Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post
aew mocada beleza?

bom sou dono de uma Next e sou um dos primeiros, comprei a minha em abril e desde então venho tendo muitas alegrias e algumas tristezas tb... e vou comentar aqui pra vcs

bom primeiramente falar que o mercado de peças da next é bom. vou explicar o motivo: o mercado de peças da next existe, porem o cara que tem uma motopeças é o publico mais velho... que não perde seu tempo acessando a internet e vendo materias e o que escrevem sobre a next, então não sabe por exemplo que as bengalas da fazer serve na next, que o pinhão de 14 da crf tb serve na next, que os disco de embreagem da falcon tb servem na next entre outros...

então se vc levar a peça que precisa e não falar que é da next o cara vai ter... ai vc ja pede pra ele deixar anotado que tal peça é da next(parece que dono de motopeça tem medo do nome Next kkkk eles nem sabem falar kkk é tipo nex nestx net nast nequist kkkkk eu me racho com isso )

Bom agora falando sobre a moto:

Minha Next ja tem 8000 km, ja peguei 162km com ela porem vai mais... vai mais pq eu coloquei o pinhão de 14 então 162 num tava nem perto de cortar pois com o pinhão de 14 ela pega 174....(pinhão original de 13 pega 164).

ja cai duas vezes com ela, uma das vezes eu tava a 100km por hora kkk e a moto saiu intacta só com o pedal de marcha quebrado

outra coisa é a moto é a mais rapida com tocada super agressiva mais potende das 250 monocilindrica

Melhor design até 300

Mais economica ja fiz 36 kmL (com o pinhão de 14) com o de 13 fiz 33 kmL

painel completo não precisa mudar nada

maior top speed com uma next(pinhão de 14):

pra quem não sabe a next tem marcador de top speed kkkkkk então a moto ai ta parada sim, fazer o que tecnologia neh fião

e um video mostrando um comparativo entre uma fazer e uma next kkkkkk desculpem donos de fazer, mas passa outra vez que essa num deu kkkkk:

pontos negativos:

banco do garupa ruim

tanque de 13 litros

pastilhas de freio traseira. com 8000km ja to indo pra terceira kkkkk que bosta

ninguem nem sabe falar o nome da moto... vc tem que perder uns 15 minutos ensinando o cara falar NEXT (então o cara não conhece as peças que servem na moto)

poderia ser mais rapida ainda ^^

esses são os pontos ruins da moto kkk

Eu recomendo moto muito show de bola. mas se não comprarem eu tb agradeço pq assim meu seguro não sobe kkkkkkkkkk

falous moçada
Amigo você pagou quanto nela ? Ela da mesmo 172Km por hora ? De que moto foi o pião que você comprou ?