Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 77
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    isso é muito pessoal

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    é complicado temos que analizar outras coisas alem das marcas . tipo uso mercado de revenda , pecas de reposicao, sou feliz com a minha fan 125 09, tenho amigo feliz, com sundow , feliz com dafra , cada um vai puxar para seu lado nao a ha melhor marca ou modelo senao so exitiria apenas 1

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396
    "Isso vai dar merda, capitão."

    Entrando na onda, sou fã das 4 marcas japonesas. Minha primeira moto seria uma Factor (tava louco por essa moto), mas os vendedores eram muito ruins, então comprei minha Fan 150 com desejo de Factor, mas sabe de uma coisa? Não me arrependo nem um pouco. Gosto muito da minha moto e acho que vou passar um bom tempo com ela. Tem um motor bom, com uma força ideal para o dia-dia, é econômica (chego a fazer 43 km/L) e tem manutenção barata.
    Se for subir, subirei para Fazer 250 ou Ténéré 250, que são de outra marca, simplesmente porque não simpatizo pelas 300 da Honda. Quero ter uma Custom em breve (coisa de 2,3 anos), e penso na Suzuki Boulevard M800 e na Kawasaki Vulcan 900. Agora Custom acima de 1000 cc não tem jeito, pra mim é H-D.
    Última edição por D.Lima; 21-12-11 às 22:51.

  4. #49
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    não é nada contra vc as criticas mano, é que assim, pra usa o forum tem varias regras que estão em um topico aee, então criar varios topicos com o msm assunto fogee das regras, e aki ja fizeram varios debates de ybr contra fan, de fazer contra twister, de honda contra yamaha, aee o pessoal entra no forum e ve o msm assunto sempre acaba enjoando e botando pra fora oq tem que fala, aki é cheio de regras, eu confesso que quando entrei aki ja tava loko pra sai pq achava chato, até me desentendi com um moderador (Yuri_RN), mas dps nos entendemos e vi que o cara é velho na parada e gente fina demais, e o forum é show de bola e ajuda o cara em varias coisas, e minhas ideias tbm posso colocar todas aki, então o forum sabendo usa, vira uma parte da familia do cara. PQ uma familia? -Pq aqui tem bastante respeito, o forum defende os motociclistas e é contra rachas pegas etc, voce expoe suas ideias e é recompensado por elas com ideias melhores ainda, que forum aee defende o motociclista?? o resto só qué ibope, só que sabe do deles e o resto que se fod*.
    Apos isso comecei a segui as regras do forum, e hj to aee de boa com td mundo. Mas nem extressa mano, um Gucho que nem tu n pode mostra fraquesa kkk
    faloow mano boaa semana.

    Rafael_WF, que bom que você mudou sobre meu conceito

    enfim precisando de mim estou a disposição, não so você
    como pra todos do forum, precisando so mandar MP e tamos ai. o>

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #50
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    A HONDA E GRANDE e super lider no mercado,ou seja não tem mais pra onde ir, então se acomoda em alguns casos.
    Yamaha corre para alcançar mais clientes, então faz de tudo pra não queimar seu filme com os clientes. SIMPLES ASSIM

    OBS: Isso não que dizer que a yamaha se queima em alguns casos, e também não quer dizer que a Honda esta totalmente acomodada e não esta nem ai para os seus clientes.

  6. #51
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    @teago:

    A Yamaha se aparenta tem ser acomodado mais que a Honda:

    São poucos os lançamentos, e quando os faz aqui, são pra responder aos lançamentos da Honda ( Exemplos Recentes: Fazer "g1" após TW, Nova Fazer apo´s a CB 300, Ténéré 660 após Transalp...).

    A Honda tem investido pesado nas grandes cilindradas. Até concordo que nas pequenas, a coisa evolui pouco, mas a formula da CG tão certo que raramente muda.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #52
    Novato Avatar de Gordo jé
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    36
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    não é nada contra vc as criticas mano, é que assim, pra usa o forum tem varias regras que estão em um topico aee, então criar varios topicos com o msm assunto fogee das regras, e aki ja fizeram varios debates de ybr contra fan, de fazer contra twister, de honda contra yamaha, aee o pessoal entra no forum e ve o msm assunto sempre acaba enjoando e botando pra fora oq tem que fala, aki é cheio de regras, eu confesso que quando entrei aki ja tava loko pra sai pq achava chato, até me desentendi com um moderador (Yuri_RN), mas dps nos entendemos e vi que o cara é velho na parada e gente fina demais, e o forum é show de bola e ajuda o cara em varias coisas, e minhas ideias tbm posso colocar todas aki, então o forum sabendo usa, vira uma parte da familia do cara. PQ uma familia? -Pq aqui tem bastante respeito, o forum defende os motociclistas e é contra rachas pegas etc, voce expoe suas ideias e é recompensado por elas com ideias melhores ainda, que forum aee defende o motociclista?? o resto só qué ibope, só que sabe do deles e o resto que se fod*.
    Apos isso comecei a segui as regras do forum, e hj to aee de boa com td mundo. Mas nem extressa mano, um Gucho que nem tu n pode mostra fraquesa kkk
    faloow mano boaa semana.
    bah meu, pior que eu nem tinha visto que tinha esse negócio ai de filtra os tópicos, mas valew o tok, já deu pra nota que o pessoal conversa normalmente, como se tivessem um na frente do outro, muito legal, vou prestar mais atenção! falow!

  8. #53
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    @teago:

    A Yamaha se aparenta tem ser acomodado mais que a Honda:

    São poucos os lançamentos, e quando os faz aqui, são pra responder aos lançamentos da Honda ( Exemplos Recentes: Fazer "g1" após TW, Nova Fazer apo´s a CB 300, Ténéré 660 após Transalp...).

    A Honda tem investido pesado nas grandes cilindradas. Até concordo que nas pequenas, a coisa evolui pouco, mas a formula da CG tão certo que raramente muda.
    a yamaha lançou a fazer 2012 bem antes que a 300 2012, e agora eles lançaram outra fazer 2012 na cor prata. acho que o mercado e assim mesmo e tem que ser assim, por que se um dia a Yamaha parar de lançar moto no mesmo tempo que a Honda.. moioo pra nois o preço já e um absurdo, com isso ira ficar mais ainda...

  9. #54
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Honda infelizmente tem uma certa supremancia, até a concessionária da Yamaha aqui da região fechou.
    Das 250 falando de durabilidade, conforto e ciclística as Yamaha dão um show. Das 125/150 quero ver um motor de titan durar a metade de um de YBR, em compensação as honda tem um pouco mais potência
    Então, não existe resposta pra essa pegunta, tem que ver o que melhor se adapta pra determinado uso.
    Eu escolhi a Bros ao invés da XTZ porque o banco dela é mais confortável e o motor um pouco mais potente. Se eu precisasse de uma suspensão melhor e uma moto mais econômica eu teria ido de XTZ. É tudo relativo ao uso que vc fará dela...

  10. #55
    Novato Avatar de Gordo jé
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    36
    Posts
    16
    oh estone, tu sabe fazer uma ignição sem volante?

  11. #56
    Novato Avatar de Esmael
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo S.P
    Idade
    42
    Posts
    21
    Eu Iria de Honda!!!!

  12. #57
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    santo augusto rs
    Idade
    62
    Posts
    28
    suzuki yamaha honda oresto algumas tao tentando se firmar mas por enquanto por aqui sao chamadas de pelo menos (pelo menos nao ando a pe) kakakakaka

  13. #58
    Novato Avatar de JOAO PAULO ARAGAO
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiania - GOIAS
    Idade
    35
    Posts
    27
    Eu penso como muitos no topico , isso vai de acordo com o bolso e tambem a necessidade do Comprador , depende se a moto sera para dia dia , para fim de semana , para hobby ou trabalho , a diferenca e que existem marcas que ja estao consagradas e fixadas no mercado como Honda , Yamaha , entre outras e algumas que estao chegando agora , que sao novidades como Sundown , Dafra , Traxx , Shynerai . e por ai vai
    Restaurar é
    a arte de transformar o
    Velho e obsoleto em Antigo & clássico.

  14. #59
    Iniciante Avatar de Chrys_czs
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    38
    Posts
    56
    Sou um grande admirador YAMAHA.
    Aprecio dimais os detalhes e o cuidado com o visual que as YAMAHAS tem.
    Além dos induscutíveis motores 2T que eu axo tóp dimais.
    Opinião minha né.........não desmereço marca nenhuma e como um amante das 2rodas gosto de ver as novidades, a criatividade do pessoal que curte uma customização etc.

  15. #60
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    fecha logo o topico stone!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Tópicos Similares

  1. Pedro Yamaha - Honda CB500
    Por Ramiro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 26
    Último Post: 16-01-12, 19:27
  2. Diferenças entre Honda e Yamaha
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 30
    Último Post: 19-09-08, 13:47
  3. Yamaha 2t X Honda
    Por alexandrev8 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 11-08-06, 17:46
  4. Honda CG Titan , Yamaha YBR , Suzuki YES ou Sundown?
    Por rodriguinhow no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 27-08-05, 10:26
  5. Imitando Yamaha, Suzuki, Honda e Harley
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-05, 09:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •