Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 207

Tópico: Xing-Ling Fórum

  1. #31
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Essa Hornet quebrada no meio eu suspeitava... O chassi não quebrou duma hora para outra.....Antes de postar tem que saber a real origem do ocorrido!!!!
    Olá, tirei a imagem de um fórum sobre "quadros quebrados", parecia uma informação confiável. Mas não era. Não tenho mais o link.

    ---------- Post added at 13:00 ---------- Previous post was at 12:54 ----------

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Quanto à questão do preço, também acho caro uma 125/1250cc 0km custar o que custa hoje mas é a lei da oferta e da procura, e isso vale pra tudo!

    Mas gostaria mesmo é de saber o que vocês pensam a respeito de comprar uma xing-ling por causa dos acessórios e do melhor preço de compra, que é o grande atrativo das cujas frente às outras marcas.

    Acham que vale a pena mesmo? Por que além de todos os contras que já citei antes, (qualidade, pós-vendas, peças paralelas, etc) tem o fator "casamento" e a desvalorização na hora da revenda.

    Abs,
    Eu não acredito que uma Titan custe mais de R$ 3mil para a Honda.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Bem oque eu posso dizer é que para chamar algo de inferior você tem que comparar com algo da mesma categoria.
    Eu não posso de forma alguma comparar minha Cg Titan Mix com alguma Chinesa pois a maioria é superior em itens de serie.
    Agora que minha moto já vazou óleo, queimou lampadas, ficou sem freio, estorou guarda pó e retentor da suspa dianteira, esta com o amortecedor traseiro já meio molenga e o aro traseiro já foi substituido por um de aluminio da viper pq o original não aguentou, alem de em menos de 2 meses começar a enferrujar, também tive problemas no sensor de oxigênio e constantes regulagens de válvula. Deve ter mais que não me lembro e isso tudo com menos de 50 mil KM rodados. (Todos os problemas resolvidos por mim, pois o pós-venda mal sabe dar manutenção em uma moto de mecânica simples).

    Enfim oque quero dizer é que se minha Japonesa pé de Boi Oriental de nacionalidade Brasileira fosse Chinesa eu talves diria "É Ching Ling, olha onde investi meu suado dinheirinho..."

    Vamos comparar dados técnicos e nós embasar na física. Temos que realmente saber o porque das coisas.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Quanto à questão do preço, também acho caro uma 125/1250cc 0km custar o que custa hoje mas é a lei da oferta e da procura, e isso vale pra tudo!

    Mas gostaria mesmo é de saber o que vocês pensam a respeito de comprar uma xing-ling por causa dos acessórios e do melhor preço de compra, que é o grande atrativo das cujas frente às outras marcas.

    Acham que vale a pena mesmo? Por que além de todos os contras que já citei antes, (qualidade, pós-vendas, peças paralelas, etc) tem o fator "casamento" e a desvalorização na hora da revenda.

    Abs,
    cara uma Fan 2012 125 custa 5 e 800 só com partida, nem cavalete central tem, muito menos marcador de combustível...
    uma Yes 125 vem completinha por isso....

    ja existem peças paralelas para as marcas a não serem Honda e Yamaha.... é só tu procurar direito, tenho moto honda, e não fico defendendo ou matando a alma de outras... o povo nem a maioria prefere Honda pelo preço de peças de reposição....

    eu comprei minha Titan ESD de um tio meu e tava zerinha.... comprei pq era um preço bom...
    se hj eu fosse comprar uma motinha 0km....
    iria pensar bem...
    tem muita moto no mercado que o povo julga pela imagem ou pela marca que dão de 10 a 0 nas tradicionais...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #34
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Outra moto elogiada é a Índia Ling Apache.

  5. #35
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    cara uma Fan 2012 125 custa 5 e 800 só com partida, nem cavalete central tem, muito menos marcador de combustível...
    uma Yes 125 vem completinha por isso....

    ja existem peças paralelas para as marcas a não serem Honda e Yamaha.... é só tu procurar direito, tenho moto honda, e não fico defendendo ou matando a alma de outras... o povo nem a maioria prefere Honda pelo preço de peças de reposição....

    eu comprei minha Titan ESD de um tio meu e tava zerinha.... comprei pq era um preço bom...
    se hj eu fosse comprar uma motinha 0km....
    iria pensar bem...
    tem muita moto no mercado que o povo julga pela imagem ou pela marca que dão de 10 a 0 nas tradicionais...
    Eu considero a Suzuki no mesmo patamar da Honda, Yamaha e Kawasaki.

    Veja bem meus posts anteriores e vai perceber.

    Abs,
    Carregando...

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    tem cara que prefere pagar mais de 6 mil numa fan que nao tem nada, do que comprar uma yes toda completa por menos de 6 mil

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    falando do topico,,axo ate legal postarem esses lançamentos da china,,da pra riri e zoar com as mormotas rsrsrsrrsrsrsrsr,,,
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  8. #38
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    750 chinesa - mega retrô



    Sem cc definido, europeia - mega mega mega retrô

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    To bem feliz com a minha xingling..

  10. #40
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Cachorro

    De início: Você ja começou errado criando um tópico de pedido ou sugestão na área de debate, pra isso temos lugar CORRETO no Fórum.
    Acho que antes de criticar, avalie a situação, nós do PN estamos a disposição total de qualquer usuário, de que tenha uma Monareta com motor 2t, que atenha até motor de moto-serra até uma R1 se o cara quiser mostrar pra gente na área destinada a motos do Mundo.
    Então caso queira dar alguma sugestão temos área dedicada a isso, caso não esteja contente com algo, nós moderadores e tbm os Admins estamos a disposição total para te responder no que for preciso.
    Mais eu particularmente achei sua posição ridícula e preconceituosa por quem possui a marca.
    Se eu não tivesse o capital para comprar minha XTZ 125 e quisesse uma moto zera e com pouco dinheiro com certeza iria avaliar a "moto chinesa" ou como vc diz: Xing-Ling" que mais me agradasse e COM TODA CERTEZA DO MUNDO, a compraria e mostraria a todos com o maior orgulho do mundo.
    Pois seria ela que meu dinheiro poderia comprar.
    Então acho que se você hoje está por cima, amanhã pode estar por baixo e ter capacidade de ter apenas essa moto que vc critica.
    Se você quer apenas movimentar postagens ou bagunçar o Fórum com preconceito, você está no lugar errado, joga no Google que vão aparecer outros milhares de Fóruns por ai.
    Bom isto é oque eu tenho a falar, espero não ver confusão aqui no Fórum.
    Agradeço.
    Até mais

    XxUNOxX

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #41
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Eu não criei um tópico de pedido, já escrevi mais de uma vez que eu fui irônico ao dizer que deveria ser criado um lugar só pras xings.

    O que eu quis foi chamar atenção p/ o grande número de tópicos sobre motos chinesas.

    No mais, pensem o que quiserem. Simplesmente não vejo um motivo racional pra comprar uma moto dessas ao invés de uma Honda, Yamaha, Suzuki ou Kawa a não ser pelo preço de aquisição. O preço é a única vantagem.

    Hoje em dia, se eu por necessidade precisasse de uma moto baratinha pro dia-a-dia, ia reto numa Titanzinha ou XTZ usada e nem cogitaria uma chinesa mais nova.

    Em tempo, tenho uma XTZ de trilha que uso sem dó pois ando com uma turma que só anda de CRF e Tornado. A coitadinha tá sempre esgoelada, com giro lá em cima pulando barranco, motor fervendo e atravessando riacho. A única vez que fiquei na mão com ela foi a duas semanas atrás quando passei num buraco enorme e quebrei o amortecedor traseiro.

    Se fosse uma chinesa já tinha pedido arrêgo há muito tempo. Isso que eu chamo de qualidade, e é por isso que eu prefiro pagar mais caro e ter algo que compense.

    Abs,
    Carregando...

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Pra falar tão certo de si, quantas motos de procedência chinesa você já teve ?

  13. #43
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    alguem ta de "debóxi"com o pedal de partida kk ,tadinha da minha pequena, gente eu a tenho ja a um bom tempo e vivo dando "coice"na danada e não falha uma em ,bom enquanto eu for novo da pra dar partida assim depois eu mando por partida kkkk porque minha fanzinha vai me acompanhar por muitos km ainda .e sim eu não só compraria uma "ching ling"como ja estou pagando uma pra dar pro meu filho e não to nem ai se vai quebrar ou derreter ou sei la o que, só sei que é bonita e barato .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  14. #44
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Cachorro

    Só te digo uma coisa...
    Nunca va pela boca dos outros.
    Antes muitos por aqui na minha cidade meteram o pau na XTZ até eu comprar a minha e mudar a opinião de todos.
    Muitos chegaram ne mim e perguntaram: Nossa cade a fumaça do escapamento? Você não vai colocar óleo na gasolina?
    Muitos falaram que eu não iria arrumar 1 porca ou parafuso pra ela e mesmo assim enfiei a cara e vi que nada funciona como OS OUTROS dizem.
    Eu ja conheci muitas STX Sundown no barro e vo te fala, se comportaram muito bem...fizeram até outras motos passarem vergonha!
    Então a não ser que VOCÊ tenha a moto e você veja que não gostou da moto e ela tem te dado dor de cabeça, acho que não devemos meter o pau.
    Ja vi muita moto importada chinesa rodando por ai e tem os clientes mais felizes!
    Não quebra a moto, não sai de giro, não detona a moto, não pula barranco, apenas usa a moto pro que ela foi feita: Andar, passear, usufruir dentro dos padrões da lei.
    Então acho que não se deve ofender ou criticar uma marca sem ao menos conhece-la diretamente.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    Cachorro, vc é mesmo um cachorro ter suscitado esse assunto no fórum....hehehehehe
    Isso gera mó polêmica cara!!!!
    Existem motos chinesas genéricas (a maioria dessas marcas de etiqueta importadas no Brasil) e as chinesas de nome como a Suzuki e até a Honda que tem fábrica na China tb.
    A grande questão é o gerenciamento de qualidade feito pelas montadoras já consagradas.
    Enquanto o quadro de uma Kansas(outra chinesa que se é montada aqui e ganha um adesivo Dafra) é feito com um tubo similar àqueles pezinhos de piscina plástica, uma montadora como a suzuki por exemplo exige um aço de maior espessura e por aí vai.
    Acho que quem compra chinesa genérica no Brasil é muito trouxa cara, sabe pq? Pq paga caro pra karaio.
    Qq moto dessas cheia de acessórios não poderia valer mais que 3000 no Brasil, para compensar a falta de tudo e a dor de cabeça e revenda.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 24-09-08, 16:41
  2. Problema cronico na minha xing-ling...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 04-07-08, 09:50
  3. Xing Ling [Pode confiar?]
    Por Sh3rMy no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 03-10-07, 12:28
  4. ching ling de 3990 reais .. parece uma biroquinha
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-12-06, 13:33
  5. ching ling ultra sofisticada
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 17-04-06, 20:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •