Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 37

Hybrid View

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    matheus, tenho visto pelos seus posts que vc anda interessado numa xing ling... No futuro talvez até valha a pena, mas hoje me dia se tratando das pequenas, o negócio é Honda, Yamaha, Suzuki... forçando muito, no máximo uma Dafra Apache...
    Eu me divirto vendo essas coisas! Não que meu desejo seja xing ling, mas coincide eles estarem fazendo uma variedade enorme de motos. Faço isso mais por uma provocação. Hoje fiz uma busca no Google por "Naked 250", para saber sobre alguma novidade, e veio muita xing ling. Nisso, de um tempo pra cá eu descobri que a Apache é boa (India), a Traxx Work idem, que a Suzuki Yes tb é uma moto chinesa. E sigo garimpando... Ja me enchi dos tópicos sobre as mesmas coisas, todos sabem que os motores 250/125 da Yamaha são ótimos, que o 150 da Honda é o melhor da categoria. Por isso sigo me divertindo na garimpagem, vendo desenhos estranhos e outros interessantes, motores ultrapassados de baixa potência e outros desconhecidos... Abraço.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Eu me divirto vendo essas coisas! Não que meu desejo seja xing ling, mas coincide eles estarem fazendo uma variedade enorme de motos. Faço isso mais por uma provocação. Hoje fiz uma busca no Google por "Naked 250", para saber sobre alguma novidade, e veio muita xing ling. Nisso, de um tempo pra cá eu descobri que a Apache é boa (India), a Traxx Work idem, que a Suzuki Yes tb é uma moto chinesa. E sigo garimpando... Ja me enchi dos tópicos sobre as mesmas coisas, todos sabem que os motores 250/125 da Yamaha são ótimos, que o 150 da Honda é o melhor da categoria. Por isso sigo me divertindo na garimpagem, vendo desenhos estranhos e outros interessantes, motores ultrapassados de baixa potência e outros desconhecidos... Abraço.

Perfeito. Sempre é bom saber o que rola por ai.

Creio que num futuro não tão distante estaremos montados nas motos deles. Mas por enquanto, eles não entenderam as nossas vontades e desejos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Tópicos Similares

1. Andariam nela? Agora só Falta as Asas.
    Por Japaparadoxx no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 12-04-11, 10:03
  2. Rifa! vc ja ganhou alguma moto nela?
    Por lion no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 30-01-07, 08:23
  3. Dar uma arrumada geral nela!!
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 10-11-06, 17:04
  4. Intruder - será que eu caibo nela? :D