Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 207

Tópico: Xing-Ling Fórum

  1. #151
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Hj as Xing Lings não são confiáveis.

    Mas no futuro vão incomodar. E muito.
    Já incomodam, e muito!!!

    Principalmente os donos aushuahsuhausuahs

    Abs,
    Carregando...

  2. #152
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    hahahaha, certo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #153
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    é verdade, incomodam muito!
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  4. #154
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    até q não.., mas era um saco quando chegava um cara de traxx ou mvk me perguntando peça de qual honda servia no lugar das peças da moto deles..

    resposta basica: os pneus servem , o restante tem q perguntar pros mecanicos..

    Como o tempo e o vento...

  5. #155
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Magrão!

    Tá, tá bom... peguei pesado oferecendo troca na Titan.

    Troca pela TDR, então?

    Na RX!!!

    Duvido!!! auhsuahsuash

    Limabl, queria ver tu dizer isso se trabalhasse na concessionária da Shineray aushuashasuh! Aqueeele abraço!

    Abs,
    Não!!!!!!! kkkkk
    Repito: SE morasse em cidade grande, com concessionária da marca que tivesse peças de reposição, não tivesse nenhuma moto, precisasse de uma condução e só pudesse financiar uma zero baratinha como uma xing ling... só assim teria uma. E é assim que acontece com muita gente, só me coloquei no lugar deles. Mas no meu caso, e no caso de trocar as que tenho por uma xing ling 4t... não não, muito obrigado!

  6. #156
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    na boa, até um tempo atrás (hoje ainda tem) muita gente considerava a yes uma porcaria só pq vem da china e pq a suzuki não tem tradição nas pequenas aqui no Brasil, como podemos ver neste mesmo tópico, as pessoas já não pensam mais assim, ela conquistou confiança devido a qualidade q sempre foi questionada por xiitas. E essa história de preço das peças é uma balela, a marca q mais vende sempre terá um mercado paralelo maior, o mesmo acontece com os carros e me diz: vc tem coragem de dizer q a volks é melhor q uma gm ou ford da vida? Mesma coisa vale para as motos, pode ter certeza, essas maria-vai-com-as-outras nunca tiveram as marcas q tanto criticam.

    Exemplo particular 1: Cheguei a ter uma titan ES 08 semi nova, não quis ficar com ela, não era superior a minha yes, fora q além de ser pior tem o problema do risco de roubo, agora mesmo, por motivo de teimoso maior estou tendo q ir na cidade vizinha com uma titan es 09 (i.e.), simplesmente odeio, minha yes é melhor q ela na rodovia tbm (a miséria de velocidade final q a titan tem a mais não se sobressai ao desconforto e instabilidade da moto)
    Exemplo particular 2: Aqui em casa, o penúltimo carro foi um corsa sedan 96, trocamos por estar ficando velho, compramos um fox 05 (ambos eram do mesmo dono, do tipo q lava todo dia), resultado: temos um carro mais novo, da grande marca popular q é a volks e perde na qualidade pra um carro de 96, tudo feito de plástico de baixa qualidade, gaveta batendo de fábrica e por aí em diante

    Então se vc ainda não abriu seus olhos, aprenda uma coisa, nome não é qualidade, se vc ler um pouquinho sobre a história da motocicleta no brasil vai entender pq a honda vende mais, vai entender automaticamente pq ainda hoje tem gente q troca óleo de mil em mil e assim por diante. A honda, hoje, só tem moto de baixa cilindrada flex e com abs graças à entrada no mercado das chinesas (em especial a grande venda de yes e intruders) e as leis ambientais, se não meu querido, até hoje ela estaria mais do q satisfeita em vender moto com partida a pedal, freio a tambor, roda raiada, sem investimento em mudança no design e assim por diante

    ---------- Mensagem adicionada às 19:23 ---------- Mensagem anterior foi às 19:19 ----------

    ah sim, não me esquecendo do item pós venda, esse tipo de comparação é piada, me fala uma marca q tenha pós venda bom, pior ainda, q tal falar de pré-venda? só sei q a honda não disponibiliza test drive de suas motos e o vendedor ainda te olha com uma cara "essa a moto é a mais vendida do mercado, quer fazer test drive pede emprestada de algum motoboy" enquanto a suzuki, traxx, dafra não tem medo de disponibilizar seu produto pra um teste, pra eu saber se me sinto confortável ou não com a moto
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  7. #157
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148
    Verdade tudo que vc falou Nívea. Mas tem "chinesa e chinesa". Minha intruder é um tratorzinho. Mas a gente vê muita moto de outras marcas que seria muito nova para estar tão acabada. Mas vejo intruder 125 do começo que está legal, conservada. Não dá para dizer que todo intrudeiro cuida bem e todo dono da marca "tal" cuida mail por isso a diferença. Vc pega essas Hunter 100/125 e estão tudo um caco...Só como exemplo. Aí, esses exemplos, infelizmente, levam a uma onda de desconfiança. Até com uma certa razão...
    -
    Acho que a Dafra está começando a acertar, escolhendo muito bem o que trás, mas paga pelo passado das chinas. Eu mesmo por enquanto não tenho coragem de comprar, embora sei da importância da entrada dessas marcas. Reclamamos muito da Suzuki não ter uma 250 aqui ainda. Talvez seja medo excessivo de se queimar num produto que não agrade. Já algumas marcas, por outro lado, jogaram coisa ruim aqui sem pestanejar. Não todas, claro.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  8. #158
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Vocês estão falando de SUZUKI!!!

    Lembrem-se do que eu deixei bem claro antes: moto pequena pra mim é Honda, Yamaha, Suzuki ou Kawasaki.

    Abs,
    Carregando...

  9. #159
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    vc leu o q eu escrevi, até pouco tempo (e alguns, ainda hoje) falavam o mesmo das pequenas suzuki, ou seja, o povo mete pau pq não conhece e fica naquele mantra do "honda é honda"
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  10. #160
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    comercio de suzuki sempre foi ruim msm..., nunca andei em uma, mas gostaria.
    só num entedi pq a citação dela sendo uma das 4 marcas mais vendidas do Brasil.

    a um exemplo, placa mãe da foxcon é uma porcaria, porém eles tbm fabricam o ipod pra apple. não tem pq julgar o pais de fabricação pq vai de acordo com o que a representante manda fazer. não tah barato ou não ta prestando, eles mandam fazer a peça em outra fabrica.

    Como o tempo e o vento...

  11. #161
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    meus deus, acho q nem se eu desenhar agora, citei pq as mesmas coisas q ele falou das "xings lings" até uns dois anos atrás todos falavam isso das pequenas suzuki e hoje não falam mais pois viram q elas tem tanta qualidade quanto as hondas e yamahas da vida, ou seja, quem hoje, fala mal de uma traxx, dafra etc, amanhã pode morder a língua. Não explicou mais, fui clara 3 vezes
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  12. #162
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Posts
    4
    A algumas semanas mi deparei com um fato curioso; o dono da unica revendedora da Dafra de minha cidade estava andando de CG 150. Andei notando que não era apenas ele, mas um funcionario da loja utilizava uma biz no dia-a-dia do trabalho. Se os Revendedores da Dafra não confian na propria marca, quem é que irá confiar?
    Ps: Deve ser bizarro, chegar na porta da sua ksa, um kra de Honda tentado te vender uma Dafra.

  13. #163
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    isso é tão lógico quanto dizer q se alguém tem um fiat e vai trabalhar numa cc da ford tem q comprar o carro da ford pra mostrar q confia, ou o dono de uma cc ir pro trabalho de carro e querer te vender uma moto, gerente de uma yamaha andar numa gs500 e assim por diante, onde a pessoa trabalha não reflete no bolso ou no gosto
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  14. #164
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    opa.., mas a 10 anos atras o povo ja comprava suzuki grande pq sabia q é boa.., então vinhasse a duvida se as pekenas seriam a msm coisa.
    dafra, traxx e todas essas marcas novas que tão saindo, vai demorar mais uns 10 anos ainda pra cair no povo, como as yes vão demorar pra conquistar o mercado perdido desde num sei qts anos atras..

    o pensamento do povo tbm tah diferente da época do pai, avô, tio.., hoje o pessoal pesquisa, vai atras, vê se tem qualidade, se tah dando defeito.
    e não só na base do chega em um amigo e perguntar : rapais.., se eu compra isso, será q vende depois se eu num gosta ?

    Como o tempo e o vento...

  15. #165
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Uma coisa ta difícil de entender, sou dono de uma Titan mix ks 2009 com 56 mil km rodados, e vejo varias motos da honda na rua, algumas são bem cuidadas mas a maioria esta enferrujando vazando óleo e da tanta manutenção quanto qualquer outra moto.
    A honda não tem os melhores produtos do mercado e nem a melhor qualidade.
    O Cachorro fala de cg 99 que não quebra... Quebra sim, e o cara arruma de um dia pro outro porque tem peça fácil e um monte de trocador de peça...
    O Limabl sabe muito bem disso, sabe que moto que dura é moto bem cuidada, porque deve aparecer uma penca de moto ferrada e se desmanchando mesmo sendo honda porque oque muda de uma honda pra grande maioria de outras motos é o cuidado da montagem a manutenção que o dono deveria dar..

    Não importa a moto, moto boa é bem cuidada, e moto com projeto ruim nunca mais. Da minha só oque é bom é o motor com I.E todo o resto dessa honda, não ganha da maioria das chinesas.

    Ps: Vou acrescentar um relato de hoje, agora pouco fui comprar um óleo para a bengala da moto, aqui na palhoça fui numa loja chamada central do óleo unica do tipo da cidade, e lá não tinha nem um único óleo ATF sae 10 (viscosidade correta pra moto), eles queriam me empurrar um sae 5 (viscosidade baixa demais), Fork Oil eles nem sabiam oque era, fui em algumas oficinas e a maioria não tinha pra vender ou não sabia a viscosidade numa delas usavam sae 20.

    Trocar o óleo da bengala é manutenção básica, se a maioria não sabe fazer direito algo basico imagina o super básico de uma moto desconhecida/nova no mercado.
    Última edição por VINICIUSMIRANDA.W; 19-03-12 às 09:26. Razão: Hoje fui trocar o óleo da bengala...
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 24-09-08, 16:41
  2. Problema cronico na minha xing-ling...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 04-07-08, 09:50
  3. Xing Ling [Pode confiar?]
    Por Sh3rMy no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 03-10-07, 12:28
  4. ching ling de 3990 reais .. parece uma biroquinha
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-12-06, 13:33
  5. ching ling ultra sofisticada
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 17-04-06, 20:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •