Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
Abriu uma CC da BMW aqui na cidade so tem moto Linda..

quem usa uma moto dessa no Wheeling é o chris pfeiffer


Eu sou vidrado em moto Naked, essa Dois cilindros ai ronca lindo.
KKK Faria na minha uma pintura igual a esta o motor desta bike é Rotax o bicho chega a rosnar de tão bravo!