liga a ventoinha...a descarga da minha enferrujou na ponteira...ficou todo dourado...achei massa tirando a ferrugem...já andei "lado a lado" com a fazer e ela ficou pra traz...tbm andei "lado a lado" com a CB300 e ela ficou pra traz...coloquei 150 KM/H e a CB não conseguiu me acompanhar...segue a foto da vel. max. q já cheguei...https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater ... a Dica do adesivo do tanque é bem legal...só coloquei na minha depois q o botão da calça arranhou ela fikei P da vida...mas agora o adesivo sempre me salva
    Citação Postado originalmente por FGS Ver Post
    Seguem dois reviews ótimos de donos da Next!

O segundo review, está no motonline, e o dono da moto (HTEC) já chegou aos 15000 km com sua Next!
    Fórum Motonline :: Topic: Dafra Next 250 chega por R$10.190,00 (78/78)
    - - - Updated - - -

seguem as ftos da minha Next:

https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater e

https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
    Última edição por valmirknasel; 04-11-12 às 02:16.

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem