Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 126
  1. #61
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Sapato novo, Sport Demon


  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    aiiii sim chapa!!!!!!!

  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Parabéns pelos sapatos os ta pedindo troca urgente, agora to doido atras de um paralama para serrar tbem
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #64
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Parabéns pelos sapatos os ta pedindo troca urgente, agora to doido atras de um paralama para serrar tbem
    eaee, cara essa historia de serra paralama é ilusão, ao n ser que coloque o esportivo, e n sei se ajuda, esse find aki foi de chuva e a semana toda tbm vai ser, minha namorada chega em ksa com as costas puro barro, a moto suja toda a rabeta em cima, hj de manha fui levar ela no serviço e chego la cheia de barro, tive que volta pra ksa dela pra pegar uma roupa e levar pra ela, vo colocar de volta o paralama original, chega disso.

    mas se vc kiser serra, serra só se n for anda na chuva, se naum é ilusão.

  5. #65
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    eaee, cara essa historia de serra paralama é ilusão, ao n ser que coloque o esportivo, e n sei se ajuda, esse find aki foi de chuva e a semana toda tbm vai ser, minha namorada chega em ksa com as costas puro barro, a moto suja toda a rabeta em cima, hj de manha fui levar ela no serviço e chego la cheia de barro, tive que volta pra ksa dela pra pegar uma roupa e levar pra ela, vo colocar de volta o paralama original, chega disso.

    mas se vc kiser serra, serra só se n for anda na chuva, se naum é ilusão.
    É rafael.. eis o motivo que ainda não serrei a minha. Se a moto for só pra dar uma voltinha de vez em quando, até vai. Mas se é pra uso diário e necessidade, vai atrapalhar muito, e não só com chuva, mas com pista molhada também.

  6. #66
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    É rafael.. eis o motivo que ainda não serrei a minha. Se a moto for só pra dar uma voltinha de vez em quando, até vai. Mas se é pra uso diário e necessidade, vai atrapalhar muito, e não só com chuva, mas com pista molhada também.

    fica bonito mas n da pra quere kkk
    talvez akeles ridiculo sportivo que vai na roda resolva, mas quem vai coloca um dakeles? kkk

  7. #67
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    38
    Posts
    18
    xike hein... coyote muito fera...

  8. #68
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    Ta linda a moto ein, vc falou em um tópico na area de restauração e reformas q tinha umas peças para vender, manda uma lista d quais são e quais os defeitos..

  9. #69
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    Ta linda a moto ein, vc falou em um tópico na area de restauração e reformas q tinha umas peças para vender, manda uma lista d quais são e quais os defeitos..
    eaee, valeu mano. Bom eu falei que tinha as peças, mas ja vendi todas, a unica coisa que fico aki foi os manetes, o aro do farol, e umas pedaleiras, mas que vão pro lixo pke n vale a pena, essas estrago mesmo =/

  10. #70
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    ta filé d++ sua moto kra, parabéns viu, se tudo der certo e Deus abençoar, vou panhar uma até o fim do ano que vem para modificar e deixar ela bruta rsrsrsrsrs...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  11. #71
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    ta filé d++ sua moto kra, parabéns viu, se tudo der certo e Deus abençoar, vou panhar uma até o fim do ano que vem para modificar e deixar ela bruta rsrsrsrsrs...
    Valeu velho, mas vai da tudo certo sim cara, o negocio é pensar positivo e bota na cabeça que vai consegui e deu.
    falow mano.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:03 ---------- Mensagem anterior foi às 21:00 ----------

    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    eae rafa deixando meu comentario rsrsrs, bela tw, acho loks ela tanto vermelha como a azul ou a preta so acho que ta faltando uns mini manete e uns mini pisca

    Abs,
    Paulo
    Eai paulo, bom eu tenho mini manetes e os piscas pekenos aki em ksa, colokei todos, mas os manete achei que a embreagem ficou muito dura, e como tenho a mão grande me doi bastante no transito, e os piscas eu tirei por segurança, eles piscavam mt rapido, e a maioria dos motoristas não enxergavam o pisca ligado por ser muito pequeno, e aki onde moro o transito é loko, o pessoal respeita afu em questão do pisca, mas no meu caso como eles não enxergavam, de dia né, ficava complicado, e me escapei de varias, isso que n fikei um mes com os piscas.
    falow paulo.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:05 ---------- Mensagem anterior foi às 21:03 ----------

    Obs: vo colocar os piscas da hornet, aqui perto tem varios modelos de pisca, mas me interessei pelo da hornet.

  12. #72
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    O Rafael, valeu aí cara tu me quebro uma baita dúvida

    tu é quase vizinho aaqui cara, que parte de Sl tu mora ?

  13. #73
    Novato Avatar de jefte
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    governador valadares
    Idade
    33
    Posts
    23
    Esse Coyote é meu sonho de colocar na moto!! muito massa !

  14. #74
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Não acho que o pisca seja tão pequeno assim não.. ..
    Se a luz ainda fosse fraca.. Mas a luminosidade é boa e o fato de piscarem rápidos alerta mais po hahahaha

  15. #75
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por nigeldias Ver Post
    O Rafael, valeu aí cara tu me quebro uma baita dúvida

    tu é quase vizinho aaqui cara, que parte de Sl tu mora ?
    Qual duvida velho? g.g kkk

    moro na Bom Fim, do lado da Santos Dumont e entre a Vila dos Toco, se vier pra ca traz colete a prova de bala kkk
    mora em que lugar de NH?

    ---------- Mensagem adicionada às 19:01 ---------- Mensagem anterior foi às 18:59 ----------

    Citação Postado originalmente por jefte Ver Post
    Esse Coyote é meu sonho de colocar na moto!! muito massa !
    Opaa, o cano é bom cara, é treee que n faz muito barulho, se tira o abafador da curva dae faz, mas se for paga a grana que ta um coyote eu compraria o jeskap, tinha la quando comprei por uns troco só mais caro, mas fui de coyote mesmo, e n me arrependo, e o bronze e o fibra de carbono é um poukinho mais caro.

    ---------- Mensagem adicionada às 19:02 ---------- Mensagem anterior foi às 19:01 ----------

    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Não acho que o pisca seja tão pequeno assim não.. ..
    Se a luz ainda fosse fraca.. Mas a luminosidade é boa e o fato de piscarem rápidos alerta mais po hahahaha
    poxa Winter como não?kkkkkk
    eu axei minusculo, colokei akele que é parecido com o da fazer, naum botei o da flecha, o da flecha é maior um pouco, e ngn via ela, tem que ve a diferença agr nesse transito loko aki kkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Saiu Twister 2008
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 15-08-07, 14:45
  2. Vendo, Twister 2005 Vermelha = a 0km
    Por lahmrolim no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-06, 17:46
  3. Vendo "CBX 250 TWISTER Vermelha 04/04"
    Por ficamu no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 08-06-05, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •