Quem já andou na riva, que achou????
Dá um breve comentário pra noisssssssssssssssssssssss;
Na minha cidade tem uma branca, a motinha é show....
Abração;
É gente a dafra é foda, vai fazer um mês e nada de chegar todas as peças da moto... Como pode uma empresa ligada ao grupo ITAVEMA, que é a maior concessionaria do País apresentar um serviço tão aquém do que realmente podem oferecer... Ainda não estou insatisfeito com a Marca, a moto pra mim é perfeita, o foda é ir trabalhar ônibus... DAFRA CONCERTA LOGO MINHA MOTO KCT =)
Falta treinamento.
Fui na concessionaria dafra da av. santo amaro aqui em SP para subir na next.
Eu cheguei, entrei na loja, olhei outras motos, subi na next, liguei a moto (a chave tava no contato), balancei, mexi, olhei tudo que consegui e depois fui embora.
Nenhum dos *** daqueles vendedores saiu da frente dos computadores para me atender ou atender aos outros que estavam na loja. Eu tambem não fui até eles. Pelo tempo que fiquei ali, já era para alguem vir até mim. Falta de respeito. Fico imaginando o resto do relacionamento como que é!!!
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Eu acho bom quanto os vendedores deixam fuçar a vontade, mas nesse caso é quase desprezo. acho que eles lá não ganham comissão.
- - - Updated - - -
Tem muitas rivas aqui na minha cidade, quase na mesma proporção que tem ybrs. dei uma olhada boa nela de pertinho mesmo, a moto parece ter bom acabamento einh. o motor é bem macio.
Pelo preço estou achando um ótimo negócio.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Tá vendendo razoavelmente bem, aqui em Maceió tem várias, já vi até em auto escola. Pelo preço também acho um bom negócio, a moto passa uma sensação de qualidade também por ser Haujoe. Tem que esperar pra ver se as motos vão começar a dar defeito, espero que isso não aconteça (nem acho que vai acontecer).
Pois é. Apesar de parecer uma moto muito boa, provavelmente eu não vá comprar. E o motivo é esse ai.
Não vou usar a moto esporadicamente, será meu meio de transporte diário (principal), portanto eficiência e competência são essenciais.
Se eu precisar de uma peça ou serviço, vou ter que lidar com esses *******. E depender do trabalho deles, ou seja, to perdido!
Já de uma yamaha por exemplo, eu acho peças originais em qualquer moto-peças de rua. Não fico preso à uma pequena rede concessionaria.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Eu moro em SP. Aqui tem oficinas e moto-peças pra tudo que é lado.
Peças honda e yamaha é facil. Suzuki já complica um pouco, mas acha tambem. Mas tenta achar qualquer coisa da dafra!!!! Não encontra nada.