Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34

Tópico: Beijando o chão

Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    As peças que foram danificas são as praticamente as mesmas da Yes 125, então fica fácil de reparar, retrovisor, pisca e guidão, você consegue comprar paralelos(de boa qualidade) e trocar em casa mesmo, e o pedal do freio tenta desentortá-lo, se não der compra um novo. Acho que nessa brincadeira irá gastar uns R$ 150,00(se bobiar nem isso). E a partir de agora prudência na pilotagem.

Melhoras amigão!!

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Por isso que eu SEMPRE FALO PRA COMEÇAR NUMA 125/150.

Se fosse uma fazer, sairia bem mais caro e o tombo seria pior.

No mais, melhoras, um pouco mais de atenção e nos informe os custos da brincadeira.
    Sera por isso que sou Desenrolado?

comecei em uma 50cc,100cc,125cc,150cc,200cc,250cc,300cc,400cc,500 cc.. sei la
    mais acho que isso ajudou bastante.. se bem que eu com 18 anos dava uns role de
    Suzuki Freewind 650.. moto canhão era coisa de cinema.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    a falta de experiência é foda mesmo, nunca cai de moto.... tenho 20 anos comprei minha moto faz um ano, qdo comprei havia 1 ano que eu tinha tirado a CNH, qdo peguei a moto fiquei perdidão, pois nunca havia pilotado moto antes... ai depois de 1 ano que comprei a minha, mas fui de boa, paciente, cauteloso....

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Confesso q nos primeiros dias nao sabia pegar um corredor, fechei uns 2 carros, dei umas freiadas bruscas, mas logo, ja tava pilotando bem, fikei 2 anos sem cair, ate o dia q escorreguei com a tw, mas nem ralei, e a tw quebrou so uma manete, e empenou o guidao... mas e assim vivendo e aprendendo...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    é errando que se aprende.,.. kkkk

eu aprendi q nunca posso ficar olhando pras minas na rua em transito fexado.., sempre acerto a traseira de algum carro em baixa velocidade.. =/
    de 4, só paguei um parachoque.. ^^

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as minas pelo menos eram gatinhas ?
    vivendo e aprendendo .... o importante e ter responsabilidade e juizo para permanecer vivo e aprendendo cada dia mais ..

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Sera por isso que sou Desenrolado?

comecei em uma 50cc,100cc,125cc,150cc,200cc,250cc,300cc,400cc,500 cc.. sei la
    mais acho que isso ajudou bastante.. se bem que eu com 18 anos dava uns role de
    Suzuki Freewind 650.. moto canhão era coisa de cinema.
    De certa forma sim.

Quando começamos, andar de moto parece barbada... nos sentimos como "valentinos", mas estamos muito longe disso.

Respeitando a escada das cc, nos mantemos mais seguros e quando fazemos merda é mais fácil de consertar a motoca, e o danos são menores.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Vlw pela força, galera!
    Hj fui ao PS, pegar atestado e trocar os curativos. Falei com um brother motoboy, q ja me indicou um cara q faz um precinho camarada e sim, eu vou pegar tudo paralelo da YES msm, se possível. A moto vai pra oficina semana q vem, acho. Vou atalizando vcs dos custos e etc.

Novato Avatar de fvsrj
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Que zica hein!!!! Mas de todos os males o menor, pelo menos não se machucou tanto e a motoca depois arruma, é nessas horas que a gente sente falta dos EPI's...

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Andei dando uma olhada aqui com um amigo, parece q o q terei de trocar será um pisca (15 reais), o pedal do freio (25 reais) e o guidão e a mesa não se danificaram, o que aconteceu na verdade é q a roda correu pra um lado, ficando mais pra esquerda, por isso ela tava puxando quando eu pilotei (sim, eu sofri o acidente e, cheio de sangue, pilotei até em casa, acho q foi a coisa mais heróica q eu ja fiz na vida, dps da mais estúpida tbm). Agora, como opção posso trocar as capas do painel, do farol e os retrovisores, q estão inteiros, mas ralados. Nem vou trocar, vou deixar pra outra oportunidade. Vou trocar só o necessário.
    Meu padrasto conhece um cara q faz o serviço em troca de um "cafezinho". Se Deus quiser, espero n gastar nem 90 reais nisso.

As peças são todas da YES 125. Da GSR só na autorizada. Não compensa, mesmo pq, são as mesmas.
    Engraçado foi meu amigo vendo. Ele n curtia a moto, dizia q era uma YES mais cara, mas quando ele chegou pertinho pra ver e analisar, ele deu o braço a torcer, e disse q além de parecer maior, é mais bonita q o restante das 125/150.

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    putss ,eu ficaria furioso se tivesse derrubado uma moto que teria pegado a poucas horas,,,nossa eu não me perdoaria rsrsrrss,,mas axo que 500 pilas são de mais ,axo que vai sair por uns 300 reais
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Fechar carro está longe de ser falta de experiencia...
    E se a moto fosse uma 600cc o tombo seria o mesmo.

Mas melhoras pra ti. Agora que tu sabe como o asfalto é duro ninguem nem precisa falar nada né? uheuheuhuehhe...

Mas o conserto vai ficar barato. Só fica de olho no alinhamento depois... E cuidado com o mexânico. Não existe almoço grátis.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Galera, até esqueci de considerar uma coisa: a garantia.
    Acreditam q trocar um pisca e o pedal do freio me faria perder a garantia?
    Na autorizada isso vai sair uma facada. Fora q levar até lá me daria mto trabalho. Tem uma oficina confiável aqui perto de casa.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Foda isso.

Sobre a GSR 150I, andei ontém.

A motoca é legal, mas pra mim não serviria: Como sou pesado, a motoca só deu 105km/h indicados, sendo que era um parto pra passar dos 100km/h... e descobri que a sexta marcha não serve praticamente pra nada, pois não é overdrive...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Tópicos Similares

1. 2° vez pro Chão
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 16-06-08, 10:57
  2. Fui pro chão pela 1º vez
    Por G3si3l no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-04-08, 15:27
  3. Quase fui pro chão
    Por jonyhiei no fórum Área de debate
    Respostas: 5