Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 136 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.026 a 2.040 de 2574
  1. #2026
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    eu adicionei duas comunidades no facebook (NEXT 250 e NEXT 250 CLUB), tem realmente várias queixas como esses e mais outras coisas loucas.. só q ultimamente tem aparecido coisas ruins DEMAIS da next pela internet e especula-se q seja uma conspiração..

  2. #2027
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    eu adicionei duas comunidades no facebook (NEXT 250 e NEXT 250 CLUB), tem realmente várias queixas como esses e mais outras coisas loucas.. só q ultimamente tem aparecido coisas ruins DEMAIS da next pela internet e especula-se q seja uma conspiração..
    Também acho conspiração. Tem gente que joga o problema da moto, mas não prova..falar por falar é fácil..

    Se essa moto fosse Honda, podia vir só com a Roda dianteira que seria o máximo..

  3. #2028
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    eu adicionei duas comunidades no facebook (NEXT 250 e NEXT 250 CLUB), tem realmente várias queixas como esses e mais outras coisas loucas.. só q ultimamente tem aparecido coisas ruins DEMAIS da next pela internet e especula-se q seja uma conspiração..
    Teoria da conspiração, kkkkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #2029
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Tem um cara que disse que a moto apresentou um problema de queima de disco da embreagem. Aí ele explica que foi cantar pneu não conseguiu e deu no que deu, ou seja, o cara ferra a moto e a culpa é da moto...hauhauhauhauhau

  5. #2030
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    james esse cara q vc citou jamais pos a culpa na moto, pelo contrario ele friza que a moto é excelente e ja tem 8000 rodados, a queixa dele é com as cc

    - - - Updated - - -

    halvaro, pior q pode ser mesmo, o pessoal tem reparado q a maioria dos casos sao contados por contas suspeitas de fake, nao tem fotos nem nada.. mas tambem pode ser verdade, vai saber...

  6. #2031
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    CURITIBA
    Posts
    13
    O que mais eu vejo, não só nos fóruns de motocicleta, mas em outros também, de outros assuntos, é gente argumentando sem prova nenhuma, sem nenhum EMBASAMENTO.

    Passei a tarde lendo o fórum citado pelo nosso colega, encontrei algumas reclamações, mas nada que desabone fatalmente a moto.
    Eu não tenho moto nenhuma, então não sou partidário de nenhuma marca.

    Fui na loja da Dafra de Curitiba, na Kennedy, e fiz um test ride na Next. Aproveitei e andei na CB300 também, já que a loja da Honda é do lado. Ambas as motos são muito boas,
    mas EU não compraria a CB por vários motivos, questão de avaliação pessoal.

    Esse negócio de ficar metendo pau em marca ou modelo de moto não tem o menor fundamento, já que a tão consagrada Twister teve problemas quando lançada, a CB teve problemas quando lançada, e todas
    foram atrás do prejuízo e "acertaram" seu modelos.

    Até a tão aclamada TOYOTA já sofreu com seu Corolla, com o problema do tapete que prendia no acelerador, impossibilitando a desaceleração. Eu mesmo quase fui vítima desse problema, mas o carro ta aí, firme e forte, máquina como ele é.

    Queria ver mais comentários da next ao invés de disputa entre marcas. Eu aconselho a visitarem o fórum da Dafra, lá tem muito conteúdo bom de quem tem a moto, e com embasamento, experiência. Tem um tal de JEFF que fala com muita propriedade, inclusive dos defeitos, aconselho muito acompanhar lá.

  7. #2032
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Marcosq Ver Post
    O que mais eu vejo, não só nos fóruns de motocicleta, mas em outros também, de outros assuntos, é gente argumentando sem prova nenhuma, sem nenhum EMBASAMENTO.
    cara, dei umas olhadas no face da next e tem 1 ja com motor aberto com 1600 rodados "a dafra nao sabe o problema" o cara ate filmou o motor aberta na dafra e jogou no youtube... outro pagina da next "bem movimentada" a foto de capa é uma CB1000... so tem louco rsrsrsrs

    uma coisa eh certa... TODAS as motos tem problema...

    a tao consagrada TW, gracas a DEUS nunca tive problemas... tenho era desde 0km 2004... ta com 56mil... manutancao e trocas de pecas basicas de desgaste normais... moto so alegria.

    Cb3 problema de vazamento q era so trocar a junta do cabecote... coisa simples, rapido de se fazer e nao paga "garantia".

    nao estou defendendo a HONDA... so explicando o lance da CB3 q vc colocou.... se tivesse mais motos colocariam a deles tb.

    Antes q venham falar novamente... NAO ESTOU DEFENDENDO HONDA... TODAS tem problema...

    edit: tem um cara q trocou a pastilha na Dafra e eles colocaram paralela dizendo ser original.
    Última edição por Diogo-RJ; 18-12-12 às 19:48.

  8. #2033
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469
    O povo sempre com esse preconceito besta em relação à Dafra né ? Infelizmente a marca teve uns grandes problemas com a Speedzica, aí ficou... A primeira impressão é a que fica mesmo... Honda não é isso tudo não meu caro, já cansei de ver Honda nova quebrando quadro, problema gravíssimo por sinal. EU posso falar porque EU já tive Dafra, e tenho Honda agora. Só passei a minha Apache pra frente porque infelizmente ficaram apertadas as parcelas pra mim na época pq eu tinha comprado sem entrada, enfim...
    Fui muito feliz com a minha Apache, a não ser pelo preconceito besta, infantil e que, geralmente é iniciado por quem não tem base nenhuma pra falar, porque sequer andou na moto em questão. É sempre a mesma histórinha; "ah que um primo do cunhado do vizinho do amigo do meu cachorro falou que a moto não presta".

    ¬¬
    Eu fui numa concessionária da Dafra aqui perto de casa há uns 2 meses e vi a Next de perto. É um motão, linda, muito bem acabada. Acho que como era com a Apache, o único grande problema dessas motos novas são as peças de reposição, que normalmente são mais caras que as motos mais populares e mais difíceis de encontrar. Quanto aos problemas que já circulam pela internet: gente, por favor... internet é um poço de mentiras e histórias mal contadas... O cara pega a moto, esmerilha a pobre coitada, não troca um óleo sequer, a moto dá problema e vem de mimimi na internet dizer que é culpa da Dafra. Desculpa aí, mas EU ACHO que o cuidado que você tem com suas coisas é imprescindível, e nós nunca sabemos como que o fulano ou o ciclano cuida/cuidou da motinha, então, vamos pegar leve aí...

    Parabéns pra quem comprou a Next, muitos km de felicidades ! Abraços e desculpa se ofendi alguém, não foi intencional !!
    Última edição por Fabrício Skala; 18-12-12 às 20:48.
    - Fabrício Skala.

  9. #2034
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    43
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    edit: tem um cara q trocou a pastilha na Dafra e eles colocaram paralela dizendo ser original.
    Opa, essa me intereça, vasculhei na internet, ML e Ebay e nunca achei pastilha paralela da Next, diz ai onde tem? Sem ser nessa CC é claro!!!
    Última edição por vitorhugo66; 18-12-12 às 21:53.

  10. #2035
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    um disse ai que todas as motos tem problema....
    ne bem assim nao, eu tenho duas..e sao usadas....e nenhuma delas tem problema!....
    entao porque as motos novas tem que ter?
    algumas motos tem....outras nao tem....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #2036
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    CURITIBA
    Posts
    13
    Eu concordo com Alôncio quando diz que nenhuma marca é perfeita, mas condeno quem mete o pau na Dafra só pq é a Dafra. (não tô acusando ninguém de nada)

    Tenho quase certeza que eu ví todos os vídeos da Next no youtube, tenho acompanhado muito de perto essa moto. Em relação ao cara que diz ter queimado a embreagem, ele mesmo asumiu ser culpa dele, de ter
    tentado "fritar" e ter feito besteira. Da pastilha de freio é muito questão de uso, tem cara que anda com o pé grudado no pedal de freio, pelo jeito nunca fez um curso de pilotagem, coisa que eu presumo
    ser O MÍNIMO pra um motocilcista de qualidade, já que a autoescola é uma mera formalidade.

    Temos que ter cuidado com o que vemos na internet, pois praticamente qualquer um pode postar informações do jeito quem bem entender. Mas eu tenho acompanhado MUITO de perto a Next e a Comet.

    Obviamente ambas tiveram defeitos, assim como as marcas famosas também, mas corrigiram, de acordo com o que tenho auferido (talvez não 100%, mas boa parte).

    Acho que a Next é muito bem acabada, bem dimensionada pro nosso mercado e público, mas tem muita gente inexperiente comprado essas motos (Dafra e Kasinski) e não sabe manter, aí a culpa é da marca.
    Tudo bem que o pós venda não faz por merecer em muitos casos, mas boa parte é culpa do consumidor, e eu vejo isso todo dia pois trabalho com consumidor de peças e veículos.

    Eu só não comprei minha moto ainda por não satisfazer minha opinião, mas acho que o mercado está equilibrado, e aí vai a opinião pessoal de cada um. Pessoalmente, gostaria de ver a suzuki na briga das 250, apesar de ter "ouvido falar" que boa parte das peçasda kasinski 250 Comet é tecnologia suzuki. Um ponto positivo, se for real.

  12. #2037
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Marcosq Ver Post
    Eu só não comprei minha moto ainda por não satisfazer minha opinião, mas acho que o mercado está equilibrado, e aí vai a opinião pessoal de cada um. Pessoalmente, gostaria de ver a suzuki na briga das 250, apesar de ter "ouvido falar" que boa parte das peçasda kasinski 250 Comet é tecnologia suzuki. Um ponto positivo, se for real.
    A Kasinski Comet é Yousung (coreana), enquanto as Suzuki pequenas são Haujue (chinesa), uma não tem nada a ver com a outra
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #2038
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por vitorhugo66 Ver Post
    Opa, essa me intereça, vasculhei na internet, ML e Ebay e nunca achei pastilha paralela da Next, diz ai onde tem? Sem ser nessa CC é claro!!!
    a da CC os caras vendem como original, mas é paralela... Isso na CC onde ele foi comprar.

    Pastilha De Freio Dafra Next 250 Citycom 300i Diant E Tras - R$ 38,00 no MercadoLivre
    Última edição por Diogo-RJ; 19-12-12 às 08:42.

  14. #2039
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Belém
    Idade
    55
    Posts
    24
    Olá amigo, comprei a revista, porém só informa que a revista iniciou o teste dos 20 mil km, por enquanto não tem nenhuma informação.

  15. #2040
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    43
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    a da CC os caras vendem como original, mas é paralela... Isso na CC onde ele foi comprar.

    Pastilha De Freio Dafra Next 250 Citycom 300i Diant E Tras - R$ 38,00 no MercadoLivre
    Valeu os dois pares dele está saindo por R$ 70,00 praticamente o valor de 1 na cc, e se a própria CC está colocando dessa marca então não deve ser muito ruim. Minha moto está com 1200km as pastilhas ainda estão novas mas como o pessoal diz que não dura nem 4000km eu já estava assustado com o valor. Outra coisa, fltro de óleo vc já viu algum compatível mais barato por ai? Até o momento estou muito satisfeito com a moto, parece que a cada dia ela está se tornando mais agradável e souta pra andar, muito bom. O foda é parar no sinaleiro, agente nunca sabe se os outros estão só admirando ou querendo roubar a motoca rsrsrs.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •