Atualizando sobre o acidente da minha Riva... Infelizmente vc ouvir da dafra que não tem previsão de chegar peças acaba com o cliente que confiou na marca, que vem crescendo, apresentando bons produtos novos, sim a riva é uma excelente moto, assim com creio que a Next tbm o é. No entanto o descaso da Empresa em rápida reposição de peças no mercado destroi as chances dela subir e colar peto da Yamaha por exemplo, afasta os clientes, que ainda acreditam na marca, não importa se você vende uma motocicleta bonita, o que realmente importa é deixar os clientes satisfeitos com o pós venda, é minha primeira moto, sim muitas pessoas alertaram sobre a pós venda da dafra, assim como muitas disseram serem bem atendidas em suas necessidades, o que ocorre é que na Grande Megalópole de São Paulo acontecer um absurdo desses, no minimo é vergonhoso.
Abaixo um descritivo, os valores são aproximados pois não estou com a nota.
Abçs!
Peças:
Paralamas dianteiro: Ainda não chegou desde o dia 10/09 (sem previsão)
Bengala e amortecedor esquerdo: chegou dia 01/10 preço 270,00 (tive desconto de 5 %)
manete de embreagem : chegou dia 01/10 preço aprox 20,00 (tive descoto de 5%)
farol dianteiro; Ainda não chegou desde o dia 10/09 (sem previsão)
Carenagem inferior do motor: Ainda não chegou desde o dia 10/09 (sem previsão)
Carenagem lateral que sustenta o escapamento e o pesinho: Ainda não chegou desde o dia 10/09 (sem previsão)
fico pensando na revisão pq a moto ainda tem apenas 700 km rodados....

Responder com Citação