Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 2574

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Minha contribuição sobre a discussão entre CB 300, Fazer, Twister, Next...

Nos últimos tempos tenho viajado com dois amigos, um tem uma Fazer (acho que 2010) e outro uma CB 300 de ano próximo. E eu tenho uma Twister 2008!

O que eu noto é o seguinte, nas arrancadas parado, se sair puxando forte a CB 300 arranca na frente da Twister e da Fazer. Já andando, por ex. mantendo uma velocidade de 90 a 100 kms/h que é a velocidade que sempre viajamos, quando aparece alguma subida muito íngreme geralmente subimos juntos, as três motos mantém a velocidade sem problemas (nesse caso eu sempre mantenho a sexta, nunca precisei reduzir quinta pra subir)!

Já nas ultrapassagens e retomadas, tipo, estamos a 100, reduzimos para 70 atrás de um caminhão e abrimos com tudo pra passar... a CB novamente despacha as outras e a Twister e Fazer vão juntinhas!

E a última situação seria velocidade final, aí não dá nem graça, a minha Twister tranca lá pelos 125/130 kms/h e as outras duas passam rasgando por mim!

Isso tudo com garupa e carga, só pra ter uma idéia eu e minha namorada juntos pesamos uns 160 kgs, mais alforges cheios e mochila!

faloowww

Ahhh ta, eu já ia pedir o que tinha na Twister...pra andar só 125/130 hahaha
    Pq a minha eu colo o ponteiro (abaixado) na reta.

E cb nem uma andou do lado ainda, já tentaram mas não rola rsrsrs

1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister

"Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Rodrigo. D Ver Post
    Ahhh ta, eu já ia pedir o que tinha na Twister...pra andar só 125/130 hahaha
    Pq a minha eu colo o ponteiro (abaixado) na reta.

E cb nem uma andou do lado ainda, já tentaram mas não rola rsrsrs
    A minha Twister mesmo somente comigo ou com um amigo meu que pesa menos de 60 kgs não passa de 125/130... antes que fale algo já tem dois tópicos sobre a moto aqui e já foi feito ABSOLUTAMENTE tudo nela e mesmo assim não passa disso!

faloowww

Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    A minha Twister mesmo somente comigo ou com um amigo meu que pesa menos de 60 kgs não passa de 125/130... antes que fale algo já tem dois tópicos sobre a moto aqui e já foi feito ABSOLUTAMENTE tudo nela e mesmo assim não passa disso!

faloowww

Ta certo, eu acompanhei aquele seu tópico da velocidade etc..realmente é muito estranho!

1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister

"Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012

faloowww
    Eu também acompanhei seu tópico e vi de tudo o que vc fez pra tentar fazer ela andar como as outras, e pior que minha lander é bem parecida com sua Twister neste quesito, a minha na reta não passa de 130, pode abaixar, deitar, descer da moto, ficar de cabeça pra baixo pode fazer o diabo que for que nao passa.. Isso me irrita, da até desgosto quando lembro disso!
    Eu acho que deve ser a minha relação que ta gasta e os elos estão duros pra girar! Só pode ser isso, pois quando peguei ela ela dava 140 na reta e agora nao passa de 130! Dammit!

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Rodrigo. D Ver Post
    Ta certo, eu acompanhei aquele seu tópico da velocidade etc..realmente é muito estranho!
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Eu também acompanhei seu tópico e vi de tudo o que vc fez pra tentar fazer ela andar como as outras, e pior que minha lander é bem parecida com sua Twister neste quesito, a minha na reta não passa de 130, pode abaixar, deitar, descer da moto, ficar de cabeça pra baixo pode fazer o diabo que for que nao passa.. Isso me irrita, da até desgosto quando lembro disso!
    Eu acho que deve ser a minha relação que ta gasta e os elos estão duros pra girar! Só pode ser isso, pois quando peguei ela ela dava 140 na reta e agora nao passa de 130! Dammit!
    A única solução que encontrei foi: aprendi a conviver com isso!

Até por que agora vender ela não é mais uma opção lógica, visto que gastei verdadeiras fortunas nela e vou ter moto por muito tempo (no quesito durabilidade)...

falooowwww

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    A única solução que encontrei foi: aprendi a conviver com isso!

Até por que agora vender ela não é mais uma opção lógica, visto que gastei verdadeiras fortunas nela e vou ter moto por muito tempo (no quesito durabilidade)...

falooowwww
    Amigo, faz como eu fiz, bota um kit 293cc + comando Bravo + coroa 35 destes pra dar mais final, quero ver se ela não vai aindar com essa preparação.
    A minha ainda ta amaciando, mais já ta um foguete, e eu ainda vou por um bura de falcon nela.

Esse up vale cada centavo pago.

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem