Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Pneu Remold!

  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Não importa a motoca e nem a cilindrada. È melhor gastar um pouco mais para sua segurança, foi o que eu fiz logo que eu comprei a Cometinha, fiquei com os originais até os 1.000km e vi que o que tinha que melhorar já tinha melhorado e foi de -2 pra menos -1 em confiança. Não pensei 2 vezes e calcei a moto com os pirelli mandrake due que não são caros e eu estou gostando muito deles, com os originais no seco vira e mexe a moto saia de lado, ainda bem a kasinski caiu na real e agora elas estão vindo com os city demon..

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Realmente, aqueles pneus originais da Comet 150 dão medo... principlamente o dianteiro.

    Creio que sejam piores que os remold.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    O problema é que o pneu não foi feito pensando no nosso asfalto, o pneu é usado lá na China e talvez lá tenha um desempenho satisfatório. Tanto é que a pressão indicada no pneu é diferente da aconselhada pelos mecânicos da CC assim que eu peguei a moto, o material não era vagabundo, só não era adequado pra rodar aqui, na chuva era uma aventura...

  4. #34
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    caramba e eu que achava que os levorin não prestavam e o magion era melhor, to vendo que as aparencias enganam

    e entre pirelli e michelin eu tambem vou de michelim

  5. #35
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Michelim é Top mas acaba Rápido...sendo usado Normalmente comparado com as outras Marcas....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    caramba e eu que achava que os levorin não prestavam e o magion era melhor, to vendo que as aparencias enganam

    e entre pirelli e michelin eu tambem vou de michelim
    Tenho os 2 pneus Magion na RX e tambem na TDR, e 2 Levorin na Titan. Os Levorin tem um desgaste um pouco menor, mas todos eles andam bem. Nunca Tomei susto com nenhum deles. Apesar de meu uso não ser extremo e nem usar pilotagem agressiva.

    Falaram em Rinaldi, usava antes na Titan. Ia por Rinaldi denovo mas não tinha, então fui de Levorin. Gostei mais do Levorin, mas não tenho nada a reclamar do Rinaldi tambem.

    Tem tambem os Metzeler, esses nunca usei mas dizem ser muito bons tambem, e são fabricados pela Pirelli.

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Anty_Play Ver Post
    ingraçadinho o rapaz...Não?!
    isso acontece nas melhores familias meu amigo
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    bom...
    como ja disse o maggion e o cst tem basicamente o msm preço..
    comprarei o cst e farei o teste!!
    posto aqui o meu parecer sobre o assunto..
    Sou engraçadinho não, sou apenas realista. Você é apenas mais um que, assim como muitos, se preocupa mais em deixar a moto bonitona do que tentar deixar o seu couro continuar grudado no corpo.

    Esse tipo de coisa não acontece nas melhores familias não, talvez aconteça nas piores, onde o cara não teve chance a estudar, ter conhecimento da vida e aprender a ter consciência.

    Se a questão fosse melhores famílias, estariamos primeiro falando sobre quais equipamentos seriam comprados, antes de se falar de montar rodona, mexer em não sei o que na moto, colocar escape esportivo e etc.

    Sobre os pneus em questão, pelo visto você não se deu nem ao trabalho de procurar alguma coisa na internet para saber sobre os mesmos, correto?

    Acho que você só achou o nome CST mais bonitinho e falou que queria esse, né? Pq esse pneu CONSEGUE ser pior que o Maggion.

    Faz uma coisa, dá uma procurada na internet sobre os modelos de pneu que você está vendo, se tem comentários bons ou ruins.

    Perca um pouquinho de tempo pela sua segurança, talvez precise de um pouco mais do que você perdeu para escolher qual rodona era melhor comprar.

    Acho que seria interessante!!!

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Sou engraçadinho não, sou apenas realista. Você é apenas mais um que, assim como muitos, se preocupa mais em deixar a moto bonitona do que tentar deixar o seu couro continuar grudado no corpo.

    Esse tipo de coisa não acontece nas melhores familias não, talvez aconteça nas piores, onde o cara não teve chance a estudar, ter conhecimento da vida e aprender a ter consciência.

    Se a questão fosse melhores famílias, estariamos primeiro falando sobre quais equipamentos seriam comprados, antes de se falar de montar rodona, mexer em não sei o que na moto, colocar escape esportivo e etc.

    Sobre os pneus em questão, pelo visto você não se deu nem ao trabalho de procurar alguma coisa na internet para saber sobre os mesmos, correto?

    Acho que você só achou o nome CST mais bonitinho e falou que queria esse, né? Pq esse pneu CONSEGUE ser pior que o Maggion.

    Faz uma coisa, dá uma procurada na internet sobre os modelos de pneu que você está vendo, se tem comentários bons ou ruins.

    Perca um pouquinho de tempo pela sua segurança, talvez precise de um pouco mais do que você perdeu para escolher qual rodona era melhor comprar.

    Acho que seria interessante!!!
    Se vc fosse mulher eu juraria que está de TPM...rsrsrsr.... calma brother, deixa o cara, ele apenas postou um tópico com uma dúvida e a medida que fomos respondendo imediatamente o cara entendeu e até deu razão pra galera, o tópico tá correndo em um clima de paz todo mundo dando opinião na boa... pra que isso entrar metendo o pé no peito do cara desse jeito...

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    Se vc fosse mulher eu juraria que está de TPM...rsrsrsr.... calma brother, deixa o cara, ele apenas postou um tópico com uma dúvida e a medida que fomos respondendo imediatamente o cara entendeu e até deu razão pra galera, o tópico tá correndo em um clima de paz todo mundo dando opinião na boa... pra que isso entrar metendo o pé no peito do cara desse jeito...
    Meti o pé no peito de ninguém, só falei uma verdade no primeiro momento e depois sou engraçadinho.

    O cara vem com a ideia de por um remold, já começa errado.

    Aí depois ele muda de opinião e lança duas opções meia boca. Até aí tudo bem, é o que dá para comprar, já que a grana foi torrada na "rodona f0dona"

    E dentro dessas duas, ele ainda consegue escolher a pior opção.


    Eu sempre falo, tem gente que merece continuar andando de ôniubs, jegue, havaiana e etc.

    O mínimo que ele poderia ter feito era dar uma leve pesquisada sobre isso, não sair bost@ndo e pronto, por isso falei que seria mais interessante, pois ele poderia perceber que começou errado e depois, quando tinha chance de se redimir um pouco, continuou errado.

    Bom, não interessa, só espero que o cara não seja de SP, pq aí ele tem a chance de cruzar o meu caminho, se ele for dos cafundos do judas e se matar sozinho, bom para todos, pior se ele leva alguém com ele.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Anty_Play
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Uba
    Idade
    33
    Posts
    240
    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    Se vc fosse mulher eu juraria que está de TPM...rsrsrsr.... calma brother, deixa o cara, ele apenas postou um tópico com uma dúvida e a medida que fomos respondendo imediatamente o cara entendeu e até deu razão pra galera, o tópico tá correndo em um clima de paz todo mundo dando opinião na boa... pra que isso entrar metendo o pé no peito do cara desse jeito...
    cara..
    pra fal a averdade nem to levando em consideração oque o "The Doctor" ali ta postando!!!
    por min não passa de um...do que estava falando msm?! rsrs
    vlw ae caras..
    a mudei de opniao denovo..
    vo com o maggion msm!
    tiveram mais 2 contras o CST.
    entao é melhor nao arriscar.
    a roda ta pra chegar amanha ou segunda..
    ai sim vou saber direitinho...

    Dorgas?!
    Parei de usar.
    Agora curto baladas.




 

 

Tópicos Similares

  1. Oq vcs acham de usar pneu remold?
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 145
    Último Post: 26-06-14, 21:54
  2. pneu remold
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 27-06-06, 20:57
  3. Pneus Remold
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 12-09-05, 16:43
  4. Pneu Novo, Remold, Recapado, etc... alguém esclarece aí!?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 06-08-05, 19:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •