Sinto falta de motos que sejam realmente Naked. Que se veja a beleza da máquina mesmo e não de uma cobertura outdoor com o logo da marca. Vejo muita Bobber pelada que o pessoal constrói, mas Street digna de se chamar Naked está cada vez mais difícil, em especial para as 250. No mais, todas as pequenas sofrem de gigantismo.
As montadoras mais populares seguem desenhos conservadores para vender para a grande massa que é conservadora.
Salvo esta Hondinha aqui:
Essa Honda VTR 250 (que muitos entre nós queríamos ter em casa) só não veio para o Brasil por causa da lógica de preços da Honda, regulado por cima, o máximo que o consumidor aguenta pagar; nisso, esta aqui seria uns 15mil, mesmo podendo ser vendida por 9mil. Palhaçada.
Ducati 696
Morini 9 1/2 Sport Excel
http://www.motomorinimotorcycles.co....nine_half.html









Responder com Citação
