Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 207

Tópico: Xing-Ling Fórum

Visão do Encadeamento

Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Motoboy é como taxista. Bobo daquele que compra um carrão (Incluo a minha Mãe nisso, pois ela é taxista e tem um idea Adventure) e só dá trabalho. A manutenção é absurda de cara e só dá prejuizo. Meu pai usa um corsa Sedan que não dá nada, além da manutenção mais em conta.

O cara que trabalha com moto, tem que pegar uma conhecida mesmo, pra não ter nenhum tipo de imprevisto.

Agora quanto as xing ling que vc rechaça...

CG EX - 8700 a 9000 mil reais. Fora documentos e emplacamento.
    Riva - 4990 - fora emplacamento e documentos.

Mais itens e quase 50% mais em conta. Para quem usa, para ir pra faculdade e trabalho, e um lazer de fim de semana, principalmente, fugir do busão não é uma boa aquisição? Até uma POP é.

Cada um tem sua necessidade. Eu não compro moto usada. Vou fazer uma analogia simples do porquê:

Moto usada - Aquela garotinha periguete, gostosinha, inteira, que todo mundo malhou ela e no final voce a viu e disse EU TE AMO. Ficou com ela.

Moto nova - Aquela virgenzinha assanhada, que alguns botaram a mão mas voce foi lá e pá. Primeirão. E com um precinho desse, vale muito a pena!

Uma CG em bom estado, custa pelo seus 4 a 4500. Prefiro uma zero.

Vai de cada um.
    Concordo em partes. Qualquer moto serve para substituir o busão, até a shineray 50. O duro é que, por exemplo, tu sofra um acidente, ou passe num buraco e quebre a roda, etc. São imprevistos que podem acontecer com qualquer um, e aí seus 50% de diferença vão pro saco rapidinho. Se nada disso acontecer, a xing-ling vai se sair muito bem, e completinha.
    Mas em questão de qualidade, continuo achando Honda/Yamaha estão um nível acima AGORA. Claro que no futuro isso pode mudar.
    Por exemplo, no meu caso, moto é trabalho/transporte/lazer. Então tem que ser Honda ou Yamaha, de preferencia a seca.To quase fechando negócio numa factor K. Meus tios são mototaxistas e só usam ybr, que demora a dar problema e quando começa não é pesado. "Ha, mais vai bater pedal", "não tem conta-giro", "não tem freio a disco". Tudo bem, mas pelo menos aqui em Campo Grande, não vou passar aperto com peças, igual com a Yes, que é uma excelente moto. A J. Toledo que é um lixo. Cobra 5 mil numa moto e depois tem a cara de pau de cobrar 150 num paralama ( esperar chegar ), 26 num filtro de óleo, 90 numa transmissão, 50 numa pastilha de freio, etc, etc, etc. Sem falar nas cagada que fizeram na minha moto, numa revisão conseguiram espanar a rosca da barra de direção, não sei o que fizeram que não adiantava trocar a cx. de direção quer nunca ficava bom, e sempre com mão de obra cara. Moto importada é ruim mais por causa disso para MIM, falo da minha experiência. Claro que de outro pode ser bem diferente.
    Última edição por jeanks; 13-03-12 às 17:51.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 24-09-08, 16:41
  2. Problema cronico na minha xing-ling...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 04-07-08, 09:50
  3. Xing Ling [Pode confiar?]
    Por Sh3rMy no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 03-10-07, 12:28
  4. ching ling de 3990 reais .. parece uma biroquinha
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-12-06, 14:33
  5. ching ling ultra sofisticada