Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 168 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.506 a 2.520 de 2574
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poxa...mas a fazer dele tem quantos km rodados e quantos anos ? Carburador tb da pt gente...e tirando os paralelos, que são poucos que valem a pena, os originais também doem no bolso. Talvez nem tanto como a I.E...mas to curioso pra saber se a fazer ta bem rodadinha ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Cara todas as primeiras motos 150 e 250/300 deu pau na injeção.. A fazer do meu irmao tb deu ano 2007..600 conto q ficou a brincadeira.. Agora as motos de 2011 pra ca nunca ouvi falar de problemas.. Lembram das 150 hondas q queimavam a bomba... E por ai vai...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Comentado por: jehanvideo
    O problema dessas motos com injeção e refrigeradas a água é a manutenção, se vc comprar uma zero e for usar uns 2 anos, ai vale a pena, mais se pensa em passar mais tempo com a moto prepare o bouso.

E agora??? Tâmu Fritu??? Não tem mais moto, das marcas mais tradicionais, de 150cc pra cima, sendo fabricada com carburador... O que é que vai acontecer? O mercado das usadas vai disparar o preço /// vamos converter as injetadas pra carburador???
    --------- Se forem depender de mim, que tá frito são êles, os fabricantes de moto...se não tenho grana pra pagar o conserto não vou comprar a moto. E se eu for comprar uma usada com carburador, vou pagar o preço de uma zero......e agora????

Quem vai poder ter moto??? Só motoboy. Estes, usam a moto como ferramenta de trabalho e que tem que ser paga com o trabalho --- a moto e a manutenção. Depois de tudo isto pago, ainda tem que sobrar grana pro cara pagar a contas normais e o lazer da família.
    Se o cara não ganhar dinheiro com a moto, então é melhor desistir da profissão. Os danados vão rir da minha cara, só eles vão poder andar de moto hehehe.

Cara não to falando que não pode comprar moto injetada, claro que pode, alias nova praticamente só injetada agora, mas tenha em mente que o risco de uma moto injetada te deixar a pé ou esvaziar sua conta no banco é muito maior do que uma carburada nas mesmas condições de uso.

To falando de motos de baixa e média cilindrada.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Mas se for pensar assim, vamo andar de bike com motor pra sempre, tem o conforto, economia de combustível e outras vantagens

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Por isso que dez de 2001 to com minha tutu firme e forte, alias ela foi a 3 Twister vendida na concessionária onde comprei.
    Moto que não me da dor de cabeça, revisão eu mesmo faço em casa, tem peça em toda loja pra ela.
    Imagina uma moto injetada com essa idade de 13 anos, já tinha gasto com manutenção o valor de duas motos novas sem dúvida.
    Até agora não vi uma moto que realmente valece a pena trocar, principalmente levando em conta a sua sucessora CB300.

As únicas que talvez trocaria seriam:

Dafra Next, mais a manutenção e falta de peças a pronta entrega me fizeram desistir
    Comet, todo mundo já sabe por que não vale a pena
    Ninjinha 250 ou 300, valor muito alto pro que ela faz, falta de concessionárias
    Inazuma, só tem uma concessionária, falta de peças a pronta entrega

A minha próxima vai ser uma Hornet, essa sim!
    E como aqui em Recife o índice de roubo de motos de alta cilindrada é muito pequeno, vale muito a pena.

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Cara não to falando que não pode comprar moto injetada, claro que pode, alias nova praticamente só injetada agora, mas tenha em mente que o risco de uma moto injetada te deixar a pé ou esvaziar sua conta no banco é muito maior do que uma carburada nas mesmas condições de uso.

To falando de motos de baixa e média cilindrada.
    Pois é! É minha preocupação...comprar a moto eu posso.... fazer ela andar em ordem é que é o abacaxi. Ou seja, compro a moto tenho até cinco anos de prazo pra pagar /// parcelo IPVA /// dão até capacete na hora da compra. Mas, na oficina, a mão de Obra é no ato ou não tira de lá.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Amigo... Por favor....
    Comparar um 1300 de fusca com um 1.4 turbo atual?!
    Agora voltando as motos.
    Se a CB tem quase 1 kilo a mais de torque que a Fazer, e esse torque chega mais cedo, não tem gráfico no mundo que vai dizer o contrario, ou que a Fazer é mais forte na saída.
    Se achar os gráficos posta aqui que eu quero ver!

Meu caro, você leu o contexto onde fiz a comparação?? Sabe aquelas aulas de portugues onde a professorinha ensinava interpretação de texto? Vamos relembrá-la?

Queria muito achar os gráficos de torque x potencia das 3.

Pq tá dificil explicar como funciona um vs o outro e como pode uma moto com torque maior ser mais manca em baixas rpms que a outra que tem torque menor.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Meu caro, você leu o contexto onde fiz a comparação?? Sabe aquelas aulas de portugues onde a professorinha ensinava interpretação de texto? Vamos relembrá-la?

Queria muito achar os gráficos de torque x potencia das 3.

Pq tá dificil explicar como funciona um vs o outro e como pode uma moto com torque maior ser mais manca em baixas rpms que a outra que tem torque menor.
    Modéstia à parte eu sou muito bom em interpretar textos.
    VC fala, fala, mas não comprova nem explica nada.
    A Fazer não tem mais torque que a CB nem em baixa, nem em média, nem em alta.
    Nem aqui nem na China.
    Acorda rapaz!

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Poxa...mas a fazer dele tem quantos km rodados e quantos anos ? Carburador tb da pt gente...e tirando os paralelos, que são poucos que valem a pena, os originais também doem no bolso. Talvez nem tanto como a I.E...mas to curioso pra saber se a fazer ta bem rodadinha ?
    Não sei se foi pra mim a pergunta, a Fazer que eu citei é 2010 eu acho (modelo novo) e deve estar com uns 30 mil kms...

Eu concordo com você, eu mesmo sou defensor da IE, mas chegar ao ponto de dizer que a manutenção de uma IE é mais barata que de um carburador é burrice... (não estou dizendo que você disse isso, mas tem gente que fala quase isso)

faloowwww

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Não sei se foi pra mim a pergunta, a Fazer que eu citei é 2010 eu acho (modelo novo) e deve estar com uns 30 mil kms...

Eu concordo com você, eu mesmo sou defensor da IE, mas chegar ao ponto de dizer que a manutenção de uma IE é mais barata que de um carburador é burrice... (não estou dizendo que você disse isso, mas tem gente que fala quase isso)

faloowwww
    Opa, era sim... queria saber, pois quem sabe ela era das mais antigas e mais rodadas, ai pode até ser justificavel...mas pelo que vc disse, ta muito cedo pra dar problema.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Schao.gs seu amigo já trocou a injeção? se não, peça para ele limpar o contato da chave com limpa contatos, a minha começou a dar isso, mas digo que a culpa é minha, pois colocava grafite em pó na ignição. Descobri em outro fórum esse problema e foi resolvido com a limpeza dos contatos da chave.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Opa, era sim... queria saber, pois quem sabe ela era das mais antigas e mais rodadas, ai pode até ser justificavel...mas pelo que vc disse, ta muito cedo pra dar problema.
    Pois é, realmente não deveria acontecer...

Mas eu sou da seguinte opinião: tudo pode dar problema, zero ou com muitos km, com bom uso ou com mal uso... as vezes pode acontecer.

Isso que eu citei não quer dizer que toda Fazer vai ter esse problema, apenas quis mostrar que se acontecer o custo de conserto é bem alto!

Citação Postado originalmente por cleverson80 Ver Post
    Schao.gs seu amigo já trocou a injeção? se não, peça para ele limpar o contato da chave com limpa contatos, a minha começou a dar isso, mas digo que a culpa é minha, pois colocava grafite em pó na ignição. Descobri em outro fórum esse problema e foi resolvido com a limpeza dos contatos da chave.
    Opa, sinceramente não sei, não tenho falado com ele nos últimos dias. Mas até vou ligar pra ele e falar sobre isso! Vai que resolve né!

Valeu!

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    ATUALIZANDO:
    Sábado 08/03/14, aos 18.513km a morena apresentou o primeiro problema:
    Amortecedor traseiro estourou.
    O ORIGINAL CUSTA 662,00, mas como já é sabido que ele é frágil,optei por colocar um paralelo também compatível com a CB300, e custa menos da metade.
    Problema resolvido,até a estabilidade em curvas.Recomendo para os poucos proprietários de Next aqui do grupo.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    ATUALIZANDO: Sábado 08/03/14, aos 18.513km a morena apresentou o primeiro problema: Amortecedor traseiro estourou. O ORIGINAL CUSTA 662,00, mas como já é sabido que ele é frágil,optei por colocar um paralelo também compatível com a CB300, e custa menos da metade. Problema resolvido,até a estabilidade em curvas.Recomendo para os poucos proprietários de Next aqui do grupo.
    Estourou sem pancada nem nada? Espero que não aconteça tão cedo com a minha!

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013

amortecedor.

Citação Postado originalmente por FGo_ Ver Post
    Estourou sem pancada nem nada? Espero que não aconteça tão cedo com a minha!
    Foi sem pancada,brother.sempre ando na manha,principalmente com a mulher,que também não é gorda aponto de "castigar" o amortecedor.
    O que acontece são vários fatores: -o Usuário relaxado(que não é o meu caso);
    -a qualidade da peça( ele é mais fino que o utilizado na CB,portanto,conclui-se que seja mais frágil);
    -a situação das ruas que se trafega( quem mora aqui no Sul, deve conhecer as famosas "ruas de Alvorada".Uma vergonha,uma cidade colada na capital do Estado,com 80% das ruas de terra batida e esburacadas);
    - O paralamas traseiro é apenas um enfeite.não protege em nada o amortecedor,deixando-o sujeito a respingos de pedras e lama do pneu,vindo a danificar o retentor do pistão,ocasionando os vazamentos.
    Estou providenciando um outro paralamas maior.
    Pra ser sincero,acho que teve uma boa duração,levando em consideração a km,as ruas que trafego,e que com essa mesma km na yes já tinham estourado duas vezes,entre outras coisas.
    Última edição por edynho leal; 10-03-14 às 16:21.

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem