não é nada contra vc as criticas mano, é que assim, pra usa o forum tem varias regras que estão em um topico aee, então criar varios topicos com o msm assunto fogee das regras, e aki ja fizeram varios debates de ybr contra fan, de fazer contra twister, de honda contra yamaha, aee o pessoal entra no forum e ve o msm assunto sempre acaba enjoando e botando pra fora oq tem que fala, aki é cheio de regras, eu confesso que quando entrei aki ja tava loko pra sai pq achava chato, até me desentendi com um moderador (Yuri_RN), mas dps nos entendemos e vi que o cara é velho na parada e gente fina demais, e o forum é show de bola e ajuda o cara em varias coisas, e minhas ideias tbm posso colocar todas aki, então o forum sabendo usa, vira uma parte da familia do cara. PQ uma familia? -Pq aqui tem bastante respeito, o forum defende os motociclistas e é contra rachas pegas etc, voce expoe suas ideias e é recompensado por elas com ideias melhores ainda, que forum aee defende o motociclista?? o resto só qué ibope, só que sabe do deles e o resto que se fod*.
Apos isso comecei a segui as regras do forum, e hj to aee de boa com td mundo. Mas nem extressa mano, um Gucho que nem tu n pode mostra fraquesa kkk
faloow mano boaa semana.