Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 207

Tópico: Xing-Ling Fórum

Hybrid View

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Me corrijam se estiver enganado, mas é o que eu tenho entendido sobre as xing lings: que a maioria usa mecanica Honda. No caso, peças internas do motor são de motos Honda, num bloco diferente por fora as vezes.
    Então o motor é confiável, certo?

Mas moto não é só motor.
    O que eu particularmente teria medo ao encarar uma xing ling são as peças de acabamento ou instrumentos como painel, marcadores, emblemas, adornos, laterais, carenagens... alguns detalhes são mais por estética, mas outros fariam falta. E como são peças exclusivas de cada modelo, na hora de repor cade nas lojas?

De resto, o conjunto estrutura e motor eu confiaria. Tem aqueles casos de quadro quebrado que assustam, mas depois desses primeiros acho que a coisa mudou.
    É que a gente sempre quer uma margem enorme da coisa. Quer uma moto que atinja 250km/h pra rodar nas nossas estradas com limites em torno de 100. Quer uma moto que aguente saltar uma rampa de motocros free style, pra andar num asfalto.

Se souber então respeitar o propósito pra que a moto foi feita, e levar em conta que nem foi projetada pra uso no Brasil, como a Honda é por exemplo, ela vai satisfazer. Mas como eu disse, o que me deixa fora de investir em uma são peças de reposição, mas nada mais.

Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    se eu trabalhasse em cima de uma moto, com certeza compraria uma xing ling, mesmo se ela durar apenas 1 ano, pq acho que em 1 ano ela me daria o retorno que investi nela.
    em questao de qualidade estava olhando uma semana passada e com certeza as carenagens e mais algumas peças que o magrao falou sao de pessima qualidade fora isso acho que encararia uma dessas

Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    conversa pra vender moto, quando tive problemas com minha jhonny, e tava la na CC deles, eu vi a vendedora empurrando um papo pra um interessado que o motor da 150 deles era o mesmo da honda. e depois ela veiu com o mesmo papo pra cima de mim que a scooter de 110cc também usava peças honda.

e vo dizer peças de acabamento ate acha, enquanto tiver CC da marca na sua cidade, pq eu cheguei a ver o estoque de peças da jonny e tinha muita parte la, o que faltava mesmo era peça de motor, isso tinha o minimo.

---------- Mensagem adicionada às 09:58 ---------- Mensagem anterior foi às 09:50 ----------

Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    se eu trabalhasse em cima de uma moto, com certeza compraria uma xing ling, mesmo se ela durar apenas 1 ano, pq acho que em 1 ano ela me daria o retorno que investi nela.
    em questao de qualidade estava olhando uma semana passada e com certeza as carenagens e mais algumas peças que o magrao falou sao de pessima qualidade fora isso acho que encararia uma dessas
    ela duraria 1 ano, e vc pagaria ela por mas 3.

não vejo vantagem, tipo tenho um colega que foi olhar a bros da shynerai, ate ai beleza eu to vendo cada dia mas essas motos por ai, e com cuidado vejo que vão longe, o valor dela a vista é R$ 5.500 mas financiada pelo financeira da shynerai o unico que eles colocam como opção sai em torno de R$ 9.500.

---------- Mensagem adicionada às 10:28 ---------- Mensagem anterior foi às 09:58 ----------

jonny texas, ainda não tive a oportunidade de ir ver pessoalmente, mas qualquer dia desses dou uma passada la.

Jonny Motorcycles - Vá numa boa - JONNY TEXAS 150cc

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Hoje, passeando c meu filho pelas ruas de SantaMariaRS, vi a concessionária Shineray (Colombo Motors) e resolvi ver as motos pela primeira vez. Primeiro fiquei impressionado com a qualidade de acabamento de dois modelos: a 150 MAX (cópia CG) e a 150 GY Explorer (cópia Bros).

A 150 Max -13,5cv, tinha um belo acabamento, bonita em tudo, nem se compara com as fotos dela na internet, ao vivo é linda, e as peças emborrachadas eram borracha mesmo, peguei e apertei toda ela (kkkk), e o banco era bom..., enfim, a moto agradou e é aparentemente um espelho da Honda, porém mais completa com freios a disco e outros mimos; e com motor mais fraco. No geral o que vi foi muito diferente do que já ouvi dizerem desta marca.

E pasmem: Vi algumas 150 GY Explorer - 13,5cv, a famosa cópia da Bros (brosneray), a moto é tudo o que escrevi sobre a outra acima, mesmo esquema dos emborrachados e tal, mas tinha uma lá, de um motoboy/taxi (moto toda identificada como de mototaxi..), e a vendedora veio me dizer que a moto dele roda 1000Km por semana, eu vi a moto e estava em perfeito estado de conservação, na verdade a moto estava nova. Eu vi que a moto marcava 25mil/km rodados. Depois chegou o motoboy e só foi elogio para o modelo brosneray. Esta é a segunda moto deste modelo que vejo em uso de mototaxi.

Saí da concessionária pensando que daqui uns 5 anos esta marca estará bem melhor aceita no mercado. A evolução foi gritante em relação estes dois modelos que são os mais recentes da Shineray (o site da Shineray não tem nem a metade das cores que vi na concessionária, o site deles está defasado, e muito; dá impressão de que a Colombo Motors faz um serviço diferenciado daquele da Shineray Brasil).

É isso.
    Última edição por Matheus!; 26-12-11 às 22:44.

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Hoje... resolvi ver as motos pela primeira vez.

Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Saí da concessionária pensando que daqui uns 5 anos esta marca estará bem melhor aceita no mercado. A evolução foi gritante em relação estes dois modelos que são os mais recentes da Shineray (o site da Shineray não tem nem a metade das cores que vi na concessionária, o site deles está defasado, e muito; dá impressão de que a Colombo Motors faz um serviço diferenciado daquele da Shineray Brasil).
    Meio estranho isso...

Viu a moto pela primeira vez e achou a evolução gritante baseado em quê? Fotos?

Concordo que daqui a 5 anos o cenário pode ser outro em relação à essa e outras marcas, mas por enquanto essas motos me passam a velha impressão dos 2 sorrisos: um quando compra e outro quando vende.

Não vejo motivos convincentes pra deixar de comprar uma moto já sabidamente boa (Titan, YBR, etc...) pra arriscar numa dessas e se arrepender depois.

Mas sempre é bom que alguém compre e divulgue com idoneidade os pontos fortes e fracos do modelo, pra que sirva de parâmetro pra outros interessados.

Abs,
    Carregando...

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Meio estranho isso...

Viu a moto pela primeira vez e achou a evolução gritante baseado em quê? Fotos?

Concordo que daqui a 5 anos o cenário pode ser outro em relação à essa e outras marcas, mas por enquanto essas motos me passam a velha impressão dos 2 sorrisos: um quando compra e outro quando vende.

Não vejo motivos convincentes pra deixar de comprar uma moto já sabidamente boa (Titan, YBR, etc...) pra arriscar numa dessas e se arrepender depois.

Mas sempre é bom que alguém compre e divulgue com idoneidade os pontos fortes e fracos do modelo, pra que sirva de parâmetro pra outros interessados.

Abs,
    Evolução gritante em relação ao que sempre vi nas ruas, Shineray não é uma marca desconhecida, já vi muito por aí. Esta foi a primeira vez que fui numa concessionária deles. As motos são aparentemente melhores do que as outras que já tinha visto rodando. São espelhos da Honda.
    Achei curioso, e tb interessante pela surpresa, os motoboys estarem usando o modelo brosneray. Dos trajetos que faço vejo 2.

Data de Ingresso
    Sep 2011
    eu nunca entraria num finaciamento pra comprar um moto que custa 5mil, acho isso uma loucura... mas ai vai das condições de cada um

Iniciante Avatar de Ney motos
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Cachorro
    o que eu falei não foi pra você foi pra outras pessoas que não sabem responder e respeitar a opinião dos outros ok abraços...
    Ney Motos preparações
    Assistência técnica e mecânica para

Honda,Yamaha,Dafra,Trax,Suzuki Sundow

adepto do ORIGINAL...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Eu ainda não acredito numa marca que copia descaradamente a outra.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu ainda não acredito numa marca que copia descaradamente a outra.
    É estranho né. Eu não sei pq a Honda deixou isso como está. É estranho.
    Quem sabe o desenho não é exclusivo d Honda. Vai que é um desenho comprado ou desenvolvido em parceria que desconhecemos... pois não há mobilização da Honda para inviabilizar os produtos da Shineray.
    E sabemos que a Honda já botou pra quebrar em cópias da Biz, impedindo as vendas.

Isso tudo é estranho, não?

Data de Ingresso
    Sep 2011
    leiam essa matéria não sei se ainda ta valendo.

Shineray e Wuyang – Olhos abertos « WEBMOTORS

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    leiam essa matéria não sei se ainda ta valendo.

Shineray e Wuyang – Olhos abertos « WEBMOTORS
    O link é de 2009, então o motor 150cc com 13,5cv tem pelo menos este tempo de uso. É um motor testado. Bom para a concorrência.
    -bom, não é?
    Última edição por Matheus!; 27-12-11 às 13:12.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Matheus aqui na minha cidade tambem tem a loja Colombo e tambem tá vendendo motos da Shineray (junto na loja de eletroeletronicos mesmo). Como não passo em frente no meu trajeto diário nem nunca cheguei lá pra reparar nas motocas, esses dias que passei e vi uma Brosneray na parte de fora, mas não cheguei lá pra ver. Uma hora dessas vou lá ver de mais perto.

Mas só sei que até agora não vi nenhuma na rua, acho que o pessoal aqui tá com o pé atrás.

Sabe como é pensamento de cidade do interior... (moto é Honda ou Yamaha) Isso quando o sujeito atrasado não fala que as Yamaha tem de botar óleo na gasolina... tem gente que ainda pensa assim, dá pra acreditar??? Aí só sobra o: moto é Honda.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Matheus aqui na minha cidade tambem tem a loja Colombo e tambem tá vendendo motos da Shineray (junto na loja de eletroeletronicos mesmo). Como não passo em frente no meu trajeto diário nem nunca cheguei lá pra reparar nas motocas, esses dias que passei e vi uma Brosneray na parte de fora, mas não cheguei lá pra ver. Uma hora dessas vou lá ver de mais perto.

Mas só sei que até agora não vi nenhuma na rua, acho que o pessoal aqui tá com o pé atrás.

Sabe como é pensamento de cidade do interior... (moto é Honda ou Yamaha) Isso quando o sujeito atrasado não fala que as Yamaha tem de botar óleo na gasolina... tem gente que ainda pensa assim, dá pra acreditar??? Aí só sobra o: moto é Honda.
    É bem essa. Aqui vendem na colombo eletrodomésticos.

De resto, muitos não tem nem ideia que Yamaha não é mais 2T (tem diminuído isso , mas ainda tem gente acha que é assim).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    lógico q da.., quando eu aparecia com uma fazer aki em casa meu pai ja começou falando q era ruim e tinha q colocar oleo na gasolina e num era pra contrariar ele pq ja teve uma yamaha =S

Como o tempo e o vento...

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 24-09-08, 16:41
  2. Problema cronico na minha xing-ling...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 04-07-08, 09:50
  3. Xing Ling [Pode confiar?]
    Por Sh3rMy no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 03-10-07, 12:28
  4. ching ling de 3990 reais .. parece uma biroquinha
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-12-06, 14:33
  5. ching ling ultra sofisticada