Postado originalmente por Yuri_RN Abriu uma CC da BMW aqui na cidade so tem moto Linda.. quem usa uma moto dessa no Wheeling é o chris pfeiffer Eu sou vidrado em moto Naked, essa Dois cilindros ai ronca lindo. KKK Faria na minha uma pintura igual a esta o motor desta bike é Rotax o bicho chega a rosnar de tão bravo!
ER-6N
Ver Nuvem de Tags
Regras do Fórum