Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 77
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    eu acho que o dono é que faz a moto ser ruim ou boa

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Esse assunto é polêmico...
    Mas sou fã assumido da Yamaha.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #33
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Gordo jé Ver Post
    Eu acho que vcs fazem tempestade em copo d'agua, oh meu, tem nada ver é só opinião, tipo eu sou muito mais yamaha, mas se eu comprar uma 4t vai c uma honda, por que é u que eu vou ter condições de manter,e gosto da honda, é uma moto que tem uma ciclistica muito boa, apesar de que a yamaha tem muito mais conforto(na minha opinião) as motos até 200 da honda e show, mas já 250 e 300 é uma xiadeirade correia, já a 250 da yamaha tem aquela rabeta feia pra c***! falow!
    não é nada contra vc as criticas mano, é que assim, pra usa o forum tem varias regras que estão em um topico aee, então criar varios topicos com o msm assunto fogee das regras, e aki ja fizeram varios debates de ybr contra fan, de fazer contra twister, de honda contra yamaha, aee o pessoal entra no forum e ve o msm assunto sempre acaba enjoando e botando pra fora oq tem que fala, aki é cheio de regras, eu confesso que quando entrei aki ja tava loko pra sai pq achava chato, até me desentendi com um moderador (Yuri_RN), mas dps nos entendemos e vi que o cara é velho na parada e gente fina demais, e o forum é show de bola e ajuda o cara em varias coisas, e minhas ideias tbm posso colocar todas aki, então o forum sabendo usa, vira uma parte da familia do cara. PQ uma familia? -Pq aqui tem bastante respeito, o forum defende os motociclistas e é contra rachas pegas etc, voce expoe suas ideias e é recompensado por elas com ideias melhores ainda, que forum aee defende o motociclista?? o resto só qué ibope, só que sabe do deles e o resto que se fod*.
    Apos isso comecei a segui as regras do forum, e hj to aee de boa com td mundo. Mas nem extressa mano, um Gucho que nem tu n pode mostra fraquesa kkk
    faloow mano boaa semana.
    Última edição por Rafael WF; 21-12-11 às 10:36.

  4. #34
    Novato Avatar de Denão...
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    32
    Posts
    25
    tenho honda e yamaha entaum so suspeito a falar...

  5. #35
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    eu penso assim: motos yamaha tem suspa mais macia que é = a conforto,
    a honda tem peças de reposição a rodo tanto original como paralelas, o valor de revenda é melhor ,só que 0km é mais cara.
    a yamaha de baixa cilindrada tem motores muito mais duraveis que a honda, comparando o 150 com o 125 yamaha e o 300 H e o 250Y
    mas isso não diz que são melhores. as motos da honda não raspam o painel no farol como acontece nas factor.
    e as cc honda são melhor de mexer que as yamaha.

    mas acima de tudo não da pra falar se uma marca é melhor ou pior, se levarmos em conta uma só moto para avaliar,porque nenhuma fabrica é perfeita e sempre passa aquele produto que mais cedo ou mais tarde vai dar problema.

    eu tenho honda e teria uma yamaha sem problemas só que na minha cidade as peças yamaha ainda são caras, mas futuramente se a honda não melhorar a linha 300 dela ,paraece que eu vou pra yamaha

  6. #36
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    O tópico não precisava ser fechado e sim melhor compreendido, a pergunta é Honda ou Yamaha? ai começam a falar de Dafra, Suzuki, BMW, essas Xinguelingue, eu entendi que era para opinar os pros e contras de cada uma das DUAS marcas , pois nenhuma montadora é perfeita, em algumas cidades há facilidade de peças outras não, assim como de mão de obra qualificada, e não para fazer disputa entre uma e outra pois na verdade TODAS sempre dão um tipo de dor de cabeça ao seu proprietário, independente de ser Honda, Yamaha ou qualquer outra marca.

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  7. #37
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044
    No Brasil a Honda esta anos na frente, até porque investe muito mais, se for a nível mundial tanto faz Honda ou Yamaha, dai o que conta é a moto escolhida.
    Eduardo

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    De 125 a Suzuki me atendeu muito bem..
    De 250 a Honda ta me atendo muito bem..
    De 600 ainda nao sei, mas se quiserem me emprestar algumas da Yamaha, Honda, Suzuki, eu testo e volto aki pra lhes dizer kkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #39
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Eu me declaro fielmente diante de todos os Usuário do PN que sou Hondeiro, Mas também declaro Fielmente que respeito as outras Marcas de motocicleta, Cada consumidor tem o direito de escolher na hora da compra... Assino embaixo e reconheço firma diante da minha declaração... Atenciosamente... Twisteiro.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Já tive 3 hondas e meu irmão tem yamaha. Pra mim é tudo igual. Teria yamaha de olhos fechados...

    Pra mim o que torna uma melhor que a outra e gera discussões intermináveis é o fanatismo de alguns.

    Honda e Yamaha são marcas que não são piores ou melhores uma que as outra, são apenas diferentes.

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Motos pequenas sou mais Honda, motos na faixa de 600cc gosto das Yamaha (XT660, XJ6), na faixa das 750cc gosto das BMW (F800R) e Kawasaki (Z750) e nas 1000cc curto as da BMW (S1000 RR) e da Kawasaki ( ZX-10), e daí pra cima gosto das H-D com seus motores V2

  12. #42
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    A questão a ser debatida não devia ser essa, a categorias que prefiro a yamaha ex: preriro a fazer do que a Tw ou a Cb 300, em outras prefiro a honda ex: prefiro a fan do que a YBR. Ambas montadoras tem erros e acertos, vai da vontade de cada um...

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    nem vou opinar, isso ja deve de ter um monte de neguinho esperando com meio tijolo na mão para jogar dos 2 lados.

  14. #44
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    hahahah, certo Corsani!

    Sobre qual é a melhor, o melhor é algo relativo, que varia de cada , para cada um.

    Por exemplo, eu gosto de mulher. mas tem gente que não gosta...

    Falando sério: Isso depende do ponto de vista e de que fatores que cada um leva em conta. Pra uns, as Honda vão atender melhor, pra outros, a Yamaha e pra outros, a Dafra... e por ai vai.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    hahahah, certo Corsani!

    Sobre qual é a melhor, o melhor é algo relativo, que varia de cada , para cada um.

    Por exemplo, eu gosto de mulher. mas tem gente que não gosta...

    Falando sério: Isso depende do ponto de vista e de que fatores que cada um leva em conta. Pra uns, as Honda vão atender melhor, pra outros, a Yamaha e pra outros, a Dafra... e por ai vai.
    OK,bem isso ai

 

 

Tópicos Similares

  1. Pedro Yamaha - Honda CB500
    Por Ramiro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 26
    Último Post: 16-01-12, 19:27
  2. Diferenças entre Honda e Yamaha
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 30
    Último Post: 19-09-08, 13:47
  3. Yamaha 2t X Honda
    Por alexandrev8 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 11-08-06, 17:46
  4. Honda CG Titan , Yamaha YBR , Suzuki YES ou Sundown?
    Por rodriguinhow no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 27-08-05, 10:26
  5. Imitando Yamaha, Suzuki, Honda e Harley
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-05, 09:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •