Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 144 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.146 a 2.160 de 2574
  1. #2146
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Eu acho importante quem quer comprar a moto ter a opinião dos proprietários da moto e não da cambada de gente que nem tem a moto e fica criticando por não ser Honda e Yamaha.

    Como o Luiz disse no video a moto é boa, mas tem que saber usar. Problemas podem existir, mas a moto é show.
    O Luiz só fala mal do pós-venda da Dafra que no interior parece ser muito ruim, mas será que em São Paulo-SP também é assim? aqui tem varias concessionarias só não sei se alguma é boa.

  2. #2147
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ate um trator mal cuidado nao aguenta...moto entao....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #2148
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    eh... pelo q foi feito com a moto, ateh q ela é guerreira!!!!

    o problema de hoje é exclusivamente do pos venda, nm da pra confiar nem em cidades q tenham varias cc.. imagina o pessoal q mora no interior, muitas vezes depende de uma cc só, ou nenhuma.. e a dafra valorizando seu produto como se fosse a unica coisa que interessasse ao consumidor.. poxa!! acorda minha filha!! o povo quer segurança... segue o exemplo da honda primeiro, depois segue o preço....

  4. #2149
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    O Luiz Henrique do video ta no forum aqui...

    eh o Izotonico.

    depois de dedurar meu colega kkkkk

    tenho que postar que hj consegui pegar 169 km/h com minha Next 250 (vela iridium, pinhão 14 dentes e pneu 140)

    abs

  5. #2150
    Novato Avatar de rrenatocabeca
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    51
    Posts
    2
    Pra quem quer saber da Next, eu tenho uma, comprei há 6 meses atrás e está com 8.500km. Até agora nenhuma dor de cabeça, média de consumo de 28 a 30 km/l, e andando muito, tanto que já dei pau em CB300, Fazer e XRE. Outra coisa, onde paro a moto chama atenção, todo mundo ficalouco com a beleza da bichinha. Comprei desconfiado, mas to muito feliz com a motinha.

  6. #2151
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por rrenatocabeca Ver Post
    Pra quem quer saber da Next, eu tenho uma, comprei há 6 meses atrás e está com 8.500km. Até agora nenhuma dor de cabeça, média de consumo de 28 a 30 km/l, e andando muito, tanto que já dei pau em CB300, Fazer e XRE. Outra coisa, onde paro a moto chama atenção, todo mundo ficalouco com a beleza da bichinha. Comprei desconfiado, mas to muito feliz com a motinha.
    Bacana, a dúvida da galera é com relação à durabilidade das peças, até o momento vc não teve problemas com nenhuma peça? Apesar que a moto tá nova ainda...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #2152
    Iniciante Avatar de xicova
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Florianópolis / SC
    Posts
    52
    Fiz um test-drive ontem e gostei.
    Estava a 80, 85 e passei a 6 marcha e ela pediu para reduzir. Deve ser bem econômica na mão de quem anda na boa.

    Meio lerda de saída mas quando sobe o giro a motoca vira outra.
    Moto bem leve, o pouco esterço não faz diferença nenhuma ao meu ver, a não ser quando tenha fila parada e tentar mudar de faixa.

    Emfim, o meu maior receio é o da grande maioria que deseja mas não arrisca. Peças.
    Queria ter andado com a minha garupa para ver o que ela diz, andei sozinho e gostei muito apesar do banco duro. ( Acostumado com Bros )

    Estou na espera aqui no fórum de relatos do pessoal que tem.
    E com o passar do tempo como elas estão com média e por quê não alta quilometragem.

  8. #2153
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    35
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    o cara andando sem filtro '' mostra no video'' depois a moto da pau e a dafra que é um lixo kkkkkkkkk
    Vamos la, em algum momento disse que a culpa desses defeitos era da moto? Pelo que estou lembrado deixei bem claro, moto deu esses problemas que judiei dela e não por dafra coloca peças que não presta.
    Andar sem filtro causa problema sim, eu estou assumindo esse risco. Na boa analisa antes de fala algo, Fórum é livre para criticas, e vc é unico que não gostou, muitos me elogiando pela atitude de mostra minha moto e dando "Exemplo" do que não fazer na moto.
    Hoje ela anda com filtro esportivo.

    - - - Updated - - -

    Aqui está o vídeo que disse da TW dando 180 km/h.



    - - - Updated - - -

    No Next Club 250 tem membro de la que ta com a moto com 20 mil km rodados, moto deu não deu nenhum problema até agora. Sabendo usa qualqeer moto vai longe, sabendo respeita seus limites. Como amigo disse ali em cima, "ate um trator mal cuidado nao aguenta... moto então..."

  9. #2154
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Twister dando 180??

    Deve ser muito mexida.
    Xtz é vida

  10. #2155
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Que pena, os brasileiros, a exemplo do que aconteceu com Yamaha e Suzuki, estão deixando de lado o preconceito e descobrindo que as Xing-Ling são boas. Acabou a mamata de comprar Suzuki e Xing-ling baratas...

    Comprem Honda pessoal, deixem as xing ling (e coreanas) pra mim.
    Última edição por coreanas; 25-01-13 às 10:54.

  11. #2156
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Que pena, os brasileiros, a exemplo do que aconteceu com Yamaha e Suzuki, estão deixando de lado o preconceito e descobrindo que as Xing-Ling são boas. Acabou a mamata de comprar Suzuki e Xing-ling baratas...

    Comprem Honda pessoal, deixem as xing ling pra mim.

    Dafra não chega a ser Xing Ling, ou é?

    Xing Ling pra mim são aquelas que se vende nas Casas Bahia! hehehe.

    Passo todo dia por uma encostada na frente de um buteco com a placa vende-se, É uma 200cc carenada da Shineray, o cara quer 9mil com 100mil quilometros rodados. Vai ter moto pra vender a vida toda!!
    Xtz é vida

  12. #2157
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Xing Ling virou um termo pejorativo para definir tudo de ruim que vem da China e Sudeste Asiático. Começou com as lojas de 1,99 e seus artigos como chave de fenda que entorta ao primeiro torque, plástico autodestrutivo, reloginho que para depois de poucos dias, etc.

    Eu prefiro separar as motos em Xing Ling que presta, ou não presta.
    Xing Ling que não presta: Shineray, Lifan, e sei lá quem fabrica motos como Garinni, MVK, etc. Ou seja, todo tipo de moto em que os componentes vão se deteriorando rapidamente com o passar do tempo ou dos quilômetros.
    Xing Ling que presta: o Neo e a Ninjinha, fabricados na Tailândia, o Lead fabricado na China ou no Vietnam, toda a linha Suzuki de baixa cilindrada fabricada na China junto com a Riva e o Smart da Dafra, a Next e o Citycom de Taiwan, a Roadwin da Coréia do Sul, a Apache indiana, e tantas outras que a gente tem boas referências.
    Não vejo problema nenhum em comprar uma Xing Ling que presta, inclusive tenho duas em casa. Só vejo problema se o pós venda é complicado ou simplesmente não existe. Por exemplo, comprem uma moto dessas marcas que eu mencionei como Xing Ling que não presta e tentem encontrar alguma peça de motor original. Não vale tentar adaptar peça de CG varetada ou algo parecido.
    Última edição por Piccoli; 25-01-13 às 11:37.

  13. #2158
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    haha....chineray com mais de 3meses de uso sem uma peca da honda no meio, nao e chineray, certo?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #2159
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    35
    Posts
    11

  15. #2160
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    aahuhuhauhauhauhauha vamos ver se o IBOSTA funciona...rs

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •