Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 207

Tópico: Xing-Ling Fórum

  1. #16
    Iniciante Avatar de mauricio mapabar
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    catanduva-sp.
    Idade
    60
    Posts
    74
    salve, eu faz aproximadamente 20 anos que eu não dou mais partida no pedal, graças a essas motos que abrirao a concorrencia, e forçarao as marcas aqui mais conhecidas a melhorar seus produtos, se não fossem essas marcas, estranhas para nos brasileiros, mas muito conhecidas nas nossas vizinhança (merco sul), estariamos até hoje dando coice pra dar partida nas motos, tem uma montadora ai, a mais fomosa, que até hoje fabrica motos com partida no pedal, é uma vergonha,é um tapa na cara do consumidor, hoje até os monociclos de 49cc. tem partida eletrica, essas motos sao bem vindas, estão mais bonitas, mais segura, com mais tecnologia, que certas tradicionais no mercado, abraços...

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Até as ditas xing ling vem com freio a disco de série e partida elétrica...

  3. #18
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Não preciso agredir ninguém pra expôr isso, mas espero argumentos convincentes de quem me chama de xiita por acreditar que essas motos infinitamente inferiores a qualquer umas das marcas por mim citadas (H/Y/S/K).

    Segue o baile...

    Abs,
    Argumento maior que esse Tópico?

    apartir do momento que você faz um comentários deste tipo esta sendo um Xiita!
    vim aqui dizer que marcas de menor porte Xing ling não presta, so quem presta são
    as grandes montadoras, não precisa argumentar um livro todos sabem que esse
    tipo de conduta é conduta xiita sim.

    e não so eu como muitos aqui vão concordar com isso.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Até as ditas xing ling vem com freio a disco de série e partida elétrica...


    Sim, e muitas vezes ABS, tacógrafo, LEDs, etc...

    Mas e a qualidade?

    E o atendimentos pós-vendas?

    Tá melhorando, mas ainda tem muito a crescer e aprender.

    Abs,

    Yuri, como eu escrevi: "eu acredito que essas marcas estão muito aquém das outras que citei" e por isso me classificam como xiita?

    Nesse ponto tu está sendo intransigente, pois está ignorando a minha opinião que como a de todos aqui, é válida.

    Abs,
    Última edição por Cachorro; 22-12-11 às 10:19.
    Carregando...

  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Kansas com quadro quebrado:


    Hornet com quadro quebrado:




    Yamaha é yamaha!
    So um detalhe essa Hornet quebrou o Chassi em um acidente
    e evite ficar com essa picuinha de "Yamaha é Yamaha" isso gera
    uma confusão e começa o Bla bla bla, Depois vem nego chorando pq
    levou punição.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    em uma coisa eu concordo com o Cachorro, eu também não tenho coragem de investir meu suado $$$ em marcas que ainda não me transmitem uma segurança quanto à qualidade do produto e de atendimento pós-vendas.
    eu quero ver alguém aqui que troca a sua honda,yamaha,suzuki ou kawasaki por uma traxx? eu não trocaria. A não ser por uma necessidade, porque andar de busão é f**a.
    eu não to defendendo ninguém, mas a opinião dele é que marcas que ele confia é honda,yamaha,suzuki e kawasaki, ai por causa disso já chamaram a pessoa de xiita, preconceituoso e alienado... e ainda falam que respeitam a opinião alheia, respeita assim metendo o pau fica fácil.
    eu também não achei legal a pessoa chama as motos de outras marcas de carniça, mas não é por isso que vou chama-lo de
    xiita, preconceituoso e alienado, até porque acho que tem marcas que estão se consolidando no mercado como a dafra e a kasisnki.
    é isso que penso.


  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Vale lembrar que não é nem nunca foi de minha vontade lhe ofender ou rebaixar, estamos construindo um excelente papo aqui.
    Também tenho experiências com motos maiores Srad 1000 (Suzuki), Hayabusa 1300 (Suzuki) e CB 500 (Honda). Por motivos de força maior não as tenho em minha garagem. Mas meu enfoque não foi direcionado ao fato de ter ou não coragem de investir e sim ao fato de incitar uma desordem por um comentário desnecessário.
    Mas democraticamente respeito sua opinião, e quanto ao comentário que lhe faça comprar uma moto...
    1 - Deseje ter uma moto... Supondo que você não seja um milionário e ganhe uma média de 3 mínimos e tenha lá suas contas...
    2 - Busque no mercado motos na faixa dos 6mil... Supondo que você tem um conhecimento básico de mecânica e ciclismo.
    Você vai ver que as motos H Y S K, impõem mais de 65% de juros no valor da moto e oferecem pouco. Enquanto as outras marcas não passam de 35% um valor que chama atenção. Uma diferença de quase 4mil reais que pesa no bolso do brasileiro.
    3 - Você avalia as motos e...por se tratar de uma ferramenta de fácil aprimoramento, tendo um motor de qualidade reconhecida e itens acima do básico, se torna interessante comprar uma e investir sobre ela um mínimo de 500,00 (já fiz isso com moto de amigos, no caso uma Dafra) e deixa-la com uma qualidade paralela as motos de categoria de 7mil reais das H Y S K, quando não melhores, pela quantidade de itens que lhes são oferecidos. Gastando muito menos.
    Daí, como já havia falado, vai do motoqueiro.
    Mas a realidade que vivemos é a seguinte, que goste quem paga... Cada um com a opinião conforme suas experiencias e bolsos.
    Não é verdade?!
    Espero ter contribuído para o tópico.
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  8. #23
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Walt3r, entendi sua opinião mas... mas se é pra comprar uma moto mais ou menos e investir $$$ nela pra fazer ficar boa, é mais vantagem comprar uma que já vem boa de fábrica!

    Além disso, o simples fato de comprar alguma coisa sabendo que tem que modificar pra ficar bom já é um indício de que a qualidade não é boa e, nesse caso, eu pago a mais pra não me incomodar.

    A minha opinião continua a mesma: pra uma dessas xings valer a pena, ainda tem que evoluir muito.

    Abs,
    Carregando...

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    O investimento ao qual me referi foi opcional, a qualidade nada teria com isso. E Pagar 11mil em uma Fan 125ks é um luxo que eu considero tolo.
    Preserve sua opinião, e rezemos para maiores e melhores novidades no ano que vem. E por preços mais justos também.
    Valor da Fz em nota 11690,00 ~ Valor em cc 13500,00 (só aumentando)
    Valor da CB em nota 12990,00 ~ Valor em cc 14500,00 (mais um pouco e chega no valor de uma naked usada)

    Abs camarada.
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  10. #25
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Kansas (ou não?) com quadro quebrado, quantas vezes já ocorreu?

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Whatahellll nesse fórum??? É um tópico questionando Honda ou Yamaha? Agora outro pra xing lings contra conceituadas... Tá parecendo um fórum sobre futebol isso aqui. Cada um defendendo seu time com unhas e dentes, e os jogadores lá... c@g@ndo e andando pro povo, ganhando o $$$$$ deles bem feliz!
    Debater sobre o que nunca se chegará num consenso é perda de tempo, enchimento de linguiça. Ou de páginas nesse caso.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    Eita papo bom....bem xiita ou não eu prefiro comprar a brica de centenas de compradores das xing lings que agora estão frustrados, em depressão, pois suas motos foram se despedaçando nestas ruas remendadas do Brasil sem ter peças de reposição nas CC isso é quando permanecem abertas, outras fecham por determinação da Justiça.

    Entre ficar puto, querendo assassinar o importador de algumas tranqueiras como essas, prefiro ficar dando coice no pedal e balançar o tanque pra sentir se tem gasosa, embora no modelo que tenho não precise de ambos recursos.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Das Yamaha e Honda já sabemos.

    Pelo que já li na internet, e de opiniões de pessoas que tem, a melhor pequena notável chinesa é esta aqui:

    Traxx Work 133cc
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...5-133cc-41741/

  14. #29
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Quanto à questão do preço, também acho caro uma 125/1250cc 0km custar o que custa hoje mas é a lei da oferta e da procura, e isso vale pra tudo!

    Mas gostaria mesmo é de saber o que vocês pensam a respeito de comprar uma xing-ling por causa dos acessórios e do melhor preço de compra, que é o grande atrativo das cujas frente às outras marcas.

    Acham que vale a pena mesmo? Por que além de todos os contras que já citei antes, (qualidade, pós-vendas, peças paralelas, etc) tem o fator "casamento" e a desvalorização na hora da revenda.

    Abs,
    Carregando...

  15. #30
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    41
    Posts
    1.800
    Essa Hornet quebrada no meio eu suspeitava... O chassi não quebrou duma hora para outra.....Antes de postar tem que saber a real origem do ocorrido!!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 24-09-08, 16:41
  2. Problema cronico na minha xing-ling...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 04-07-08, 09:50
  3. Xing Ling [Pode confiar?]
    Por Sh3rMy no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 03-10-07, 12:28
  4. ching ling de 3990 reais .. parece uma biroquinha
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-12-06, 13:33
  5. ching ling ultra sofisticada
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 17-04-06, 20:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •