Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 65
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    ta 8.200 a titan aqui na cidade
    rumo aos 150,000....

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por REVOLED Ver Post
    ta 8.200 a titan aqui na cidade
    ah sim vai ver q vem banhada a ouro 18 k kkkkkk k7 um absurdo isso neah....

  3. #48
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068



    Motor 250 e 125 Suzuki, painel da Titan. Se a 125 vier por 7.500 reais, é caro mesmo com a bengala invertida, pois tem o peso da moto. Agora, se a 250 custar 7.500 aí sim terá chances no mercado.

    Os valores especulados são de 9mil para a 250 e de 7.500 para a 125. OU 7.500 para a 250 e uns 6mil para a 125.

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    sei lá eu viu... mas o painel..... vamos esperar para ver se vai ser uma boa moto...

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    A da 125cc eu naum sei o preço...mas a 250cc o pessoal do stand falou em 7500 reais. Mas eles não estavam muito animados...ela tava escondida no fundo do stand. Tavam dando mais visibilidade na 125cc. Sei la...vai saber se vem mesmo. Vou falar uma coisa...eu to muito afim de pegar uma kahena 250 dual, mesma receitinha, bengala invertida, freio a disco pra tudo que é lado....a da kahena tem motor 233cc de dois cilindros. E tem porte...ja montei em algumas. E essa moto era 12800 a uns 2 anos. Esse mês que passou...achei ela por 8500 zero km. Os cara tem muita margem. E olha que a kahena não deve vender nada...mesmo perto da traxx. Então, até acredito que venha por 7500, se vier. O que quero ver é a qualidade dessa moto. O exemplo da kahena que citei, é uma moto que vende pouco, mas a fabrica entrega uma moto com qualidade (e tem relatos de pessoas que fazem a revisão na propria fabrica da kahena em sp) é um produto feito com mais atenção. Ja andei pesquisando sobre a traxx...a shark 250, cada coisa que achei, não que a moto fosse ruim, mas umas coisas estranhas acontecem na moto entre a fabrica e a cc que desanimam qq um. Espero que a traxx tenha melhorado.

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de agnaldogg
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    53
    Posts
    141
    A Honda deve acordar logo nessa faixa de 250, a CB300 é linda porém tem alguns defeitos a CBR 250 é cara, compensa mais a ninja. O que será que a rainha Honda vai fazer???

  7. #52
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por agnaldogg Ver Post
    A Honda deve acordar logo nessa faixa de 250, a CB300 é linda porém tem alguns defeitos a CBR 250 é cara, compensa mais a ninja. O que será que a rainha Honda vai fazer???
    A Honda poderia lançar um modelo mais magro que a CB 300 e com 250cc, com o motor da Twister e injeção eletrônica. Mas o problema seria a Titan, ou melhor, O PREÇO DA TITAN. -como encaixar uma 250 entre a 150 e a 300? A Titan deveria baixar o valor para no max 7mil. Aí caberia uma 250.
    Mas é mais lucrativo para a Honda vender uma 150 pelo preço que deveria custar uma 250.

    Twister





    Loncin 250 sport bike (Zanella RX250 na Argentina) modelo 2011.



    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...gentina-42001/
    Última edição por Matheus!; 20-12-11 às 21:06.

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    A da 125cc eu naum sei o preço...mas a 250cc o pessoal do stand falou em 7500 reais. Mas eles não estavam muito animados...ela tava escondida no fundo do stand. Tavam dando mais visibilidade na 125cc. Sei la...vai saber se vem mesmo. Vou falar uma coisa...eu to muito afim de pegar uma kahena 250 dual, mesma receitinha, bengala invertida, freio a disco pra tudo que é lado....a da kahena tem motor 233cc de dois cilindros. E tem porte...ja montei em algumas. E essa moto era 12800 a uns 2 anos. Esse mês que passou...achei ela por 8500 zero km. Os cara tem muita margem. E olha que a kahena não deve vender nada...mesmo perto da traxx. Então, até acredito que venha por 7500, se vier. O que quero ver é a qualidade dessa moto. O exemplo da kahena que citei, é uma moto que vende pouco, mas a fabrica entrega uma moto com qualidade (e tem relatos de pessoas que fazem a revisão na propria fabrica da kahena em sp) é um produto feito com mais atenção. Ja andei pesquisando sobre a traxx...a shark 250, cada coisa que achei, não que a moto fosse ruim, mas umas coisas estranhas acontecem na moto entre a fabrica e a cc que desanimam qq um. Espero que a traxx tenha melhorado.

    cara mais essa kahena dual consegue ser mais feia q a traxx

  9. #54
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    O motor se parece muito com o motor da STX....
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  10. #55
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Pois é, este modelo naked que a Traxx apresentou no salão foi só para preencher espaço mesmo e demonstrar sobre o que está pensando para o futuro.
    Todos aqui viram o quanto ela é velhinha apesar de ZeroKm. Só um super preço camarada salvaria o modelo nas vendas.

    Eu escrevi para a Traxx e enviei o link deste tópico, para que eles vissem o que o pessoal estava achando da moto - como se eles não soubessem o que iam dizer do modelo...

    A resposta foi esta:

    "Caro Matheus,

    Com relação a esta categoria de motocicleta a Traxx neste momento não tem nenhuma previsão de lançamento.


    Estamos à disposição

    Bom, eles devem lançar em 2012 as Trail 150 e 250injetada. Assim como aquela Duna 600.

    Para 2013 não sei se sobraria algo desta Naked do tópico em condições de ser vendida. Mesmo com uma reformulação estética. Para o nosso bem, da concorrência entre as marcas, espero que o motor 250 injetado da Trail 2012 seja bom e confiável, e que em 2013 venha uma naked digna do ano em que for lançada.
    Última edição por Matheus!; 24-12-11 às 17:14.

  11. #56
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem...usaram o salão pra especular opinião dos compradores. Se viesse por 7500 que nem falaram, poderia ser a opção de muita gente que não quer morrer no seguro de uma fazer ou cb300. Em fim...espero que a shark volte pelo menos, como os cara la falaram.

  12. #57
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Prefiro a comet GT 250

  13. #58
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Link p um teste da moto: Internacional | Publimotos.com

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    A traxx ainda tem muito uqe melhorar pra chegar perto das suas rivais realmente.. Comet, roadwin...Essa ai parece ser bem desconfortavel, o guidão é bem baixo.. Ela nem parece uma 250, esta mais pra uma 150 bem gordinha

  15. #60
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    sei que eu comprava essa suspa dianteira pra adpatar na Fazer jahhahahahahahaha

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra NEXT 250cc - Naked 2012 / 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 2573
    Último Post: 19-05-14, 19:20
  2. Viagem para Lins 09/03/2012 a 11/03/2012
    Por XxUNOxX no fórum Região Sudeste
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-12, 12:35
  3. Deixando mais NAKED ainda
    Por mchooper no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 11-04-11, 22:37
  4. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •