Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 140 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.086 a 2.100 de 2574
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Ricky, fica discutindo ai, pra min já deu. Aqui só tem Hondeiro(Brasileiro), se tive-se gente Humilde(Strada Prata) e que aceita-se o fato da CB 300 ter ficado para traz ai sim dava pra comentar algo.

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post
    fazer ja foi:

- - - Updated - - -

a cb 300 ja ja tem um videozinho da next contra a 300 original... (sem escapamento e outros)

mais ai netão minha proposta ta de pé já marcar

- - - Updated - - -

e sem comprar ninja 2 cil, comet 2 cil com motos 1 cilindro...

a a mesma coisa que comprar a honet com a er6n kkkk 4cil contra 2 cil
    ja vi q vc eh "fera"... coitada das ducatis, triumph, kkkkkkkkkkkk 4cil melhor q 2 ? rsrsrsrsrsrsr
    Última edição por Diogo-RJ; 30-12-12 às 21:05.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    cade vc netãoooooo

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por Izotonico Ver Post
    Ricky, fica discutindo ai, pra min já deu. Aqui só tem Hondeiro(Brasileiro), se tive-se gente Humilde(Strada Prata) e que aceita-se o fato da CB 300 ter ficado para traz ai sim dava pra comentar algo.
    existe mais videos da next tomando pau do q das fazer e cb3

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    [/B]
    ja vi q vc "fera"... coitada das ducatis, trimph, kkkkkkkkkkkk 4cil melhor q 2 ? rsrsrsrsrsrsr

Alonciooooo voltou a falar comigoooo que bonitinho...

achei que agente tava de mal, vc falou que não ia falar mais comigo

eh a ducati eh outro nivel mesmo e todas suas motos são 2 cilindro... porem man... vc sabe não da pra comprar ninja com cb 300, fazer, next...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    existe mais videos da next tomando pau do q das fazer e cb3

posta ai... se se vir com o video do fabio21 eu vou mandar vc olhar nos comentarios... pq ele mesmo o fabio21 falou que não teve racha era um role entre amigos ¬¬

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posta o videooo amiguinhoooo

- - - Updated - - -

neto seu safadinho cade vc???

- - - Updated - - -

caraca meu eu sou chato !!!! kkkkkkk mais ai Neto SP, Aloncio, Mano peço desculpa a vcs... mas eh que vcs me tiram como mentiroso man... ai fica dificil... mais aqui eh só um forum..

Bom que que eu vou sugerir a vcs dois... da uma voltinha na next... tenta pegar uma decidinha com ela... afinal eh 250 precisa de uma decidinha pra bater top speed e caras fiquem em paz. se um dia vcs conhecerem a moto e pilotarem, podem não ficar surpresos... mas se ja pilotaram fazer, cb, tw vai ver que ela eh um pouquinho diferente ^^

Abs moçada e levam apesar de vcs acharem que eu sou mentiroso eu acho que vcs não sabem o que estão falando...

ou seja ta tudo em paz

P.S.: A Next sumiu na frente da Fazer ein kkkk

Lista

fazer X
    Cb X
    Tw
    Comet
    Ninja O

legenda: X eliminada, O tomei um coro

lekeeee tomei um coro de uma ninja que fiquei até meio grog kkk eu tava a 158 e ela tava sumindo na minha frente!! kkkk
    Última edição por rickyxds; 30-12-12 às 21:26.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post
    Posta o videooo amiguinhoooo

- - - Updated - - -

neto seu safadinho cade vc???

- - - Updated - - -

caraca meu eu sou chato !!!! kkkkkkk mais ai Neto SP, Aloncio, Mano peço desculpa a vcs... mas eh que vcs me tiram como mentiroso man... ai fica dificil... mais aqui eh só um forum..

Bom que que eu vou sugerir a vcs dois... da uma voltinha na next... tenta pegar uma decidinha com ela... afinal eh 250 precisa de uma decidinha pra bater top speed e caras fiquem em paz. se um dia vcs conhecerem a moto e pilotarem, podem não ficar surpresos... mas se ja pilotaram fazer, cb, tw vai ver que ela eh um pouquinho diferente ^^

Abs moçada e levam apesar de vcs acharem que eu sou mentiroso eu acho que vcs não sabem o que estão falando...

ou seja ta tudo em paz

P.S.: A Next sumiu na frente da Fazer ein kkkk

Lista

fazer X
    Cb X
    Tw
    Comet
    Ninja O

legenda: X eliminada, O tomei um coro

lekeeee tomei um coro de uma ninja que fiquei até meio grog kkk eu tava a 158 e ela tava sumindo na minha frente!! kkkk
    vou ficar devendo o video... realmente nao estou achando... na verdade nao tem videos de next: vs fazer vs TW vs cb3... pelo menos sou homem e nao to correndo.... talvez pq kem tenha nao ta kerendo brincar ou sei la, podem ainda ta amaciando nao sei... (nao to dizendo q tao correndo da briga).

mas no site quatro rodas... o motor da CB3 foi o que mais agradou na briga entre: cb3, fazer, next, comet.... a next foi que o motor mais vibrou e que chacoalhou em alta.

talvez se a next tivesse a faixa critica apartir dos 10mil rpm eu gostaria... gosto de motor q gira alto... Mas gosto da Next pq tem 6ª marcha, refrigeracao liquida e mais bonita.

tenho 1 intruder ha 1 ano q uso no dia a dia, e ate hj fico catando a 6ª toda hora....

eu sou do RJ se quiser brincar com sua next eu topo.

nao se preocupe, to na paz.

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    bom se a twister do amigo do cara do video da 180... eles andam mechendo no velocimetro haha
    Pois é, até estranhei... a pouco tempo atras tirei um peguinha cotra uma Next e o cara não me passou nem pegando meu vácuo e olha que não passei dos 150km/h.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Pois é, até estranhei... a pouco tempo atras tirei um peguinha cotra uma Next e o cara não me passou nem pegando meu vácuo e olha que não passei dos 150km/h.
    Assim que volta de férias vo posta o vídeo da twister dando 180 km/h

Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por Izotonico Ver Post
    Assim que volta de férias vo posta o vídeo da twister dando 180 km/h

se continuar assim daqui a pouco estaremos voando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que exagero uma twister mau da 150

Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Hondeiro ainda continua com essa mania de fazer uma moto 250 mono andar o que uma 500 bicilindrica sofre pra conseguir??? Aff... E olha que o velocímetro da tw acaba em 160!!! Fala sério!

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Carlos meu amigo, coloco painel da Tornado, com original estrapolava 160, coloco da tornado ai fico marcando normalzinho

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Esse tópico parece aquelas discussões de homem complexado com o tamanho do bilau. Mimimi minha moto dá 150, a minha dá 160, e por aí vai. Francamente, é sério que vocês ficam tentando se sobrepor a outra moto da mesma categoria quando estão andando? Francamente, pessoal, estamos falando de motos de baixa cilindrada e na maioria das vezes com um cilindro, então eu pergunto: Qual é a graça de andar com o cabo enrolado, moto toda trepidando, motor 'esguelando' só pra falar que anda 10km/h a mais que uma moto da concorrência? *****, nem menino faz isso. Se quiser acelerar de verdade, vai pra uma média cilindrada. Aí sim essa discussão toma um ar mais 'sério', pq ficar nesse mimimi todo por conta de 10km/h é de cair o ** da bunda.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Izotonico mano não duvido da sua Twister a 180km/h mas tem que estar bem preparada. A minha tem toda a motorização da CB3 e não passa de 163km/h
    no Gps. Mostra o vídeo pra gente ai que até eu quero ver isso.

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem