Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 60
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    É, de carro eu só não pego porque eu tenho medo de andar de carro(estranho, né ???) E ficar sentado, com sinto de segurança e as paradas todas me apertando me incomoda muito. Gosto de vento na cara. Acho que tô mais indeciso em relação a XRE, por causa que as pessoas criticam motos de baixa cilindrada e isso acaba prejudicando meu ego. Ainda mais eu que sou zoado todo dia por ter uma 90cc... rsrsrs Acho que tô andando com as pessoas erradas. rsrs

  2. #17
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    é saber com andas é muito importante,eles falam de você porque esta de noventinha ,e, vão falar de você assim que você chegar de moto nova "nossa voce é louco de comprar uma moto dessas"isso sem contar que vão querer saber se foi a vista ou financiada ,então meu querido faça o que manda teu coração,se foi da xre que gostou compra éssa danada e vai que vai o negocio é ficar feliz ,e,por falar nisso tenha um feliz natal com sua xre que pelo visto foi ela que te conquistou né?.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Foi a Bros, Sandro !!! Depois de tanto ouvir que é fraca, que não guenta viajar e tal eu fui mudando pra XRE. Antes de eu querer trocar de moto e até quando eu só namorava a Motard da Sundown e a Bros da Honda eu sempre achei a XRE feia, mas ela foi ficando tão bonita, sabe ??? hahahha

    Agora vou mesmo fazer o que você disse. Comprar a que me deixa feliz. A minha preocupação com manutenção, roubo e etc da XRE é tamanha que não compensa. A Bros eu sei que roubam menos. Ainda roubam, mas não tanto... Mesmo assim obrigado pelo apoio, por mais que eu goste de esticar a motoca, aqui na capital não poderei mesmo por causa do trânsito e quando raramente eu viajar, não será para outro estado, no máximo praia... Então não há a necessidade de ir a 130km/h. Afinal não irei sozinho e poderei curtir a paisagem um pouco, né ???!!!

    Consideração final:

    CB300R: Linda moto, porém não me vejo nela.

    XRE300: Foi ficando linda conforme eu ouvia críticas da Bros... Porém não acho que ela me servirão tão bem quanto eu quero. rsrs

    Bros150: A vencedora !!! Menor, mais ágil que a XRE, consome menos gasolina e só ouvi falar bem dela em relação a custo/benefício. Um motoboy hoje me disse: A Bros é moto pra vida toda. É só trocar o óleo e ir embora.

    Valeu mesmo pessoal, foram informações que me tiraram dúvidas e agora consigo dormir sonhando com minha futura Bros toda preta.

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Acho a Bros a escolha mais acertada. Pois pelo que eu li, vc quer algo com a manutenção mais em conta.

    Vou te contar um segredo: Não troquei a minha 200 véia numa dessas novas 250/300 justamente pela manutenção mais salgada. Se for pra gastar grana, gasto com uma moto pra fins de semana mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    cara... moto por moto... eu iria na CB... mas como vc falou realmente das 3 ela é a mais visada pra roubo, porém a XRE e a Bros não ficam atrás os caras tão roubando muito tb... se vc vai pegar zero pensa na possibilidade de fazer um seguro pra andar mais sussa... pq realmente andar em SP de CB3 tá triste... faz um seguro... e fica sussa... boa sorte na escolha...

  6. #21
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Minha moto e muito semelhante a Bros e também tenho a mesma altura que você 1,70, mas sinceramente irei trocar a minha por uma fazer, Altura bem mais confortavel não preciso ficar na ponta do pé ou meio termo, e também tem o custo beneficio mais em conta do que a 300, a xre nem pensa e alta, com isso você cansa quando para nos farol e tem que ficar na ponta do pé, já a bros muito semelhante com a minha xlr apenas diferença de 25 cilindrada, não compensa por que mesmo sendo 150 não vai transmitir uma boa segurança na estrada com garupa em casos de ultrapassagens ou sair rápido de uma situação de risco... pesquisei bastante e se Deus quiser, ficarei com a fazer, tanto pelo altura, custo beneficio, e segurança na estrada, sobre as outras moto eu já dei minha opinião.. grande abç e faça a escolhe que mais lhe agrade..

  7. #22
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    hj depois de muito me prometer passei na CC da kawasaki aqui em recife pra olhar a D-tracker, e agora posso dizer é um motão, eu pelas fotos achava que ela era pequena, mas era engano meu ela tem um tamanho muito legal, chega próximo do tamanho da lander e o bom da d-tracker é o preço, tem duas unidades la do modelo 09/10 por 11 mil, pena que eu não posso agora.

  8. #23
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    a bros é moto indo e voltando .. ate 100 km/h boto cb e xre no bolso qz todo dia aki na city !!
    coloca um pinhao 16 ou 15 ganha em arranque mas perde em velocidade final ( estou com 15 da 110km/h traquilo )
    gastei no maximo 250 -400 reais com revisao nesse ano com a minha ( logico tirando pneu ) rodei 24 mil com o cabo enrolado , consumo de 32 km/L
    a bros preta e linda mas mostra ralado d ++ so me arrependi de ter pegado uma preta do resto to super satisfeito com minha moto
    ahhh to disconfiado q minha nova namorada gosta mais da minha moto do q da dela ( fazer 250 black edition ) ela so tem 1,55 de altura e domina a moto tranquilamente ( olha q minha moto e alongada ) .. bom q qndo ela sai na minha fico com a dela kkk
    compre a bros sem medo qlqr coisa qndo acaba o consorcio compra outro modelo !!
    meu sonho e objetivo e a Hayabusa , ate la vai ter chao ainda ..
    boa sorte ae com suas escolhas

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Rodrigo, bacana hein. Eu queria a toda preta mesmo. Mas eu queria por ela chamar menos a atenção dos olhos gordos no meio da rua... Será que isso muda algo ??? Se não for a preta eu quero a laranja que é lindona... Pena que não tem amarela...

    Bruno, será que a Kawasaki é boa para motos para o dia a dia ??? Esportiva é boa, eu acho, mas...
    Última edição por Secret; 17-12-11 às 19:51.

  10. #25
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    pro dia-a-dia sim pelo tamanho dela, não é grande como um Xre e nem tão pequena como a bros, fica um meio termo como eu disse um tamanho próximo ao da lander, mas para o Bolso eu acho que não, pelo visto que é uma moto bem mas moderna poucas pessoas mechem ( ou melhor somente a concessionaria ), com toda certeza o valor de manutenção dela é bem maior que o da própria 300 da honda, como pneus que eu acredito que sejam o mesmos usados na ninjinha, tração, entre outros.


    aproveitando o tópico, coloquei hj o GPS pra marcar a velocidade, e no painel da moto a constantes 110 km/h, no gps marcou 103 km/h, não consegui manter 120 k/h, pq tinha muito vento contra o que atrapalho bastante.

  11. #26
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Então quer dizer que o marcador da moto está errado ??? Você pegou essa velocidade em estrada plana ???

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    Bom dia galera.
    Velho tenho uma bros 2007 e mesmo com garupa ela nao me decepciona, da pra viajar legal com ela muito confortavel e olha que eu tenho 1,88 e 75 kg, particular meu, por medida de segurança é melhor sem garupa pois pra viajar emgarupado nao rola pois cai um pouco o desempenho a não ser que vc seja bem sussegado oque nao é o meu caso, ando mais na faixa da esquerda doque da direita, kkkkk, Agora se vc quer viajar é a XRE conforto e segurança pra ultrapassagens no seu caso ela sera complicada pela altura mas vc pede regular a suspenção e deixar um pouco mais baixa. Já a CB300 os meus amigos que tinham twister não gostaram pois é fraca , mas pra sua altura ela vai ficar boa se na bros vc encosta a ponta dos pes no chão com ela vc poem a planta toda.

    ---------- Mensagem adicionada às 02:49 ---------- Mensagem anterior foi às 02:43 ----------

    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    a bros é moto indo e voltando .. ate 100 km/h boto cb e xre no bolso qz todo dia aki na city !!
    coloca um pinhao 16 ou 15 ganha em arranque mas perde em velocidade final ( estou com 15 da 110km/h traquilo )
    gastei no maximo 250 -400 reais com revisao nesse ano com a minha ( logico tirando pneu ) rodei 24 mil com o cabo enrolado , consumo de 32 km/L
    a bros preta e linda mas mostra ralado d ++ so me arrependi de ter pegado uma preta do resto to super satisfeito com minha moto
    ahhh to disconfiado q minha nova namorada gosta mais da minha moto do q da dela ( fazer 250 black edition ) ela so tem 1,55 de altura e domina a moto tranquilamente ( olha q minha moto e alongada ) .. bom q qndo ela sai na minha fico com a dela kkk
    compre a bros sem medo qlqr coisa qndo acaba o consorcio compra outro modelo !!
    meu sonho e objetivo e a Hayabusa , ate la vai ter chao ainda ..
    boa sorte ae com suas escolhas
    Bom dia Rodrigo
    Me diz Tua bros ta fazendo 34 km/l???? é isso mesmo???
    A minha fez 22 km/l com um mix de podium e comum. 3 / 9 l .
    mas vou ter de diminuir a proporção de podium o motor ta esquentando muito.

  13. #28
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    22 km/l ??? isso ta certo amigo?? nem a minha desregulada e com punho no canto passou de 26 km/l, hj reguladinha e abusando quando dar do acelerador ela ainda faz 36 km/l, se eu andar com mão de moça, pode ter certeza que ela chega na faixa dos 39/40 km/l, e isso pq é a carburada.



    mas secret, todo velocímetro tem uma pequena margem de erro, muito difícil eles terem a informação da velocidade exata, por isso que eu falo como outros colegas aqui no fórum "velocidade no painel", e sim 103 km/h em estrada plana e com vento forte contra.

  14. #29
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Algumas Bros novas Mix com injeção tem problemas com consumo sim.. tenho um conhecido que a bros com gasolina faz 25, 22. Já teve um topico discutindo isso e eu citei esse rapaz!

    EU não compraria hoje uma Bros nova nem a pau com esse preço, 10 mil reais numa 150 pra mim é quase um roubo (só não é roubo pq ninguem te obriga a comprar)!!
    So de boa... observando!

  15. #30
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    JMN se acha a nova Bros ruim assim ??? Porque realmente, eu quero comprar a 2012 ESD com injeção eletrônica e flex...

 

 

Tópicos Similares

  1. CB300R by NuAuto Customs / Orange Com
    Por nuautocustoms no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 46
    Último Post: 11-11-12, 20:59
  2. Respostas: 96
    Último Post: 03-06-11, 13:27
  3. XTZ ou Bros
    Por marzio.r1 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 06-05-06, 23:39
  4. NXR BROS
    Por DirtAction no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 30-03-06, 14:18
  5. NXR BROS vs XTZ
    Por DirtAction no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-03-06, 17:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •