Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 60
  1. #31
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Não não, veja bem não disse que ela é ruim, ela é uma moto bem acertada e já consagrada, esse modelo novo tem uns probleminhas com consumo e bomba de combustivel.

    A bros é uma boa moto mas cobram DEMAIS por ela, por isso eu disse que não a compraria nem a pau!
    So de boa... observando!

  2. #32
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    É um absurdo custar sei lá, 4 mil a mais que a CG(não sei exatamente o preço), mas acho que isso se dá em comparação ao estilo de moto...

    Se bem que a XRE e a CB300R custam o mesmo preço, então lá se vai minha teoria. ahaahahhaa

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    JMN se acha a nova Bros ruim assim ??? Porque realmente, eu quero comprar a 2012 ESD com injeção eletrônica e flex...
    amigao nao que a moto seja ruim assim igual o jmn falou... e q por 10 k ela ta com o preço mto acima do que a propria moto pode oferecer... ela tem mais torque q a CG mais tem menos final, ambas sao de estilos diferentes, mas por 10 k cara.... mais 1k tu compra uma fazer zerinha..... ou 2 k tu pega uma lander.... e em relacao a manutencao da Bros e da XRE tem diferença sim mas... nao é nada exorbitante... sem contar a potencia que a moto irá lhe oferecer.... ja andei de bros.... e de XRE tbm... na boa nao tem nem comparaçao uma com a outra.... ah e por 8 k tem a XTZ 125 xe (completa, so q eh carburada) da Yamaha que na minha opniao é muito mais muito mais moto quee a Bros....

    mas ve o q tu acha melhor ai

  4. #34
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Só tô com medo de comprar a XRE e não conseguir mantê-la... Fora que deve ser muito alta pra mim... Motos estilo street não servem pra mim, eu acho um pouco comum demás...

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    Só tô com medo de comprar a XRE e não conseguir mantê-la... Fora que deve ser muito alta pra mim... Motos estilo street não servem pra mim, eu acho um pouco comum demás...
    entao cara nao to te indicando moto street so te dei um exemplo de preço....

    a xre do meu tio faz 26 com gasosa... ele anda na maciota.... pneu sao um pouco mais salgados que o da bros, oleo sao 1 litro e meio a cada 2 trocas troca-se o filtro de oleo... a relacao custa uns 200 ou 100 e uns quebrados a da vaz...

    de gastos comuns sao estes.... agr em caso de tombo toda moto que esta acima de 125/150 cc sao mais caras para o concerto...

    to vai usar a moto no dia a dia pro trampo?

  6. #36
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Depende, porque já que pretendo trampar de motoboy por um tempinho, para conseguir juntar uma grana e pagar a moto em 1 ano apenas, usarei a minha 90cc que ninguém quer roubar, faço 50km/L e ando de boa sem ninguém ficar me empurrando...

    Aê para ir na casa de amigos, festas, no mercado, descer a praia, enfim, para o cotidiano, usarei a motoca nova.

    Só que... Já que eu não quero trampar de motoboy a vida toda, pois fica muito exposto a acidentes, então, irei para o trabalho com a moto nova, mesmo que eu tenha que pagar estacionamento(caso não tenha).

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    entao o consumo da bros com o xre nao tem mta diferença neste caso eu iria de xre

  8. #38
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Verei aqui, cara. Quanto sai o IPVA, o seguro e se eu consigo colocar os pés no chão na XRE... Tô perguntando bem e pesquisando bastante porque eu me conheço, a hora que eu sentir que a moto tá fraca lascou, porque vou ficar que nem criança quando quer um brinquedo novo. Fazer de tudo pra conseguir... E é isso que quero evitar. Mal terminar de pagar a moto e já querer uma nova, nem aproveitar direito...

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Guaramirim - SC
    Posts
    277
    Já pensou numa XTZ cara? pesquisa bem os benefícios ...
    "A procura de uma moto perfeita"

  10. #40
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Jackson, pelo pouco que entendo de motos e lí na net, a Yamaha é boa, inova muito mais que a Honda, inclusive a XTZ 250 tem quase a mesma velocidade final da XRE 300, mas o povo disse que é mais cara a manutenção e é mais dificil de encontrar peças... Pelo preço, compensa, mas ela pelo que ví na foto no site da Yamaha, não tem um lugar pronto par ao baú... É eu sei que isso deixa a moto feinha, mas é que andar de mochila pra cima e pra baixo não gosto não...

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Guaramirim - SC
    Posts
    277
    Olha cara, sobre manutenção ela é bem igual a Honda, sem essa de mais cara..

    Mais gosto é gosto né. Escolhe a que mais te agrada
    "A procura de uma moto perfeita"

  12. #42
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Serião ??? Vou ao meu mecânico de confiança ver o que ele acha, perguntar a uns motoboys, e, em uma concessionária da Yamanha que tem há 3 ruas de casa.

    E em relação de qual marca é melhor, nunca ouvi falarem mal da Fazer, mas mesmo assim fica o receio...

  13. #43
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Secret, se você realmente esta entre a XRE300 e a bros, faz o seguinte vai na CC e experimenta as duas, senta ve a altura delas etc. ai a que mais te agradar em altura etc você decide... já que você disse que não quer comprar uma moto pra trocar em seguida, então va com calma na escolha.

  14. #44
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    Serião ??? Vou ao meu mecânico de confiança ver o que ele acha, perguntar a uns motoboys, e, em uma concessionária da Yamanha que tem há 3 ruas de casa.

    E em relação de qual marca é melhor, nunca ouvi falarem mal da Fazer, mas mesmo assim fica o receio...
    Cara se perguntar para motoboys e dono de oficina pequena é logico que eles vão dizer Honda pois a vida deles circula em torno da Honda se quer saber se Yamaha é boa pergunte para quem tem ou teve e ja adianto são tão boas ou até melhores que as Honda pequenas...
    ER-6N

  15. #45
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Mas é bom saber o que meu mecânico diz. Afinal qualquer problema que tenho levo nele... rsrs

    E tava dando uma olhada, parece que a XTZ 250 Lander e Ténéré são muito boas e com um preço bem chamativo...

    Estou começando a cogitar a hipotese de outras motos pois tô com receio de comprar a Bros e senti-la muito fraca em pouco tempo, querendo assim trocar por uma maior...

 

 

Tópicos Similares

  1. CB300R by NuAuto Customs / Orange Com
    Por nuautocustoms no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 46
    Último Post: 11-11-12, 20:59
  2. Respostas: 96
    Último Post: 03-06-11, 13:27
  3. XTZ ou Bros
    Por marzio.r1 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 06-05-06, 23:39
  4. NXR BROS
    Por DirtAction no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 30-03-06, 14:18
  5. NXR BROS vs XTZ
    Por DirtAction no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-03-06, 17:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •