De fato, a Apache tem a fama de ter peças bem salgadas. Sobre a Riva, eu pessoalmente gostei muito... se fosse comprar uma moto pra fazer o vai e vem diário e se tivesse uma concessionária sólida na minha cidade ( Teve uma, mas fechou em menos de um ano), eu encararia.
Essa safra de novas Dafra estão bem bacanas. A Riva e a Next são as melhores "não japas" que já botaram as rodas no nosso solo. Espero que caprichem no pós-venda.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Sim, o Citycom é bom, apesar de uma menina aqui do Forum ter tido problemas. Não sei a que passo anda.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
qual a diferença de injeção eletrônica para partida elétrica???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......boiei legal hihihhihihihihh.
ao inves de trazer a riva podia ter trago a next 150 ou t1 150 como eles chamam la fora
Minha moto bateu, entortou a bengala, quebrou a carenagem de baixo (bico de pato) e o paralamas dianteiro) também o vidro do farol, agora vamos ver se a dafra está ou não preparada para o mercado... Em breve trarei noticias.
hehehehehe Eu já to pensando em colocar uma paralama de CG e desentortar no Torno ahuauhaauhauh Pena que zoou o Amortecedor dianteiro direito =(
vamos ver a dona dafra em ação agora rs
Vai lá, vou acompanhar então.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
vai dafra vai!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk