Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 117 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119127167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.741 a 1.755 de 2574
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    nossa.. eu vi uma moto cruzando a minha frente agora de noite.. eu vi que era branca e parecia uma XJ6 mas nao tinha ronco.. podia jurar que era a next.. nossa.. realmente passa impressao de 600cc caso for..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por marcelo65 Ver Post
    Ai amigos pra quem vive falando de boca cheia que esta ou aquela marca faz de tudo projeta constroe e blá blá blá; leiam por favor esta informação, eu ja tinha lido que Honda ,Yamaha, suzuki e companhia limitada não projetam todas suas motos ai esta parte da origem delas Motos Lifan
    vlw por compartilhar.. realmente interessante!

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por marcelo65 Ver Post
    Ai amigos pra quem vive falando de boca cheia que esta ou aquela marca faz de tudo projeta constroe e blá blá blá; leiam por favor esta informação, eu ja tinha lido que Honda ,Yamaha, suzuki e companhia limitada não projetam todas suas motos ai esta parte da origem delas Motos Lifan
    Honda Titan sendo projeto e motor chinês da Lifan foi um balde de água fria que caiu em muitas cabeças.
    Última edição por Matheus!; 05-11-12 às 12:55.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Issa Ver Post
    É, eu descartei a Comet 250 por causa do banco e da CC, hehe, vai acabar sendo igual pra Next /=
    Porque quando precisar sair com a namorada e ela ficar reclamando ou pior, viajar, ela VAI xiar! kkkkkkk
    Então vou ter que optar pela Fazer ou CB3. Vou ver o preço das peças na cidade que vou, ver as CC (que tem umas 6 ou 7 perto da Honda e só lembro de 2 yamaha!) e lance de peças, conversar com alguns amigos que tem moto, porque vi pouquíssimas Fazer, até pensei em pegar uma 125/150 pra começar, mas pra viajar com elas acredito que seja muito cansativo e vou ficar fazendo viagens aos finais de semana de 100~200km, ida e depois ainda tem a volta... Ter que render a Honda por "falta de opção" é triste! Até gosto das motos dela, não tenho preconceito, mas acho outras mais bonitas mas interior é foda. /=
    Amigo, se for por conforto, vai de fazer, numa viagem de 50km de cb300 a namo ja vai estar xiando.
    Se você vê poucas fazer, procure apenas se informar sobre a rede de concessionárias proximas, não tenha dúvidas que é uma moto de maior qualidade que a cb.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Honda Titan sendo projeto e motor chinês da Lifan foi um balde de água fria que caiu em muitas cabeças.
    Por que ? Os chineses são burros por acaso, não sabem fazer um projeto de moto ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Por que ? Os chineses são burros por acaso, não sabem fazer um projeto de moto ?
    Não são burros não. Burros somos nós como nação, que não exigiu que as japonesas (e outras) se associassem a uma equivalente nacional (ex: Agrale, e outros fabricantes de motores) para operar no país, como fez, exemplarmente a china.
    Meu comentário se referia ao preconceito de pessoas que enchem a boca para falar que sua moto é H..da, que é isso, é aquilo, e que é pau pra toda obra e etc, e que não acreditariam que muito dela vem da China.
    Mas eu já tinha visto, não sei onde, algo sobre a Honda "esconder" que muito de suas pequenas vem desmontado da China. E que essa informação veio de alguém que trabalha com a Honda do Brasil, mas foi assunto abafado, pois não pegaria bem.
    No mais, melhor e mais atual que a Titan (chinesa) é a Dafra Next.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Não são burros não. Burros somos nós como nação, que não exigiu que as japonesas (e outras) se associassem a uma equivalente nacional (ex: Agrale, e outros fabricantes de motores) para operar no país, como fez, exemplarmente a china.
    Meu comentário se referia ao preconceito de pessoas que enchem a boca para falar que sua moto é H..da, que é isso, é aquilo, e que é pau pra toda obra e etc, e que não acreditariam que muito dela vem da China.
    Mas eu já tinha visto, não sei onde, algo sobre a Honda "esconder" que muito de suas pequenas vem desmontado da China. E que essa informação veio de alguém que trabalha com a Honda do Brasil, mas foi assunto abafado, pois não pegaria bem.
    Bom Galera, é Tudo Farinha Do Mesmo Saco, Então Acabou As Brigas Né?
    O Amigo Ali Tem Um Problema Com Vibração E Ruido, Vamos Dar Mais Atenção A Isso, é A Primeira Vez Que Vejo Alguem Comentar.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    alguém tem mais ou menos noção de quanto ficará os impostos em são paulo para a next agora em janeiro?
    estou chutando 211 o ipva, 280 dpvat e 70 o licenciamento antecipado.
    e estão dizendo que o dpvat poderá ser parcelado junto com o ipva a partir de 2013, tomara que sim.

minha preta acho que sai essa semana.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Engraçado que a moto vibrava o manete da embreagem. Tirei o parafuso do manete e revesti com fita isolante e recoloquei no lugar. Ninguem percebe obviamente, mas parece que a vibração do guidão caiu uns 80% por conta disso. Creio que a tremedeira do manete influenciava sim de forma negativa no conforto do guidão, mas nunca pensei que mudasse tanto.

Bom, ruidinho chato resolvido. Deve ser só impressão...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Engraçado que a moto vibrava o manete da embreagem. Tirei o parafuso do manete e revesti com fita isolante e recoloquei no lugar. Ninguem percebe obviamente, mas parece que a vibração do guidão caiu uns 80% por conta disso. Creio que a tremedeira do manete influenciava sim de forma negativa no conforto do guidão, mas nunca pensei que mudasse tanto.

Bom, ruidinho chato resolvido. Deve ser só impressão...
    O Jeitinho Brasileiro É Salvador, Se Diminuiu 80% Já Da Pra Considerar Mais Que A Assistencia Da CC. Rsrsrs

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Cadê o Aloncio que metia o pau nas motos que a dafra monta pq eram da China?

kkkkkkkkkkkkkkk!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post

kkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Bom, ele opinou bastante e metendo o pau como sempre. Mas qual o intuito de tirar o foco que é dar informações sobre o veiculo pra ficar discutindo suas origens aqui?
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Camaradas o pioneiro em copiar tudo foi o Japão, depois eles desenvolveram seus proprios projetos, parem e pensem qual equipamento realmente foi inventado por eles? Até o famoso Walkman da Sony, era projeto de um Brasileiro.kkkk. Depois os coreanos fizeram o mesmo, e, agora são os chineses, como os outros eles chegarão a ser referencias em todas as areas pois investem.As palavras a seguir extrai de uma entrevista do presidente mundial da Honda. Fonte Takanobu Ito - Presidente mundial da Honda — Portal ClippingMP

DINHEIRO – As marcas chinesas não podem construir uma relação de credibilidade com os brasileiros?
    ITO – Sim, podem. E farão isso. Só que sempre estaremos à frente, porque não paramos de investir em pesquisa e novas tecnologias. No segmento de motocicletas, somos líderes há décadas. Quem tem uma moto Honda confia na marca. Esses mesmos consumidores, com o aumento do poder de consumo, com certeza comprarão carros da Honda, movidos pela confiança. Continuaremos a fortalecer nossa relação com os consumidores, com novos produtos e produtos cada vez melhores, enquanto as novas marcas precisarão trabalhar muito para construir uma boa reputação. Um dia essas marcas terão seus conceitos definidos pelos consumidores, boas ou não, mas

isso leva tempo.
    Última edição por marcelo65; 06-11-12 às 12:08.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Bom, ele opinou bastante e metendo o pau como sempre. Mas qual o intuito de tirar o foco que é dar informações sobre o veiculo pra ficar discutindo suas origens aqui?
    Também acho, até por que viajaram totalmente, não tem nada a ver o projeto ser feito na China por chineses ou em qualquer outro lugar, e as peças serem produzidas na China ou outro lugar, são coisas totalmente diferentes
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post

kkkkkkkkkkkkkkk!!!
    sumi, pq nao vou atrapalhar o topic....mas tenho sim varios argumentos validos q nao é assim como vc acha sobre a honda, suzuki, etcc nao produzir...mas nao vem ao caso....porem em MANAUS a nao existe nenhuma "xing ling" dessa q produz as motos e carros q diz esse link "nao oficial" de um usuario q postou com suas palavras. nao confunda uma empresa chinesa com empresa japonesa...

msm coisa acontece aki: Wuyang (Chinesa) tem acordo industrial com a japonesa Honda e produz seus modelos sob licença, utilizando tecnologia nipônica com alguma defasagem.

enfim, nao vou fazer textos de argumentos e dados comprovados para nao continuar com a briga....

tem a next ? gostou ? se satisfez ? parabens pra vc

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sumi, pq nao vou atrapalhar o topic....mas tenho sim varios argumentos validos q nao é assim como vc acha sobre a honda, suzuki, etcc nao produzir...mas nao vem ao caso....porem em MANAUS a nao existe nenhuma "xing ling" dessa q produz as motos e carros q diz esse link "nao oficial" de um usuario q postou com suas palavras. nao confunda uma empresa chinesa com empresa japonesa...

msm coisa acontece aki: Wuyang (Chinesa) tem acordo industrial com a japonesa Honda e produz seus modelos sob licença, utilizando tecnologia nipônica com alguma defasagem.

enfim, nao vou fazer textos de argumentos e dados comprovados para nao continuar com a briga....

tem a next ? gostou ? se satisfez ? parabens pra vc
    É tudo origem chinesa meu caro, caia na real hauhauhauahuahuahua...

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem