cara, pela sua altura a bros é a mas aconselhável das trail, mas a CB é um bela moto com certeza se vc tiver condições de manter uma seria uma ótima escolha.eu tenho mas ou menos sua altura e peso, e na xre é quase impossível por os dois pes no chão so fico com um apoiado, mas na minha bros eu consigo por todos dois sem nenhum problema é só o costume no começo não tinha muito jeito mesmo não. com o sem garupa eu acho que a bros se da muito bem pelo curso de suspensão grande e o torque do motor, so não atingi grandes velocidades finais eu consigo ir ate 120 Km/h no painel, ainda não pus o gps pra aferir a velocidade, mas qualquer dia desses irei por pra ter uma media melhor qual a velocidade real dela.essa historia de para lama se move com o guidão vai do costume de cada um eu mesmo ando na POP também e não sinto nenhuma diferença se ela se movesse ou não.so pra finalizar em ambas as motos vc estará bem servido, mas procure ver também a lander ela talvez se encaixei bem ao seu tamanho, ou a fazer são boas motos tambem.