Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 126
  1. #31
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Ae rafael.. Parabéns pela motoca.. tá lindona!!

    Prima da minha hahaha

    Eu queria ver um vídeo desse escape aí funcionando..

    Você teve que mudar algo no giclê/carburação e tals?

    Eu to querendo colocar um eliminador de pára-lama na minha.. Mas esse lance de cortar, eu n vou cortar o meu original não kkkkkkkkk
    Acho que vou comprar o eliminador mesmo.. Agora.. Eu to com o suporte dos piscas antigos.. Será que dá pra fazer algo com eles sem precisar comprar um eliminador?
    hmmm

    Você já pediu o pneu 140?

    Quero ver como vai ficar

    Se pintasse as tampas de preto fosco e colocasse os parafusos inox iria ficar da hora também!

    Abração!

  2. #32
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Iai Rafa ta na Hora de deixar essa Ponteira mais curta!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    Curti a tw ein, e curti ainda mais o esquema do paralama da bros q o yuri passo...

  4. #34
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Ae rafael.. Parabéns pela motoca.. tá lindona!!

    Prima da minha hahaha

    Eu queria ver um vídeo desse escape aí funcionando..

    Você teve que mudar algo no giclê/carburação e tals?

    Eu to querendo colocar um eliminador de pára-lama na minha.. Mas esse lance de cortar, eu n vou cortar o meu original não kkkkkkkkk
    Acho que vou comprar o eliminador mesmo.. Agora.. Eu to com o suporte dos piscas antigos.. Será que dá pra fazer algo com eles sem precisar comprar um eliminador?
    hmmm

    Você já pediu o pneu 140?

    Quero ver como vai ficar

    Se pintasse as tampas de preto fosco e colocasse os parafusos inox iria ficar da hora também!

    Abração!
    Fala winter, blz?? eu tenho um video aki, mas foi gravada nas famosas cameras da sony ¬¬ (audio uma mer**), vo grava um video com uma filmadora fudidona dum conhecido aki dae coloco aki.
    Quanto ao carburador eu só dei uma boa limpada, e regulei a mistura dps, e dei uma fuçada no filtro de ar, tirei uma volta dakela tela que tem ao redor dele pra entra mais ar, e deixei sem a tampa, fico muito boa em relação a isso, a retomada dela ta demais, e akele suporte dos piscas antigos que eu keria te pergunta, ele é firme? sera que guenta os piscas só ele?


    e o peneu vai vir daki uns dias, to de olho em um michelim, com o desenho pareciso com o sport demom, ou um 150 igual o que o yuri tinha na tw dele.
    e as tampas do motor eu curto akla cor original ali mesmo kkkk
    falooo winter, e a sua ta no amaciamento ainda? t+

    ---------- Mensagem adicionada às 20:00 ---------- Mensagem anterior foi às 19:59 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Iai Rafa ta na Hora de deixar essa Ponteira mais curta!
    Eai Yuri, bom eu to me cagando de medo de faze isso, falei com um cara aki, eu axei que cortava só akela pontinha, ki nada tem que corta a ponteira toda kkkk
    dae me deu um medo de faze isso, pke comprei essa ponteira zero bala, na loja, dae tenho medo de estraga.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:01 ---------- Mensagem anterior foi às 20:00 ----------

    e quanto ao paralama eu ja consegui o da bros, ta aki em ksa, só to esperando um tempo pra pode faze bem feitinho.

  5. #35
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Então fio.. Tu deixou sem tampa do filtro? E não fica ruim não? Tipo, entrar mais poeira, sei lá O.o

    Queria fazer esse lance aí da rabeta, mas acho que vou comrpar o eliminador mesmo O.o'

    Sei lá =/

  6. #36
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Eai Yuri, bom eu to me cagando de medo de faze isso, falei com um cara aki, eu axei que cortava só akela pontinha, ki nada tem que corta a ponteira toda kkkk
    dae me deu um medo de faze isso, pke comprei essa ponteira zero bala, na loja, dae tenho medo de estraga.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:01 ---------- Mensagem anterior foi às 20:00 ----------

    e quanto ao paralama eu ja consegui o da bros, ta aki em ksa, só to esperando um tempo pra pode faze bem feitinho.
    então minha Ponteira era Zero paguei 920,00R$ se souber fazer não da nada errado.. cortei com uma Maquita ..marquei com uma
    caneta hidrocor e mete brasa.. a Maquita é uma daquelas que é fixa em Bancada.. so ligar e descer ela.. não tem como cortar torto...

    cortei a Ponteira.. Depois cortei o Miolo "Flauta" e ja era.. fiz a furação.. botei os arrebites e ja era.. ficou com um ronco pesadão..
    ja era forte.. e agora ta batendo mais grave ainda..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    meu amigo fez isto em um pro tork v3 para twister mas ainda não vi ele pronto !!!
    Última edição por diego10060; 16-01-12 às 22:33. Razão: não foi eu que postou isso criar. u não estava no pc e minha irmã quis me corrigir pq tava escrito cirar em ves de "criar"

  8. #38
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    'criar ----------
    vamos Brincar de Postar algo Produtivo ne?

    esse tipo de postagem se caracteriza Flood! evite Punição Leia as Regras do forum.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #39
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Então fio.. Tu deixou sem tampa do filtro? E não fica ruim não? Tipo, entrar mais poeira, sei lá O.o

    Queria fazer esse lance aí da rabeta, mas acho que vou comrpar o eliminador mesmo O.o'

    Sei lá =/
    ah ele entra mais ar, akela tampa abafa demais a entrada, por consequencia entra mais poeeira, mas pra isso tem o filtro kkk, e quando limpo ele n sai mt sujeira naum

    e a rabeta eu tenho que faze como o yuri falo, pke aki a policia enxe o saco demais, eu com meu coyote passo na frente deles, mas me cagando td, se me verem sem rabeta to na merda kkk
    a policia naum, a guarda de transito, aki é demais pqp.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    obrigado por me avisar !!

  11. #41
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    então minha Ponteira era Zero paguei 920,00R$ se souber fazer não da nada errado.. cortei com uma Maquita ..marquei com uma
    caneta hidrocor e mete brasa.. a Maquita é uma daquelas que é fixa em Bancada.. so ligar e descer ela.. não tem como cortar torto...

    cortei a Ponteira.. Depois cortei o Miolo "Flauta" e ja era.. fiz a furação.. botei os arrebites e ja era.. ficou com um ronco pesadão..
    ja era forte.. e agora ta batendo mais grave ainda..
    Bom seu cano tem um formato diferente do meu, e isso naum implica? ja viu coyote cortado como vc falou, e deu certinho? e quanto ao barulho, ele aumenta ou fica só mais grave?

    talvez no find ele vai pra faca então kkkk

  12. #42
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Bom seu cano tem um formato diferente do meu, e isso naum implica? ja viu coyote cortado como vc falou, e deu certinho? e quanto ao barulho, ele aumenta ou fica só mais grave?

    talvez no find ele vai pra faca então kkkk
    Cara se tiver alguma duvida é so perguntar, mais é a mesma coisa pra cortar o meu.. o seu fica bonito sim reduzido
    reduz ele uns 3 a 4 dedos.. eu tirei 7cm do meu deixei com 30cm.

    o ronco vai aumentar e vai ficar mais grave!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #43
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Linda a sua twister mano parabens.

  15. #45
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Tirou a Ponteira porque? vai serra mano? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ja andei assim sem a ponteira.. meu Deus isso perturba ate quem ja morreu..
    so dei uma volta no quarteirão e ja era.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Saiu Twister 2008
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 15-08-07, 14:45
  2. Vendo, Twister 2005 Vermelha = a 0km
    Por lahmrolim no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-06, 17:46
  3. Vendo "CBX 250 TWISTER Vermelha 04/04"
    Por ficamu no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 08-06-05, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •