Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Desses aqui os jornais não falam né!

Motoqueiro, motomano, piloto de fuga... essa cambada sofre acidentes, se quebra, se mata, causa danos materiais a terceiros e as vezes atropelamentos com mortes.

Mas e esses aqui? Podem matar uma família inteira, pode pegar um onibus cheio... Não estão dando bandinha com o veículo, estão fazendo essas imprudencias no local e horário de trabalho deles!

Não to defendendo motoqueiro imprudente, só to mostrando que existe ''motomano'' com muito mais potencial de destruição andando por aí. E esses eu nunca vi a imprensa metendo o pau! Merecia uma matérias semanais como fazem com os motoqueiros.

Desculpe se alguem for caminhoneiro aí, mas até voces tem a banda podre, que expõem todos a riscos enormes nas rodovias por aí.

E não é só esse vídeo. Procurem por ''quebra da asa'' vão ver uma lista enorme dessas manobras por aí. E os comentários que vi é elogiando ainda por cima. É pra acabá mesmo!!!

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Atitude totalmente irresponsável, imagina o estrago que o cara faz com uma m.rda dessa, deveria ter a habilitação caçada e nunca mais poder dirigir algum veículo, nem bicicleta não devia pilotar um cara desses...

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    O pior é que o cara vem atrás de um caminhão de areia desses do video, escorrega na areia que caiu do caminhão e depois é mais um motoqueiro nó cego se acidentando por imprudência, anda que nem loco, por isso dá no que dá...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Um destes vídeos ja é velho aqui no PN e ja foi muito comentado Alem...
    E outra...
    Ja vi em muitas mídias por ai este vídeo, até mesmo em um curso de formação de motorista que fiz pelo Sest Senat eu vi este vídeo.

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Ai só tem uma palavra a dizer...IMBECIS.....
    Fazendo parte da paisagem livremente.

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Sempre falei mal de motomanos pq devido a eles temos que lidar com preconceito e etc. Mas com certeza sei que quanto maior o veiculo alem de se matar mais pessoas vc leva. Eu já mandei no passado, como pauta de reportagem para várias emissoras, para fazerem reportagens investigativas sobre a velocidade excessiva dos caminhoes (mandei faz algum tempo, quando toda noite tinha caminhão arrastando 3 4 veiculos esmagando motos e etc). E no final citei algo do tipo, costumo ver em telejornais reportagens sobre motoqueiros imprudentes, donos de carros mexidos tirando rachar e etc, mas não vejo ninguem fazendo reportagem e "dando" em cima dos caminhões, afinal um veiculo de 10 a 50 60 toneladas a 100km/h com certeza vai fazer mais estrago que um de 120 a 200 kg na mesma velocidade. Nem precisa ser um Phd em Fisica para saber disso!
    So de boa... observando!

Data de Ingresso
    Mar 2008

Mais um baita exemplo.

Iniciante Avatar de lukastrauer
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Vamos mandar pro profissão repórter estes vídeos..
    juntar o link de todos e perguntar pq eles não fazem uma matéria sobre estes "profissionais" condutores/transportadores de produtos, que podem causar um pequeno desastre ecológico, se chegarem a tombar um reservatório destes..

pq só "caem de pau" em "motoqueiros" e "rachadores" de rua??

---------- Mensagem adicionada às 16:53 ---------- Mensagem anterior foi às 16:50 ----------

Imagina o estrago que isto causou..

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Esse vídeo ainda está incompleto, a caçamba fez o pêndulo não é impossível de acertar caso queira, apenas tem que usar o freio somente traseiro (carroceria) e acelerar no que puder, pra fazer a carreta "esticar".
    Mais mesmo assim eu digo que é pura imprudência oque fazem, apenas sujando a categoria que é considerada essencial para o nosso Brasil.
    Sem caminhão o Brasil para!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    No Youtoba tem um monte de videos de caminhões "quebrando asa" e o pior que os cara nã estão nem aí com que está em volta na pista...

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    No Youtoba tem um monte de videos de caminhões "quebrando asa" e o pior que os cara nã estão nem aí com que está em volta na pista...
    Pior que esses vídeos até no Yotoba são pouco comentados, apenas pelos própios cachorros loucos de vários eixos. É uma pagação de pau que chega dar nojo! Parece que é pra ser uma coisa a se orgulhar. Até chegar o momento que aconteça uma merd@ por causa disso. Aí sendo processado, desempregado e com carteira suspensa quero ver que é o fod@o.

Tópicos Similares

1. Depois falam q é implicancia minha - parte 2
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 28-09-07, 15:04
  2. Com um filtro desses não dá...
    Por web100 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 01-08-06, 19:57
  3. Vc perderia um gol desses??
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2