Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 60

Hybrid View

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Não não, veja bem não disse que ela é ruim, ela é uma moto bem acertada e já consagrada, esse modelo novo tem uns probleminhas com consumo e bomba de combustivel.

A bros é uma boa moto mas cobram DEMAIS por ela, por isso eu disse que não a compraria nem a pau!
    So de boa... observando!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    É um absurdo custar sei lá, 4 mil a mais que a CG(não sei exatamente o preço), mas acho que isso se dá em comparação ao estilo de moto...

Se bem que a XRE e a CB300R custam o mesmo preço, então lá se vai minha teoria. ahaahahhaa

Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    JMN se acha a nova Bros ruim assim ??? Porque realmente, eu quero comprar a 2012 ESD com injeção eletrônica e flex...
    amigao nao que a moto seja ruim assim igual o jmn falou... e q por 10 k ela ta com o preço mto acima do que a propria moto pode oferecer... ela tem mais torque q a CG mais tem menos final, ambas sao de estilos diferentes, mas por 10 k cara.... mais 1k tu compra uma fazer zerinha..... ou 2 k tu pega uma lander.... e em relacao a manutencao da Bros e da XRE tem diferença sim mas... nao é nada exorbitante... sem contar a potencia que a moto irá lhe oferecer.... ja andei de bros.... e de XRE tbm... na boa nao tem nem comparaçao uma com a outra.... ah e por 8 k tem a XTZ 125 xe (completa, so q eh carburada) da Yamaha que na minha opniao é muito mais muito mais moto quee a Bros....

mas ve o q tu acha melhor ai

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Só tô com medo de comprar a XRE e não conseguir mantê-la... Fora que deve ser muito alta pra mim... Motos estilo street não servem pra mim, eu acho um pouco comum demás...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    22 km/l ??? isso ta certo amigo?? nem a minha desregulada e com punho no canto passou de 26 km/l, hj reguladinha e abusando quando dar do acelerador ela ainda faz 36 km/l, se eu andar com mão de moça, pode ter certeza que ela chega na faixa dos 39/40 km/l, e isso pq é a carburada.
    Pior é que esta certo , quando eu peguei ela fazia 29 mas eu ainda estava aprendendo, hoje estou mais ousado e na quarta feira passada ela me pediu reserva com 205 km , dividido por 8,5 l daria 24 ..... . mas ainda esta bebendo mais que eu!!! tinha feito o calculo por 9 litros , kkkkk. certo que coloquei filtro de ar de espuma mas mesmo assim era pra ela beber menos. daqui 2500 km ela vai pra revisão novamente, ja falei com meu mecanico e ele diz que é pelo jeito que piloto, ou eu mudo ou me conformo .

mas secret, todo velocímetro tem uma pequena margem de erro, muito difícil eles terem a informação da velocidade exata, por isso que eu falo como outros colegas aqui no fórum "velocidade no painel", e sim 103 km/h em estrada plana e com vento forte contra.
    no dia em que botei 130 nela com um empurraozinho do meu amigo com a bandite 600 , o motor ficou bem solto ai sozinho quando meu marcador estava a 100 no dele marcava 110 e estava do meu lado acompanhando, porem nos radares sempre paso no limite e até agora nao chegou nenhuma multa.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Aproveitando o tópico... Estava dando uma pesquisada e me deparei com a Kasinski...

Subi na Fazer, na CBR e na Comet GTR 250 e GTR 650. Dentre as 3 a Kasinski é de longe a mais bonita e maior, porém já que sou baixo e magro, não seria perigoso ??? Ou é questão de costume ???

E a GTR650 eu não senti diferença de peso entre ela e a 250, porém não consegui movê-las com a mesma confiança e agilidade da minha pequena 90cc. 650cc é muita moto pra pouco tempo de pilotagem ??? 650cc pra usar quase que 98% do tempo na cidade é muito ruim em relação a 250 ???

Se bem que agora que estou pegando minha habilitação viajarei mais, ainda mais com um brinquedão novo desses...

Me empolguei muito com a Kasinski, ainda mais pelo preço. Já que uma GTR650 custa 25 mil, a GTR 250 custa 15 mil enquanto a Kawasaki Ninja 250 15 mil.

A Ninjinha eu já descarto, porque nunca ví uma concessionária Kawasaki ficar muito tempo no lugar...
    Última edição por Secret; 24-12-11 às 01:04.

Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    entao o consumo da bros com o xre nao tem mta diferença neste caso eu iria de xre

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Verei aqui, cara. Quanto sai o IPVA, o seguro e se eu consigo colocar os pés no chão na XRE... Tô perguntando bem e pesquisando bastante porque eu me conheço, a hora que eu sentir que a moto tá fraca lascou, porque vou ficar que nem criança quando quer um brinquedo novo. Fazer de tudo pra conseguir... E é isso que quero evitar. Mal terminar de pagar a moto e já querer uma nova, nem aproveitar direito...

Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Já pensou numa XTZ cara? pesquisa bem os benefícios ...
    "A procura de uma moto perfeita"

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Jackson, pelo pouco que entendo de motos e lí na net, a Yamaha é boa, inova muito mais que a Honda, inclusive a XTZ 250 tem quase a mesma velocidade final da XRE 300, mas o povo disse que é mais cara a manutenção e é mais dificil de encontrar peças... Pelo preço, compensa, mas ela pelo que ví na foto no site da Yamaha, não tem um lugar pronto par ao baú... É eu sei que isso deixa a moto feinha, mas é que andar de mochila pra cima e pra baixo não gosto não...

Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Olha cara, sobre manutenção ela é bem igual a Honda, sem essa de mais cara..

Mais gosto é gosto né. Escolhe a que mais te agrada
    "A procura de uma moto perfeita"

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Serião ??? Vou ao meu mecânico de confiança ver o que ele acha, perguntar a uns motoboys, e, em uma concessionária da Yamanha que tem há 3 ruas de casa.

E em relação de qual marca é melhor, nunca ouvi falarem mal da Fazer, mas mesmo assim fica o receio...

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    Serião ??? Vou ao meu mecânico de confiança ver o que ele acha, perguntar a uns motoboys, e, em uma concessionária da Yamanha que tem há 3 ruas de casa.

E em relação de qual marca é melhor, nunca ouvi falarem mal da Fazer, mas mesmo assim fica o receio...
    Cara se perguntar para motoboys e dono de oficina pequena é logico que eles vão dizer Honda pois a vida deles circula em torno da Honda se quer saber se Yamaha é boa pergunte para quem tem ou teve e ja adianto são tão boas ou até melhores que as Honda pequenas...
    ER-6N

Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Secret, se você realmente esta entre a XRE300 e a bros, faz o seguinte vai na CC e experimenta as duas, senta ve a altura delas etc. ai a que mais te agradar em altura etc você decide... já que você disse que não quer comprar uma moto pra trocar em seguida, então va com calma na escolha.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Mas é bom saber o que meu mecânico diz. Afinal qualquer problema que tenho levo nele... rsrs

E tava dando uma olhada, parece que a XTZ 250 Lander e Ténéré são muito boas e com um preço bem chamativo...

Estou começando a cogitar a hipotese de outras motos pois tô com receio de comprar a Bros e senti-la muito fraca em pouco tempo, querendo assim trocar por uma maior...

Tópicos Similares

1. CB300R by NuAuto Customs / Orange Com
    Por nuautocustoms no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 46
    Último Post: 11-11-12, 21:59
  2. Respostas: 96
    Último Post: 03-06-11, 13:27
  3. XTZ ou Bros
    Por marzio.r1 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 06-05-06, 23:39
  4. NXR BROS