Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21

Tópico: Acidente fatal

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207

    Acidente fatal

    Fala pessoal acabei de ler no motos do mundo no topico sobre um sistema anti-multas, onde um parceiro disse que seria otimo para usar nas madrugas pois ai poderia correr um pouco mais. Me revolto com este tipo de comentários depois de perder um amigo na sexta feira justamente por achar que poderia correr um pouco mais na madrugada.

    Jovem bate em carreta e morre no hospital
    13/12/2011
    Umuarama – Não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de ontem o jovem Bruno Cesar Sampaio, 22 anos, morador de Umuarama. Ele foi vítima de acidente ocorrido às 3h45 de sexta-feira, 9, na esquina das avenidas Apucarana e Duque de Caxias, centro da cidade. O B.O. (Boletim de Ocorrência) revela que Bruno estava dirigindo a Biz, placa ART-5037, de Umuarama, e bateu violentamente na Scânia 112, KDI-3723, de Umuarama, conduzida por Izaias Sobreiro dos Santos, 40. A polícia apurou que o carreteiro portava habilitação falsificada.
    Com traumatismo craniano e outras lesões, o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à casa de saúde Nossa Senhora Aparecida. O corpo de Bruno deu entrada no IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama às 2h10 de ontem e liberado horas depois para sepultamento.

    http://www.ilustrado.com.br/2011/Exi...al&NotID=15575


    O Bruno achou que poderia correr um pouco mais por estar de madrugada, o motorista da carreta achou que poderia passar na preferencial por estar de madrugada. Ai deu no que Deu.
    Não existe horas pra se andar de forma correrta não existe hora pra se cumprir a lei. LEI É LEI



    Re

  2. #2
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Um acidente não escolhe um local exato para acontecer!!! Acontece em qualquer hora e em qualquer local !!! Por isso respeitem as leis do Trânsito!!!
    Última edição por Esquadrão Marte; 13-12-11 às 14:27.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  3. #3
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Leonardo ele estava em uma Honda Biz...? Sinceramente ele fez merda por pura falta de experiencia..

    Uma Biz não chega a velocidades alucinantes ao ponto de virar o mundo..

    Quem me garante que o cara da carreta não puxou pra frente dele? infelizmente so sabe quem se lascou mesmo..

    Que Deus receba ele de braços abertos, e conforte esta familia.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Leonardo ele estava em uma Honda Biz...? Sinceramente ele fez merda por pura falta de experiencia..

    Uma Biz não chega a velocidades alucinantes ao ponto de virar o mundo..

    Quem me garante que o cara da carreta não puxou pra frente dele? infelizmente so sabe quem se lascou mesmo..

    Que Deus receba ele de braços abertos, e conforte esta familia.
    A Carreta atravessou na preferencial dele, a avenida que foi ele tinha a preferencia ai por estar de madrugada o cara achou que nao tinha movimento e cruzou, o Bruno por estar madrugada andou mais rapido ai deu no que deu

  5. #5
    Iniciante Avatar de evertonteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Viamão-RS
    Idade
    43
    Posts
    55
    Por isso que à noite eu não passo direto em cruzamentos, mesmo que eu tenha a preferência. Claro que por questões de segurança, também não paro em sinal vermelho de jeito nenhum na madrugada. Mas SEMPRE cuido os cruzamentos. Tive mais de um conhecido que infelizmente tiveram suas vidas abreviadas em cruzamentos pela madrugada. E é aquela história, depois de uma tragédia dessas, não interessa muito se o cara estava certo ou errado, por agora não tem mais volta.
    Twister Preta 2004 - Totalmente Original (2011)
    Ex-Ybr E 2001 (2009-2011)

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    A Carreta atravessou na preferencial dele, a avenida que foi ele tinha a preferencia ai por estar de madrugada o cara achou que nao tinha movimento e cruzou, o Bruno por estar madrugada andou mais rapido ai deu no que deu
    de qualquer maneira ele foi pego de surpresa.. e como eu digo a moto dele não atingia velocidade extrema.. mesmo que tivesse correndo ele ia esta
    a uns 120km/h no maximo em uma reta.. ja que o mesmo estava em uma BR.. ai foi maldade do cara da carreta mesmo.. jogou pra cima e quem vinher que se tore.. e foi oque deu..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Iniciante Avatar de Israel D.
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Maracanaú - CE
    Idade
    38
    Posts
    89
    É o que eu digo, sistema anti-multas é coisa de bandido e vagabundo independente do tamanho da moto.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Como o Yuri disse Pura falta de experiencia !!! Motocicleta é uma arma na mão!!!! Ai depois ficam reclamando que o DPVT tá Caro!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Uma vez em uma BR, um caminhoneiro resolveu colocar o caminhão em situação de colisão comigo, em minha direção, na minha frente - eu vinha em sentido contrário ao dele. Quando chegávamos perto eu não sabia se ia para o acostamento a direita, ou se ia na contramão - correndo o risco de ele fazer a mesma coisa. Pude ver ele rindo da minha cara enquanto se aproximava. Segui reto e ele voltou para a pista dele. Safado! brincadeira estúpida. Fiquei um tempo refletindo sobre o caso... meditei. E tenho muitos amigos que dirigem caminhão, pessoas ótimas que conhecem todo o Brasil.
    Última edição por Matheus!; 13-12-11 às 17:28.

  10. #10
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Uma vez em uma BR, um caminhoneiro resolveu colocar o caminhão em situação de colisão comigo, em minha direção, na minha frente - eu vinha em sentido contrário ao dele. Quando chegávamos perto eu não sabia se ia para o acostamento a direita, ou se ia na contramão - correndo o risco de ele fazer a mesma coisa. Pude ver ele rindo da minha cara enquanto se aproximava. Segui reto e ele voltou para a pista dele. Safado! brincadeira estúpida. Fiquei um tempo refletindo sobre o caso... meditei. E tenho muitos amigos que dirigem caminhão, pessoas ótimas que conhecem todo o Brasil.
    eu dava meia volta e ia a traz dele até ele para ,e,dai meu amigo,não queria nem que deus me ajudasse,eu até poderia ir pro inferno mais ele ia comigo.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  11. #11
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    tenho o mesmo pensamento do sandro, eu ia atras para encomendar a alma dele .. depois q morre sempre tem uma pessoa pra falar q foi uma fatalidade q num fazia mal para ninguém.. e na hora do sufoco se os dois fosse para o mesmo lado e nao desse tempo de tirar !!!! qm ia se lascar era o motociclista

  12. #12
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    de madrugada poucos respeita a Lei... eu todo dia volto do trampo de madruga,e sei como funciona, Fica o aviso atenção e TRIPLICADA e jamais passar em cruzamentos ou ruas com pontos cegos em velocidade alta... "mesmo o farol estando aberto pra você em cruzamentos grande,REDUZA ou distribua buzinada" se não fizer isso a chance de da merda e grande.
    Última edição por @teago; 14-12-11 às 00:21.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    tem um amigo meu que esta com uma camara na casa dele fazendo um churrasco quando foi 2 hr da manhã o cara saiu para ir embora tava de boa pois o cara não corria mesmo, passando numa avenida aqui uns *** bebado passou a preferencial correndo e matou o cara na hora, isso é foda que nem diz um velho amigo meu para morrer basta estar vivo
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  14. #14
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    pqp o perigo esta em todas as partes, onten quase fui tbm por culpa dum *** de um motorista em um palio, que invadiu minha pista sem sinal, mas sorte que ele freiou se naum dava de cheio na frente dele, recentemente me acidentei por culpa de uma mulher em um sandeiro que cortou minha frente.
    mas um dia pego eles de caminhão na rua, aee vão ve só.
    kkkkkkkkk

  15. #15
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Uma vez em uma BR, um caminhoneiro resolveu colocar o caminhão em situação de colisão comigo, em minha direção, na minha frente - eu vinha em sentido contrário ao dele. Quando chegávamos perto eu não sabia se ia para o acostamento a direita, ou se ia na contramão - correndo o risco de ele fazer a mesma coisa. Pude ver ele rindo da minha cara enquanto se aproximava. Segui reto e ele voltou para a pista dele. Safado! brincadeira estúpida. Fiquei um tempo refletindo sobre o caso... meditei. E tenho muitos amigos que dirigem caminhão, pessoas ótimas que conhecem todo o Brasil.
    Com certeza ele ia conhecer as Famosas Hollow Point!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. RL Fatal
    Por Marcio Hecht no fórum Manobras
    Respostas: 17
    Último Post: 03-08-09, 20:58
  2. Acidente na IRL
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 30-03-06, 15:35
  3. acidente!
    Por alphandre no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 13-03-06, 08:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •