Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 184

Tópico: Dafra Riva 150

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu não falei nada da Riva, tente ler direito as coisas, aliás a Riva é uma Haojue assim como minha Suzuki, o único problema que eu vejo é a logística da Dafra
    Rapaz ae é bravo halvaro...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Quem já andou na riva, que achou????

Dá um breve comentário pra noisssssssssssssssssssssss;

Na minha cidade tem uma branca, a motinha é show....

Abração;

Novato Avatar de James Stone Garden
    Data de Ingresso
    May 2012
    É gente a dafra é foda, vai fazer um mês e nada de chegar todas as peças da moto... Como pode uma empresa ligada ao grupo ITAVEMA, que é a maior concessionaria do País apresentar um serviço tão aquém do que realmente podem oferecer... Ainda não estou insatisfeito com a Marca, a moto pra mim é perfeita, o foda é ir trabalhar ônibus... DAFRA CONCERTA LOGO MINHA MOTO KCT =)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por James Stone Garden Ver Post
    É gente a dafra é foda, vai fazer um mês e nada de chegar todas as peças da moto... Como pode uma empresa ligada ao grupo ITAVEMA, que é a maior concessionaria do País apresentar um serviço tão aquém do que realmente podem oferecer... Ainda não estou insatisfeito com a Marca, a moto pra mim é perfeita, o foda é ir trabalhar ônibus... DAFRA CONCERTA LOGO MINHA MOTO KCT =)
    Mas demoras de 1 mês são comuns até com Honda e Yamaha em alguns tipo de peças
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por James Stone Garden Ver Post
    Pelo jeito a Dafra continua atenciosa com seus clientes.

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Falta treinamento.

Fui na concessionaria dafra da av. santo amaro aqui em SP para subir na next.

Eu cheguei, entrei na loja, olhei outras motos, subi na next, liguei a moto (a chave tava no contato), balancei, mexi, olhei tudo que consegui e depois fui embora.

Nenhum dos *** daqueles vendedores saiu da frente dos computadores para me atender ou atender aos outros que estavam na loja. Eu tambem não fui até eles. Pelo tempo que fiquei ali, já era para alguem vir até mim. Falta de respeito. Fico imaginando o resto do relacionamento como que é!!!

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post
    Falta treinamento.

Eu cheguei, entrei na loja, olhei outras motos, subi na next, liguei a moto (a chave tava no contato), balancei, mexi, olhei tudo que consegui e depois fui embora.

Nenhum dos *** daqueles vendedores saiu da frente dos computadores para me atender ou atender aos outros que estavam na loja. Eu tambem não fui até eles. Pelo tempo que fiquei ali, já era para alguem vir até mim. Falta de respeito. Fico imaginando o resto do relacionamento como que é!!!
    Se não fazem força pra vender, imagina para resolver os problemas...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Falta treinamento.

Eu acho bom quanto os vendedores deixam fuçar a vontade, mas nesse caso é quase desprezo. acho que eles lá não ganham comissão.

- - - Updated - - -

Tem muitas rivas aqui na minha cidade, quase na mesma proporção que tem ybrs. dei uma olhada boa nela de pertinho mesmo, a moto parece ter bom acabamento einh. o motor é bem macio.
    Pelo preço estou achando um ótimo negócio.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Tá vendendo razoavelmente bem, aqui em Maceió tem várias, já vi até em auto escola. Pelo preço também acho um bom negócio, a moto passa uma sensação de qualidade também por ser Haujoe. Tem que esperar pra ver se as motos vão começar a dar defeito, espero que isso não aconteça (nem acho que vai acontecer).

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Eu acho bom quanto os vendedores deixam fuçar a vontade, mas nesse caso é quase desprezo. acho que eles lá não ganham comissão.

- - - Updated - - -

Tem muitas rivas aqui na minha cidade, quase na mesma proporção que tem ybrs. dei uma olhada boa nela de pertinho mesmo, a moto parece ter bom acabamento einh. o motor é bem macio.
    Pelo preço estou achando um ótimo negócio.
    Pois é. Apesar de parecer uma moto muito boa, provavelmente eu não vá comprar. E o motivo é esse ai.

Não vou usar a moto esporadicamente, será meu meio de transporte diário (principal), portanto eficiência e competência são essenciais.

Se eu precisar de uma peça ou serviço, vou ter que lidar com esses *******. E depender do trabalho deles, ou seja, to perdido!

Já de uma yamaha por exemplo, eu acho peças originais em qualquer moto-peças de rua. Não fico preso à uma pequena rede concessionaria.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012

Já de uma yamaha por exemplo, eu acho peças originais em qualquer moto-peças de rua. Não fico preso à uma pequena rede concessionaria.
    Da Yamaha ? Será ? As vezes é difícil até na CC

A CC DAfra aqui da minha cidade está fechada, com uma placa, fechado para reforma, só que não tem reforma nenhuma em andamento na casa velha que eles usavam, duvido muito que volte a abrir

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Pois é. Apesar de parecer uma moto muito boa, provavelmente eu não vá comprar. E o motivo é esse ai.

Não vou usar a moto esporadicamente, será meu meio de transporte diário (principal), portanto eficiência e competência são essenciais.

Se eu precisar de uma peça ou serviço, vou ter que lidar com esses *******. E depender do trabalho deles, ou seja, to perdido!

Sei não hein, como o halvaro msm citou, às vezes é difícil de achar peça a pronta entrega até na autorizada...

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Eu moro em SP. Aqui tem oficinas e moto-peças pra tudo que é lado.

Peças honda e yamaha é facil. Suzuki já complica um pouco, mas acha tambem. Mas tenta achar qualquer coisa da dafra!!!! Não encontra nada.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Eu moro em SP. Aqui tem oficinas e moto-peças pra tudo que é lado.

Peças honda e yamaha é facil. Suzuki já complica um pouco, mas acha tambem. Mas tenta achar qualquer coisa da dafra!!!! Não encontra nada.
    Vc ta falando de peças paralelas, aí é praticamente só Honda e um pouco de Yamaha mesmo, Suzuki bem pouca coisa

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vc ta falando de peças paralelas, aí é praticamente só Honda e um pouco de Yamaha mesmo, Suzuki bem pouca coisa

Paralela acha de bacia também. Mas eu falei de peças originais (grifo abaixo).

....Já de uma yamaha por exemplo, eu acho peças originais em qualquer moto-peças de rua. Não fico preso à uma pequena rede concessionaria....

[...]
    Última edição por y_btt; 05-10-12 às 12:17.

Tópicos Similares

1. recall da dafra
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 30-12-08, 08:38
  2. Dafra Laser
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-08, 07:04
  3. A Dafra não sai da Globo
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 46