Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Levar Moto na Autorizada.

    Galera, em janeiro vou mandar minha moto pra autorizada, mas nunca fiz isso antes.
    Queria que alguem me desse uma base mais ou menos de quanto seria o serviço.
    A moto é novo, é uma fazer 2008 todas as revisões anteriores feitas em autorizada,ela tem 17200 km´s
    Não confio nos mecanicos aqui da minha cidade.

    Por exemplo, suponhamos que ele farão um serviço de rotina nela, tipo oleo, filtro, regulagem das valvulas, lubrificação, I.E, etc...

    Quanto mais ou menos sairia o serviço?


    Valeu galera abraço.

    obs: amanhã colocarei fotos dela

    ---------- Mensagem adicionada às 21:58 ---------- Mensagem anterior foi às 21:56 ----------

    Putz, agora que vi que coloquei no Boteco da Esquina, acho que não é o lugar certo desculpa ai.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Olha mano, na autorizada honda é 120 pila pra motos até 291cc, na yamaha n sei mas deve se nessa faixa.
    óleo filtro etc, tem que paga tudo separado.
    Lica pra cc aee da sua cidade e pergunta o preço da revisão da fazer, e com éleo e filtro trocado e oq mais vc precisar
    flw.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Olha mano, na autorizada honda é 120 pila pra motos até 291cc, na yamaha n sei mas deve se nessa faixa.
    óleo filtro etc, tem que paga tudo separado.
    Lica pra cc aee da sua cidade e pergunta o preço da revisão da fazer, e com éleo e filtro trocado e oq mais vc precisar
    flw.
    Tipo, eles vão me da o orçamento do serviço, mas por exemplo, eles trocam só o que eu pedir pra trocarem ou trocam tudo ou nao trocam nada?

    Exemplo, me deram um orçamento e nele estava falando que teria de trocar as bengalas, eu falo que nao quero que troque, dai eles deixam como esta e fazem os outros serviços ou dispensam miha moto?

    Tudo ou Nada?

    Valeu

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Hogan Ver Post
    Tipo, eles vão me da o orçamento do serviço, mas por exemplo, eles trocam só o que eu pedir pra trocarem ou trocam tudo ou nao trocam nada?

    Exemplo, me deram um orçamento e nele estava falando que teria de trocar as bengalas, eu falo que nao quero que troque, dai eles deixam como esta e fazem os outros serviços ou dispensam miha moto?

    Tudo ou Nada?

    Valeu
    assim meu, na revisão eles REVISAM a moto só, qualker problema que eles acharem voce tem que pagar, se naum kise paga eles naum arrumam, mas a moto sai revisada, tudo que voce pedi pra troca nela, tipo vela, óleo, filtro, etc voce deve paga separado, se te disserem que estrago tua bengala e voce naum kisé arruma, eles revisam o resto da moto e te liberam ela sem arruma a bengala.
    Lá tem uma lista de tudo que eles REVISAM, eles revisam cada item da lista e se um dos itens estiver danificado, eles te avisam e se voce kisé arruma voce arruma, se naum kisé naum arruma, assim revisam os outros itens e te liberam a moto, voce arruma se kisé só.

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Hogan eles fazem tudo o que você quiser.
    A revisão é só pra olhar e fazer reaperto. Pra trocar alguma coisa eles te avisam e vc troca se quiser.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    vou levar a minha pra fazer diagnostico na injeção. Aqui também são raros os mecanicos de confiança e que sabem de alguma coisa, principalmente das Yamahas. To achando que vou morrer em umas 100 dilmas lá =(

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  7. #7
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    vou levar a minha pra fazer diagnostico na injeção. Aqui também são raros os mecanicos de confiança e que sabem de alguma coisa, principalmente das Yamahas. To achando que vou morrer em umas 100 dilmas lá =(

    Olha cara eu acho que com 100 pila tu naum faz nada lá koaskpoaskoasokp
    pra cobra eles são bom, isso eu garanto.
    faloo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Como levar malas na moto
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 11-01-09, 14:41
  2. Isso que é levar a moto no braço...
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 14-09-07, 06:06
  3. QUE FERRAMENTA DEVO LEVAR NA MOTO?
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 15-01-07, 08:03
  4. Vc já teve a sensação "Querem levar minha moto??"
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 13-10-06, 22:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •