Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
A Carreta atravessou na preferencial dele, a avenida que foi ele tinha a preferencia ai por estar de madrugada o cara achou que nao tinha movimento e cruzou, o Bruno por estar madrugada andou mais rapido ai deu no que deu
eu acho Leonardo que vc antes de postar qualquer artigo deveria averiguar mais os fatos ! é mto triste ver pessoas debatendo a morte do meu irmão sem nem saberem a realidade vc deveria ter postado ai que a velocidade do meu irmão era de 70 km por hora e mais que o motorista da carreta mentiu varias veses, que quando os policias chegaram no local nem msm assumir que era ele o motorista ele quiz e mais ele mentiu tbm no boletim ele não cruzou a preferencial ele vinha na preferencial junto com o meu irmão meu irmão na via da direita e ele na esquerda e ele ia faser a curva para a direita e estava a esquerda e por o motorista da carreta ser cego di um olho e ter 40% do outro olho não enxergo o Bruno e fez a curva passando por cima dele como se ele fosse um bicho qualquer e arrestando ele, o cara nem msm presto algum socorro ou ajuda a família como se não bastasse o cara tinha carteira falsificada e era inconstado pelo INSS nunca que ele poderia dirigir! e msm ele fazendo oq fez com o meu irmão esta em pune correndo risco di matar outras pessoas, agora ainda tenho que ver comentários di vcs debatendo a morte dele e alguns ate falando deu no que deu, ele não tinha experiencia ! vcs deviam ser mais sensíveis a dor das pessoas !