Isso vai ser um ótimo parâmetro pra saber se realmente eles tão afim de crescer ou não.
No aguardo do desenrolar dessa história...
Boa sorte e né... ainda bem que foi só a moto que quebrou!
Abraço!
Isso vai ser um ótimo parâmetro pra saber se realmente eles tão afim de crescer ou não.
No aguardo do desenrolar dessa história...
Boa sorte e né... ainda bem que foi só a moto que quebrou!
Abraço!
Olha, passados esses nove meses não vi nada demais nos números de vendas da Riva 150...
Pelo menos aqui em Salvador nunca vi uma nas ruas. Isto mesmo, nenhuma.
Acho ela uma bonita moto. O que não fica legal, na minha opinião, é aquele "bico de pato" ou protetor do carter...mais uma peça para quebrar e provavelmente difícil de se encontrar...ou cara. Afinal, é peça de acabamento...
Será que a parte mecânica/elétrica é a mesma da Suzuki YES e Suzuki GSR ?
Por falar na Suzuki, sei que não é o tópico adequado, contrariando o gosto de muitos companheiros foristas eu achei muito bonita a Suzuki GSR125 S. Aquela carenagem frontal deve aliviar bastante o vento no peito numa viagem...claro que não é a moto ideal para viagens...
Mas se o cidadão só tem ela, fazer o quê ?![]()
ninguem fala mais nada aqui é??!!
Tem uma comunidade no Orkut, la da para discutir melhor sobre a Riva:
orkut -
Pronto, começou.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Tá bom, o dia que tu depender da Dafra tu posta aqui pra falar se achou a peça pra tua moto, não to pegando no pé não amigo, to falando a verdade. Veja eu, pra arrumar uma lâmpada simples pra minha GSR a autorizada levou quase um mês (isso mesmo) para arrumar. Contigo não vai ser diferente, tenho certeza.
- - - Updated - - -
Ou vc tá achando q vai achar peça pararela pra ela? Fato é fato parceiro.
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Se é boa ou não, não posso afirmar pois nunca pilotei... Mais que é bonitinha a danada é heim... vi uma branca 0 km no mercado que faço compra, está para sorteio de natal, tem Riva, Fan e Factor...
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
sou mais a RIVA........ pow véi motinha indiscutivel....
- - - Updated - - -
aqui na zona norte do RJ, vejo muitas meninas gatinhas andando com RIVA...