
Postado originalmente por
madnando1
Motoboy é como taxista. Bobo daquele que compra um carrão (Incluo a minha Mãe nisso, pois ela é taxista e tem um idea Adventure) e só dá trabalho. A manutenção é absurda de cara e só dá prejuizo. Meu pai usa um corsa Sedan que não dá nada, além da manutenção mais em conta.
O cara que trabalha com moto, tem que pegar uma conhecida mesmo, pra não ter nenhum tipo de imprevisto.
Agora quanto as xing ling que vc rechaça...
CG EX - 8700 a 9000 mil reais. Fora documentos e emplacamento.
Riva - 4990 - fora emplacamento e documentos.
Mais itens e quase 50% mais em conta. Para quem usa, para ir pra faculdade e trabalho, e um lazer de fim de semana, principalmente, fugir do busão não é uma boa aquisição? Até uma POP é.
Cada um tem sua necessidade. Eu não compro moto usada. Vou fazer uma analogia simples do porquê:
Moto usada - Aquela garotinha periguete, gostosinha, inteira, que todo mundo malhou ela e no final voce a viu e disse EU TE AMO. Ficou com ela.
Moto nova - Aquela virgenzinha assanhada, que alguns botaram a mão mas voce foi lá e pá. Primeirão. E com um precinho desse, vale muito a pena!
Uma CG em bom estado, custa pelo seus 4 a 4500. Prefiro uma zero.
Vai de cada um.