Me corrijam se estiver enganado, mas é o que eu tenho entendido sobre as xing lings: que a maioria usa mecanica Honda. No caso, peças internas do motor são de motos Honda, num bloco diferente por fora as vezes.
Então o motor é confiável, certo?

Mas moto não é só motor.
O que eu particularmente teria medo ao encarar uma xing ling são as peças de acabamento ou instrumentos como painel, marcadores, emblemas, adornos, laterais, carenagens... alguns detalhes são mais por estética, mas outros fariam falta. E como são peças exclusivas de cada modelo, na hora de repor cade nas lojas?

De resto, o conjunto estrutura e motor eu confiaria. Tem aqueles casos de quadro quebrado que assustam, mas depois desses primeiros acho que a coisa mudou.
É que a gente sempre quer uma margem enorme da coisa. Quer uma moto que atinja 250km/h pra rodar nas nossas estradas com limites em torno de 100. Quer uma moto que aguente saltar uma rampa de motocros free style, pra andar num asfalto.

Se souber então respeitar o propósito pra que a moto foi feita, e levar em conta que nem foi projetada pra uso no Brasil, como a Honda é por exemplo, ela vai satisfazer. Mas como eu disse, o que me deixa fora de investir em uma são peças de reposição, mas nada mais.