Como se refrigeração a água em motos fosse tecnologia nova, a Agrale 1985 já tinha, o problema são os mecânicos mesmo que não se atualizam, não estudam
Não é tecnologia nova, mas é rara em motos pequenas. Logo os caras não sabem mesmo. Uma bomba dágua deve ser um bicho de sete cabeças pros caras de vila...
Mas pelo menos dá pra ter uma noção do que NÃO fazer com a moto. Uma embreagem por 630 reais é dureza.
Não é tecnologia nova, mas é rara em motos pequenas. Logo os caras não sabem mesmo. Uma bomba dágua deve ser um bicho de sete cabeças pros caras de vila...
Mas pelo menos dá pra ter uma noção do que NÃO fazer com a moto. Uma embreagem por 630 reais é dureza.
Sem duvida, embreagem a 630,00, sistema de refrigeração líquida que é muito bom mas é mais uma coisa pra dar manutenção, então devagar vão surgindo os pontos fracos da moto.
A embreagem do meu carro não custa 400,00
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Sem duvida, embreagem a 630,00, sistema de refrigeração líquida que é muito bom mas é mais uma coisa pra dar manutenção, então devagar vão surgindo os pontos fracos da moto.
A embreagem do meu carro não custa 400,00
Como dono de uma também fiquei surpreso... Foi válido pra saber quanto é a paulada. Com o tempo deve baixar o preço, mas é caro pra caramba isso é.