Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Abriu uma CC da BMW aqui na cidade so tem moto Linda..

    quem usa uma moto dessa no Wheeling é o chris pfeiffer


    Eu sou vidrado em moto Naked, essa Dois cilindros ai ronca lindo.
    KKK Faria na minha uma pintura igual a esta o motor desta bike é Rotax o bicho chega a rosnar de tão bravo!
    ER-6N

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    q moto showww
    essa corrente do lado direito é bem diferente do q estou acostumado a ver!!!
    parabens a bmw!!!

  3. #18
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Comparação técnica entre a Honda CB 600F Hornet e a BMW F 800 R briga de cachorro grande o preço é quase igual e ai qual voces preferem Hornet ou F 800R vale lembrar que o seguro da BMW é muito mais barato por volta de 2 mil para meu perfil enquanto o da Hornet varia entre 5 a 8 mil dependendo do perfil do condutor !!

    As peças BMW são um pouco mais caras mas acha tudo bem mais barato na internet a moto tem muito mais acessórios de conforto.

    <iframe width="560" height="315"
    ER-6N

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    F800R pela exclusividade e seguro.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Bike loca gente possível up.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:14 ---------- Mensagem anterior foi às 21:09 ----------

    Bike loca gente possível up.

    Tô sentido cheiro de UP em breve...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    34
    Posts
    2.706
    Sempre gostei dessa moto, quanto a aparencia, eu acho muito bonita.

  7. #22
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379
    F800R seria uma Boa maquina pra mim, tem ate uma cc da BMW aqui na cidade, mais ao contrario do que o Weaponx disse aqui
    o seguro da BMW fica mais caro, o da Hornet aqui fica em torno de 2.000R$..

    isso vai de cidade pra cidade.. meu primo de SP paga um absurdo no seguro da XRE dele.. acho que mais de 2.000R$
    diz ele que é um seguro que patrocina uns carro de F1.

    comparar uma F800 com uma H6 nem rola, eu sou louco pelo ronco 2cc da BMW.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Tô sentido cheiro de UP em breve...
    Mas tem 3 motos na concorrencia e é so para o fim do ano que vem kkkk

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    F800R seria uma Boa maquina pra mim, tem ate uma cc da BMW aqui na cidade, mais ao contrario do que o Weaponx disse aqui
    o seguro da BMW fica mais caro, o da Hornet aqui fica em torno de 2.000R$..

    isso vai de cidade pra cidade.. meu primo de SP paga um absurdo no seguro da XRE dele.. acho que mais de 2.000R$
    diz ele que é um seguro que patrocina uns carro de F1.

    comparar uma F800 com uma H6 nem rola, eu sou louco pelo ronco 2cc da BMW.
    Amigão você falando isto pelo menos 90% dos donos de Hornet do sudeste devem estar chorando de inveja agora kkkkkk
    ER-6N

  9. #24
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Mas tem 3 motos na concorrencia e é so para o fim do ano que vem kkkk



    Amigão você falando isto pelo menos 90% dos donos de Hornet do sudeste devem estar chorando de inveja agora kkkkkk
    é que aqui é muito raro roubarem uma moto como a H6, pronto grande exemplo do começo do ano ate agora
    so soube de um roubo de Hornet e foi uma NH6, levaram de dentro de casa uma NH6 e uma Yamaha Neo.

    aqui como sou envolvido com quase todos motociclista da cidade vejo as noticias direto.. esse ano so foi
    essa NH6 e uma CBR600RR que por sinal o bandido ligou pra o dono e cobrou 5.000 pra devolver a moto
    o dono pagou e a moto voltou

    aqui seguro de H6 é barato, o da minha CB500 tinha ficado 3.550R$ ai fiz pela TST Seguros e ficou 35,40R$ em 12x

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Para o pessoal de VIAMAO-RS ou região proxima...
    Por hankook no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 21-10-08, 08:22
  2. Qual será a próxima desculpa para aumento do DPVAT?
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 20-10-08, 15:02
  3. Qual será sua próxima moto??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 13-09-07, 12:31
  4. Que venha a próxima titan com motor de strada.
    Por Jogador de poeira no fórum Área de debate
    Respostas: 126
    Último Post: 28-07-06, 15:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •