Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 60 de 60
  1. #46
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Então pesquise bem mas em qualidade são equivalentes
    ER-6N

  2. #47
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Hcr ta fazendo 32 tranquila aprendi a pilota-la tbm ... a rua nao é uma pista de corridas , nao é acelerando mais q vc vai conseguir subir uma colina mas depressa , nao é pq vc reduziu q vc vai ter q forçar o moto sao varios fatores q ajuda para diminuir o consumo de uma moto QUALIDADE DO COMBUSTÍVEL AJUDA MUITO !!!
    o problemas dessas bros com injeção em relação a queimar a bomba de combustível e não deixar pegar reserva !!!
    Secret trabalho como entregador .. a unica coisa q sinto incomodo é o motor q esquenta muito , é o guidom q é largo na hora dos corredores

  3. #48
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    É, isso é...

    Hoje fui na concessionária Yamaha e dei uma olhada na Lander e Ténéré, nessa tinha um motoboy lá que me convenceu a pegar escolher a Fazer !!! hahaha Até porque na Lander e Ténéré eu só encostava as pontas dos pés(mesmo com suspensão reduzida !), e logo não conseguia se quer mover a moto !!! Na Fazer eu já fiquei confortável com os pés no chão e ele disse que pra viajar e rodar no trânsito é uma motassa !!! Eu curti bastante e o preço é bem chamativo. 11 mil...

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    a Fazer é uma ótima moto...

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Nova Fazer seria uma boa pedida, preço bem atrativo, completinha e excelente custo/benefício. Eu iria de Fazer, mas como gosto é gosto.
    Seja feliz na escolha!!! Abração!

  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    22 km/l ??? isso ta certo amigo?? nem a minha desregulada e com punho no canto passou de 26 km/l, hj reguladinha e abusando quando dar do acelerador ela ainda faz 36 km/l, se eu andar com mão de moça, pode ter certeza que ela chega na faixa dos 39/40 km/l, e isso pq é a carburada.
    Pior é que esta certo , quando eu peguei ela fazia 29 mas eu ainda estava aprendendo, hoje estou mais ousado e na quarta feira passada ela me pediu reserva com 205 km , dividido por 8,5 l daria 24 ..... . mas ainda esta bebendo mais que eu!!! tinha feito o calculo por 9 litros , kkkkk. certo que coloquei filtro de ar de espuma mas mesmo assim era pra ela beber menos. daqui 2500 km ela vai pra revisão novamente, ja falei com meu mecanico e ele diz que é pelo jeito que piloto, ou eu mudo ou me conformo .

    mas secret, todo velocímetro tem uma pequena margem de erro, muito difícil eles terem a informação da velocidade exata, por isso que eu falo como outros colegas aqui no fórum "velocidade no painel", e sim 103 km/h em estrada plana e com vento forte contra.
    no dia em que botei 130 nela com um empurraozinho do meu amigo com a bandite 600 , o motor ficou bem solto ai sozinho quando meu marcador estava a 100 no dele marcava 110 e estava do meu lado acompanhando, porem nos radares sempre paso no limite e até agora nao chegou nenhuma multa.

  7. #52
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Aproveitando o tópico... Estava dando uma pesquisada e me deparei com a Kasinski...

    Subi na Fazer, na CBR e na Comet GTR 250 e GTR 650. Dentre as 3 a Kasinski é de longe a mais bonita e maior, porém já que sou baixo e magro, não seria perigoso ??? Ou é questão de costume ???

    E a GTR650 eu não senti diferença de peso entre ela e a 250, porém não consegui movê-las com a mesma confiança e agilidade da minha pequena 90cc. 650cc é muita moto pra pouco tempo de pilotagem ??? 650cc pra usar quase que 98% do tempo na cidade é muito ruim em relação a 250 ???

    Se bem que agora que estou pegando minha habilitação viajarei mais, ainda mais com um brinquedão novo desses...

    Me empolguei muito com a Kasinski, ainda mais pelo preço. Já que uma GTR650 custa 25 mil, a GTR 250 custa 15 mil enquanto a Kawasaki Ninja 250 15 mil.

    A Ninjinha eu já descarto, porque nunca ví uma concessionária Kawasaki ficar muito tempo no lugar...
    Última edição por Secret; 24-12-11 às 00:04.

  8. #53
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu iria de Kawa.

    Mesmo com a rotatividade de concessionárias, vc acha as peças tranquilo. Querendo ou não, é mais moto que a Comet.

    Eu até penso em pegar uma Comet 250 Naked (pelo preço mais em conta). Mas se desse, eu iria de Ninja.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #54
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    E será muita moto pra mim ??? Tendo em vista que minha motoca pesa 80kg e não pega alta velocidade tão rápido assim...

    Se bem que quando comprei a minha eu achava a mesma coisa. Pesadona e muito forte, mas eu conseguia colocar os dois pés no chão e dobrar o joelho !!! Na Comet 250 eu pedi para uma funcionária da concessionária subir na moto pra eu sentir a moto e vou te dizer que penei um pouco pra segurar enquanto ela subia... O fato de ela não saber subir numa moto ajudou muito... Digo, atrapalhou muito. hahahha

    Tô considerando essas, porque ontem na av. Faria Lima eu ví um maluco numa Ninjinha e ele tava acompanhando muito bem o fluxo do corredor, porém não com a mesma facilidade de quem estava nas streets, mas mesmo assim, fiquei de queixo caído...
    Última edição por Secret; 24-12-11 às 09:14.

  10. #55
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    cara, com sinceridade pro transito pesado fuja das carenadas, e ainda por cima Bi-cilíndricas, normalmente não são fáceis de domar em meio aos carros, vá nas nakeds mono-cilíndrica mesmo Cg300 ou Fazer. com uma dessas duas vc estará muio bem servido pra usar tanto diariamente ou so nos fim de semana, e ja são motos relativamente rápidas, da pra pegar uma estrada sossegado.

    a comet é 250, é uma moto mas pesada, pq ela tem realmente o porte de moto grande, motor- bi-cilíndrico, e a manutenção é um pouca mas salgada que a da honda ou yamaha.

    algumas vezes eu encontro umas ninjinhas perdidas aqui em recife no transito, so um cara eu vi domar ela melhor no transito pesado que eu na bros, tanto que em um momento eu perdi ele de vista, mas os outros que eu vi, eu tive que tentar correr dele pra passar na frente e não ficar parando a toda hora.
    essa moto também tem um porte um pouco maior que as 250/300 convencionais, mas em compensação o custo é muito maior.

  11. #56
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Eu sempre quiz uma comet, desde que descobri que ela existia, mas depois das dores de cabeca que o Richard teve com a dele(isso que o Richard mora em um grande centro, imagina eu no interior) eu desisti.
    E alem disso eu percebi que eu realmente nao preciso de mais cavalos do que 21, eles fazem muito bem oq eu preciso, que eh deixar guardado na garagem, huahuauhahuahuahua.
    Se fose pegar uma moto maior ficaria na gs 500 e so.

    Fique entre a fazer e a cb300. Vc certamente sera muito feliz.
    Lembrando que os mil ou dois mil de diferenca entre a cb e a fz fazem diferenca tb no documento.

  12. #57
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Em questão da moto ser grande e não da pra andar no corredor eu discordo, um dos motivos e um tal de Kleber que posta video da XJ6 dele no you tube, e o cara passa na maior facilidade nos corredores deixando até mesmo motoboy pra traz em corredor.

  13. #58
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    É então. Diretão tô vendo essas motos esportivas mais potentes no corredor carenadas ou não...

    E mesmo que não seja tão fácil, eu nunca fico mais que 1h no trânsito e não é nada muito significativo. Eu queria uma motoca pau pra toda obra que seja linda, obviamente. Mas eu ainda tô estudando. Não ligo para marcas, pois todo mundo condena a Sundown, a minha nunca deu problema, mas quando eu resolvo fazer uma manutenção aqui e alí, acho peças facilmente e não são caras. Tô muito empolgado com essa GTR, mas tô mais em dúvida entre a 650 e a 250. Já ví que a 250 é muito boa, mas são só 250, né ??? rsrs

  14. #59
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    cara sem querer ser grosso.

    o pessoal ja falou o que tinha que falar, que uma moto que se encaixa pra o uso que vc quer fazer é honda ou yamaha, são rápidas o suficientes pra pegar uma estrada, econômicas pra andar no dia-a-dia, não tem problemas com carenagens que é o grande problema em caso de uma queda, e são facies de andar em meio ao transito as carenadas normalmente são ruins para esterça e muito compridas isso atrapalha um bocado.

    agora se vc tiver $$ pra manter uma250 cc ou a 650cc bi-cilindrica vai na fé, eu vejo bons relatos da GTR (segue o canal desse cara aqui: klbgarcia's Channel - YouTube tem videos muito bons e ele ta sempre atualizando, eu ate perguntei a ele se teve algum problema com ela, ele disse q não so um pequeno erro na montagem da moto ), quanto a gtr 250 como eu falei é uma moto com motor menor e porte de gente grande no final das contas vc terá uma moto pesada com motor pequeno ( mas não quer dizer que ela não ande bem ) e de manutenção cara.

  15. #60
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    é caro sim um amigo meu tem uma gtr250 e quebrou um retrovisor ,e,pasmem fui com ele na cc comprar outro e foi gasto 400 pila em apenas um retrovisor deus me livre ,pra se ter uma moto dessas tem que ter bala na agulha.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

 

 

Tópicos Similares

  1. CB300R by NuAuto Customs / Orange Com
    Por nuautocustoms no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 46
    Último Post: 11-11-12, 20:59
  2. Respostas: 96
    Último Post: 03-06-11, 13:27
  3. XTZ ou Bros
    Por marzio.r1 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 06-05-06, 23:39
  4. NXR BROS
    Por DirtAction no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 30-03-06, 14:18
  5. NXR BROS vs XTZ
    Por DirtAction no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-03-06, 17:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •