Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Beijando o chão

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    é errando que se aprende.,.. kkkk

eu aprendi q nunca posso ficar olhando pras minas na rua em transito fexado.., sempre acerto a traseira de algum carro em baixa velocidade.. =/
    de 4, só paguei um parachoque.. ^^
    kkkkk se eu contar que já quase bati assim em um carro, mas de bicicleta! Fui olhando e quando olhei pra frente o carro tinha freiado. Ainda bem que os freios são bons. Freio na bike é algo que não me pode faltar! Aqui a rua principal é mão única, estreita, e a descer, e o transito é lento. Então eu tenho costume de ir entre os carros como se tivesse de moto mesmo, mas vou assim alinhando com a sinaleira direita do carro, e não bem no meio, pois se o carro para eu respingo pra direita. Sei que é errado, mas aqui o pessoal estaciona e já abre a porta, prefiro fazer isso que levar uma portada e me derrubar no meio dos carros. Alem de por ser estreita a rua, ficar indo devagarzinho pela direita e os carros me passando deixa o transito mais apertado pra eles, então acompanho o ritimo de todos no pedal. Mas parei de olhar fixo pra quem tá calçadas kkkkk

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Bom galera, minha moto está dirigível de novo.
    Levei pra arrumar o básico, ficou em 30 reais.
    O cara alinhou a roda q tinha corrido pra um lado, desentortou o pedal do freio traseiro. A luz do pisca, eu mesmo abri e ví q estava inteira, a unica coisa q quebrou foi a proteção de plastico transparente, mas como posso rodar sem aquilo, pois a seta é dada e funciona, então tudo ok.
    É isso, vou esperar o tempo passar, a experiencia vir e a documentação da moto ficar quitada (parcelei uma partezinha). Posteriormente vou trocar as partes raladas aos poucos ( capa do escap, capa do painel e capa do farol)

Iniciante Avatar de roberto van damme
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    eita cara ferro agora e so reformar

Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    é errando que se aprende.,.. kkkk

eu aprendi q nunca posso ficar olhando pras minas na rua em transito fexado.., sempre acerto a traseira de algum carro em baixa velocidade.. =/
    de 4, só paguei um parachoque.. ^^
    Me lembrei de uma cena do motoqueiro olhando pra reporter, quando derepente o busão parou e ele enfiou a roda dianteira de baixo do busão kkkk ele não caiu, apenas fincou a roda atrás do buso rs que deu trabalho pra tirar depois..

Tópicos Similares

1. 2° vez pro Chão
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 16-06-08, 10:57
  2. Fui pro chão pela 1º vez
    Por G3si3l no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-04-08, 15:27
  3. Quase fui pro chão
    Por jonyhiei no fórum Área de debate
    Respostas: 5