q moto showww
essa corrente do lado direito é bem diferente do q estou acostumado a ver!!!
parabens a bmw!!!
Comparação técnica entre a Honda CB 600F Hornet e a BMW F 800 R briga de cachorro grande o preço é quase igual e ai qual voces preferem Hornet ou F 800R vale lembrar que o seguro da BMW é muito mais barato por volta de 2 mil para meu perfil enquanto o da Hornet varia entre 5 a 8 mil dependendo do perfil do condutor !!
As peças BMW são um pouco mais caras mas acha tudo bem mais barato na internet a moto tem muito mais acessórios de conforto.
<iframe width="560" height="315"
ER-6N
F800R pela exclusividade e seguro.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Sempre gostei dessa moto, quanto a aparencia, eu acho muito bonita.
F800R seria uma Boa maquina pra mim, tem ate uma cc da BMW aqui na cidade, mais ao contrario do que o Weaponx disse aqui
o seguro da BMW fica mais caro, o da Hornet aqui fica em torno de 2.000R$..
isso vai de cidade pra cidade.. meu primo de SP paga um absurdo no seguro da XRE dele.. acho que mais de 2.000R$
diz ele que é um seguro que patrocina uns carro de F1.
comparar uma F800 com uma H6 nem rola, eu sou louco pelo ronco 2cc da BMW.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
é que aqui é muito raro roubarem uma moto como a H6, pronto grande exemplo do começo do ano ate agora
so soube de um roubo de Hornet e foi uma NH6, levaram de dentro de casa uma NH6 e uma Yamaha Neo.
aqui como sou envolvido com quase todos motociclista da cidade vejo as noticias direto.. esse ano so foi
essa NH6 e uma CBR600RR que por sinal o bandido ligou pra o dono e cobrou 5.000 pra devolver a moto
o dono pagou e a moto voltou
aqui seguro de H6 é barato, o da minha CB500 tinha ficado 3.550R$ ai fiz pela TST Seguros e ficou 35,40R$ em 12x![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»