é que aqui é muito raro roubarem uma moto como a H6, pronto grande exemplo do começo do ano ate agora
so soube de um roubo de Hornet e foi uma NH6, levaram de dentro de casa uma NH6 e uma Yamaha Neo.
aqui como sou envolvido com quase todos motociclista da cidade vejo as noticias direto.. esse ano so foi
essa NH6 e uma CBR600RR que por sinal o bandido ligou pra o dono e cobrou 5.000 pra devolver a moto
o dono pagou e a moto voltou
aqui seguro de H6 é barato, o da minha CB500 tinha ficado 3.550R$ ai fiz pela TST Seguros e ficou 35,40R$ em 12x![]()









Responder com Citação
