Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 55
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    esse negócio de umedecer vela me lembrou de mais uma da 180. outra coisa que tem que cuidar nela é vedar bem a tampa lateral do volante magnético. elem da junta por um cilicone de alta temperatura ou mesmo cola 3m sem a junta e tambem vedar bem onde entra os fios das bobinas e aquele rasgozinho na parte de baixo . principalmente na de trilha porque se entra agua por ali pode queima uma das bobinas ou a própria vela.
    alem da mistura gorda tem duas outras formas de umedecer a vela. uma é quando a caixa de ar original está quebrada e a roda joga agua direto no filtro onde o motor suga e apaga. outra é se deixar frouxas as abraçadeiras do carburador ou do yes . nesses casos pode dar um curto e queimar a vela como tambem só molhar ela e ficar quase impossivel de pegar

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Cool

    Esses dias fui lavar a DT e coloquei um saco plástico para vedar a entrada do carburador, pois tava sem o pvc, e estava dando uma geral nela. Ai ficou um buraco no saco plástico e entrou muita agua para dentro do motor. Tirei o carburador, olhei o coletor e as palhetas de baixo já estavam submérças kkk'
    ai tive que pegar um pano, secar o coletor, ir no fogão eskentar a vela que tinha molhado, bater pedal, puxar afogador, e etc... Até que ela conseguiu queimar a gasolina, ai ela ligou, ficou embrulhando + - 1 minuto, ai já dei umas afinada e ela já limpou! Agora é só eu subir em cima e bater pedal, seja a hora que for, ela pega! Geralmente na 1ª pedalada ou no máximo 2ª! Estou bem satisfeito com minha DT, pois eu e uns amigos abrimos uma trilha bem forte aqui perto de casa, e eu ando praticamente todo dia lá, para treinar. até dias úteis kkk' de segunda a segunda ée nozes lá!, e atée agora não deu problema nenhum! neem reclama.' Só o que está me encomodando é uma folga na balança. que quando eu jogo ela de lado e dolhê 2ª ou 3ª para ela se ladear, ela escapa a correia... Logo mais vou trocar as buchas da balança, e aproveitar a reforma e trocar os discos de embreagem! Estou pensando em pedir os 2 pela internet! Buchas, e discos. O que acham?
    Última edição por Fissura Wheeling; 28-12-11 às 04:15.

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu preferiria comprar na loja mesmo. Mas se na tua cidade não tiver essas peças vai firme manolo!

    Essa saidinha de lado que tu faz com a DT é outra coisa que ia te desiludir fazendo com a 150. O motor ia mais chorar do que cavocar.

    Eu adorava chegar numa curva que tinha perto da minha antiga casa com a TDR, ir por dentro da curva (curva levemente a subir), baixar uma marcha e cavocar a terra. Deixava alguns metros de valeta no canto da estrada. E era pneu misto, imagina com pneu de trilha. Ouvir a 180 fazendo aquele ruunHunHunHunHun no areião não tinha preço!

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    vou dar minha opiniao.............eu nao trocaria uma dt180 por uma dt150........se a intensao é trocar a moto procurava uma xr200........o pessoal aqui que faz trilha fala muito bem da xr............essa dt150 nao vai ter graça muito fraquinha

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373
    Adivinhem só...'
    fui dar uma volta nela, e começou a patinar embreagem muito forte!
    e o mais impressionante é que foi do nada!
    Agora vou abrir a tampa lateral direita do motor para ver se são os discos que estão gastos mesmo.

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373
    Proonto! diiscos de embreagem trocados!
    E tbm já regulei o parafuso da embreagem. Aquele que vai grudado no Platô da embreagem.
    Já comprei a junta para fechar também, só que faltou a cola de junta.
    Amanhã (Hoje) quando acordar, vou ir lá comprar cola de junta, fechar o motor e jáa toca-lhe na trilha!

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    assim é que se faz sujando a mão de graxa!
    agora, ve se faz um videozinho dela ai pra gente ver!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Mococa
    Posts
    155
    Citação Postado originalmente por Fissura Wheeling Ver Post
    Proonto! diiscos de embreagem trocados!
    E tbm já regulei o parafuso da embreagem. Aquele que vai grudado no Platô da embreagem.
    Já comprei a junta para fechar também, só que faltou a cola de junta.
    Amanhã (Hoje) quando acordar, vou ir lá comprar cola de junta, fechar o motor e jáa toca-lhe na trilha!
    Aeeee mano assim que se fala!!! Ouuu tambem adoro fazer trilha kkkk (vou até de meio da semana).....
    Tenho uma XR 200 toda preparada(carenagem),só o motor mesmo que preferi deixar original...
    MOCOCA SP

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373
    AêÊÊ! galeera do PN!! Footinho Boôonus!! Fiz trilha hoje para testar os discos de embreagem e está ai o resultado.
    Atolei até quase chegar no escape kkkkkkkkkkkk

    Bom, então é isso ai mesmo. Minha decisão já está feita, e assim encerro o tópico com essas fotos.

    e dalheee 2 teeempoooss !!!

    Obrigado a todos ai pela ajuda a escolher, que me ajudou muito. Moderadores, se quiser fechar o tópico fiquem a vontade.
    Última edição por Fissura Wheeling; 30-12-11 às 15:50.

  10. #40
    Iniciante Avatar de Chrys_czs
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    38
    Posts
    56
    Como um AMANTE das YAMAHA,
    minha opinião é vc ficar com sua DT 180.
    basta vc ter ctz de que a moto esta 100% quanto a regulagem. Assim terá um motor durável também.
    A facilidade do 4T é q vc vai muntar em cima dela, dar partida e regassar pro meio do mato sem preocupação.
    Mais seria uma crueldade com o seu motozinho 2T q vc já gastou uma bela grana.

    Pensa bem........talvez se vc vender, não encontre outra 2T como a sua, hj em dia esta cada vez mais dificil.

    ---------- Post added at 00:50 ---------- Previous post was at 00:48 ----------

    Ptz............vi agora que vc já se decidiu.

    FIKEI FELIZ POR VC E PELA DT 2t.

    kkkkkkkk...Abraços!

  11. #41
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Meu amigo, eu ainda sonho em comprar uma DT pra mim, pra curtir a terra, então me faça um favor, não desfaça do que vc lutou e correu atrás pra fazer do seu jeito.
    Abraça com as duas mãos e curta o prazer que é uma motinha dessa!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #42
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Fissura, se tu tiver orkut participa dessa comunidade: Minha DT180 é guerreira - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1397663

    Tem muita dica boa pra DT e moto de trilha. A comunidade é bem organizada e movimentada, tudo que tu tiver de dúvida eles te respondem quase sempre no mesmo dia. Eu participo bastante, meu nome lá é José.

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Mococa
    Posts
    155
    Meu irmão tem uma dt 180Z 1996 > Cambio de rd > cara vo te fala;a motinha é daora vei!!!

    olha ela aqui

    MOCOCA SP

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    só faltou o video, kd o video da DT????????????????
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373
    é com dó no coração que venho falar para vocês que....
    trancou o motor hoje de tarde ¬¬'
    já não sei mais o que fazer. Cheguei em casa e já arranquei fora da moto o motor para ver o que era, mas
    eu já tenho quase certeza absoluta do que é! (Rolamento do Virabrequin). Pq eu conheci o antigo dono
    desse motor, e ele me falou que esse motor já tinha que troca o rolamento do vb.

    Bom, agora que arranquei o motor fora, vou ver o que é. Se for isso mesmo, ai já não sei o que faço. também não sei se vai valer a pena ficar com ela, e etc.
    Abraços.

 

 

Tópicos Similares

  1. Motocross Benevides
    Por RafinhaGarage03 no fórum Manobras
    Respostas: 5
    Último Post: 09-04-10, 15:45
  2. Motocross 14/15 junho
    Por dereh no fórum Região Sul
    Respostas: 0
    Último Post: 13-06-08, 10:01
  3. Motocross de Gaúcho
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-07, 23:17
  4. Motocross em são lourenço
    Por karkhamano no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 22-11-05, 07:27
  5. sado motocross
    Por Adriano zacazeck no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 10-11-05, 07:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •