Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 2574

Visão do Encadeamento

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Se vocês comprarem uma Next, é só fazer como eu fiz com uma Intruder 125: usem a moto até o osso. E se puder, roam o osso também.
    Comprei uma Intruder 125 zero em dezembro de 2005, preço de R$ 5.300. Na época era o preço médio das motos dessa cilindrada, lembro que a Intruder era das mais baratas. Agora em julho passado, foi vendida pela loja de um amigo, sobrou para mim menos da metade do valor de compra. Valeu a pena? Sim, com certeza, a moto ficou na minha mão por mais de 7 anos, a única despesa fora do normal da manutenção foi troca do rolamento da coluna de direção que custou 100 reais com peça original e serviço feito na concessionária Suzuki.
    Interessante que vendi a moto com toda a elétrica funcionando, nunca troquei uma única lâmpada dessa moto.
    A motinho poderia até ter sido vendida por um valor simbólico de 1 real, teria valido a pena porque nesses anos todos ela só deu alegria. Aliás, passei essa moto adiante só por falta de motor, tivesse ela um motor 250 não haveria nenhum motivo para ter vendido.
    E o novo dono dela deve estar todo pimpão por aí, porque a moto estava simplesmente impecável.
    Se conseguirem o mesmo com uma moto da Dafra, sintam-se felizes. Com moto da Suzuki a gente consegue, porque como eu disse, a Suzuki e o João Toledo são mais retardados que a Yamaha, mas pelo menos nesses meus 7 anos eu nunca fiquei na mão por falta de peças.
    Se o João Toledo vendesse Next, eu teria comprado uma dele. Mas Dafra a gente fica com um pé atrás. Kasinski então, jezuiz, deusolivre!
    Última edição por Piccoli; 20-08-13 às 12:12.

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem