Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 2574

Visão do Encadeamento

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    NETO SP

Bom... vamos aos fatos

primeiro.........
    140 reais???? mano eu coloco a minha moto do lado da sua moto... a gente acelera. APOSTO O DOCUMENTO DA MINHA MOTO QUE ELA PASSA DE 140 REAIS. VAMOS????????????? ?????????????????????????? ????????????????????? MAS SE EU GANHAR QUERO O DOC DA SUA. VAAAAMOOOOO, VAAMOOOO VAIII TO QUERENDO UMA MOTO NOVA, vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamooooooooooooooooooo vaaaaaaaaaaaaaaamooooooooooooooo!!!!!!!!!!! eu vou em qualquer track day em interlagos que vc quiser. fora que eu vou te dar um boi.... vou postar uma foto da next quando pegou 143 REAIS ai se vc num quiser acreditar a proposta acima ta valendoo

Se vc tiver certeza mesmo do que vc ta falando vem apostar comigo, vem!!!!!!

eh essa hora que agente ve o cara gaguejando kkkkkk

PS..: a next corta em 163 km/h e eu tava 143 km/h reais quando tava a 155 km/h. ou seja tem mais 8 km pra subir

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    cd o cara da twister? kkkkkk....
    essa filmagem ficou bisonha a gente so ve a chave de ignicao da SYM 250...as duas se equivalem em termos de velocidade final.
    Sim man, a filmagem ta horrivel, eu falei pro Luiz... vai gravar mal assim lá longe...

Porem cara, por favor vamos ser imparciais POR FAVOR!!!!

A MC CBO 300 ali tem escapamento esportivo... e a mina do cara falou que ele mexeu no motor

A Next tem Vela Iridium, e pinhão de 14... 1 dente a mais...

todas as MC CBO 300 cortam em 155... e ali vc viu que o cara falou que a moto dele tava a 165

se vc realmente acha que uma MC CBO 300 equivale a velo final eh pq vc não assistiu o video, pq o cara teve que abrir o escapamento (fora mexer no motor )para poder andar do lado de uma Next

Se equivalem mesmo????

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    sinto muito rapaz mas a unica moto na faixa dos 250/300 cc com motor 4 tempos que bate os 175km/h é a NINJA300 a Next não chega a 140 km/h reais no nosso grupo de motociclistas ela anda razoavelmente igual a Fazer e a Twister sendo que todas estas não acompanham nem CBs nem CBRs 400/450/500 fora que participamos direto de track days em autódromos e ja medimos a velocidade de praticamente todas as motos fabricadas no Brasil entre 250 e 1300cc
    Aposta comigo!!!! vamooooo vai!!!! aposta vamo vamo!!!!

tem culhões????? vamo se não chegar a 140 vc vai ganhar uma moto... sei que eh 250 vc deve ter uma 1000 ou sei lá... mais da pra ganhar uns 8000 ai pensa... ja da pra comprar os pneus pra sua moto.

tem culhões??? tem???? tem????? tem???? se tiver eh só marcar o dia

AAAAAAhhhhhhhhhhh to ficando impaciente, quero logo uma moto nova, a gente eh de são paulo, interlagos eh ali do lado pra gente. vamos marcar... se vc quiser leva um gps seu. leva quero ver vc falar "eh passou".
    Última edição por rickyxds; 30-12-12 às 17:49.

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem