Comentado por: jehanvideo
O problema dessas motos com injeção e refrigeradas a água é a manutenção, se vc comprar uma zero e for usar uns 2 anos, ai vale a pena, mais se pensa em passar mais tempo com a moto prepare o bouso.

E agora??? Tâmu Fritu??? Não tem mais moto, das marcas mais tradicionais, de 150cc pra cima, sendo fabricada com carburador... O que é que vai acontecer? O mercado das usadas vai disparar o preço /// vamos converter as injetadas pra carburador???
--------- Se forem depender de mim, que tá frito são êles, os fabricantes de moto...se não tenho grana pra pagar o conserto não vou comprar a moto. E se eu for comprar uma usada com carburador, vou pagar o preço de uma zero......e agora????

Quem vai poder ter moto??? Só motoboy. Estes, usam a moto como ferramenta de trabalho e que tem que ser paga com o trabalho --- a moto e a manutenção. Depois de tudo isto pago, ainda tem que sobrar grana pro cara pagar a contas normais e o lazer da família.
Se o cara não ganhar dinheiro com a moto, então é melhor desistir da profissão. Os danados vão rir da minha cara, só eles vão poder andar de moto hehehe.