Para validar sua participação, o usuário deve ter no mínimo 50 mensagens postadas no fórum e postar neste tópico a frase abaixo.

"Eu quero ganhar a caneca do PN"

O sorteio será realizado em 22/12/11 às 21:00. O resultado será divulgado no mesmo dia, em um tópico novo na sessão Promoções e nas redes sociais (Pagina do PN no facebook e twitter).

O Prêmio
1 Caneca de porcelana de 330ml personalizada com logo e endereço do Fórum PN na internet.

Fotos da Caneca


O fórum reserva-se no direito de escolher qual a melhor forma e prazo para a entrega do prêmio ao sorteado, o mesmo será contatado pela equipe de moderação do fórum e deverá fornecer seus dados para confirmação e envio do prêmio.

Os custos de envio são de responsabilidade do fórum, que reserva-se no direito de escolher a forma de envio (Sedex ou Pac). O prazo de entrega é de responsabilidade do correio.

Todas as imagens do produto relacionado a esta promoção são ilustrativas e podem sofrer algumas variações (cor/modelo).

Ao postar seu a palavra "Eu quero ganhar a caneca do PN" no tópico oficial do sorteio, o usuário está concordando que leu este regulamento e está de acordo com todos os itens aqui descritos. O participante reconhece e aceita que não responsabilizará os organizadores por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta promoção ou da eventual aceitação do prêmio.

O sorteio é realizado apenas com o nome dos usuários que postarem a palavra "Eu quero ganhar a caneca do PN" corretamente e tiverem o número mínimo de post exigido nesse regulamento. Evitem postar mais do que 1 vez no tópico, isso facilita a coleta dos nomes de usuários que participarão do sorteio.

O Sorteio será realizado pelo site RANDOM.ORG - True Random Number Service, os nomes de usuários que postaram neste tópico serão inseridos em uma lista no site onde o mesmo vai escolher aleatóriamente um dos usuários.

Os ganhadores concordam, desde já, em autorizar os organizadores a utilizar de seu nome, imagem para divulgação da promoção, pelo prazo de 1 (um) ano, a partir do sorteio no qual forem contemplados, sem qualquer tipo de ônus, tampouco a obrigatoriedade de realizar a divulgação de que trata esse artigo.

Qualquer dúvida referente ao sorteio ou produto entre em contato com o administrador Cyber via e-mail([email protected]) ou mensagem pessoal no fórum.

Lembrem-se que existe um requisito mínimo para participar, o usuário que não ainda não os tem, se for sorteado, não terá o direito de receber o prêmio que será sorteado novamente.

Boa sorte a todos